quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sonhar com incesto. Significado

O que significa o sonho com incesto?

Sem dúvida, este sonho é um dos que mais deixa um mau gosto no sonhador. Tendo o seu sonho em uma relação incestuosa é muito desagradável, mas você não deve se preocupar. É muito mais comum do que você pensa e tem uma explicação coerente.

As relações sexuais entre os pais e filhos geralmente são interpretadas como um desejo erótico, embora não relacionadas com a sua família. Às vezes, se você almeja um relacionamento com alguém, mesmo que você sabe que isso não seria correto, o seu subconsciente se materializa em sonhos por esta imagem desagradável. Você pode ter desejado a noiva ou o noivo de um amigo ou alguém próximo a você ou mesmo alguém do mesmo sexo.

Qualquer fantasia repreensível que possa ter tido na vida real, pode ter sido mostrado desta maneira em seu sonho.

Se você já sonhou em ter relações sexuais com seu pai, existem duas explicações possíveis:


Você pode ter um relacionamento real (ou anseia por tê-lo) com alguém que faz lembrar-se do seu pai ou mãe. Este pode ser um sinal de afeto.

Por outro lado, às vezes simboliza a união da criança e a parte adulta do seu ser. É algo metafórico, sempre falando espiritualmente.

Em outros casos, também é um sonho recorrente após uma acalorada discussão entre você e o membro da família com quem manteve relações e representa o perdão. Você não deve interpretar mal, tome como uma demonstração simples de afeto entre ambos.


Considere também...

Sonhar com incesto pode ser uma indicação de uma relação familiar que precisa de mais atenção, ou talvez de uma amizade muito íntima (não familiar) que você nunca considerou romântica, mas que está pronta para florescer em romance. Um sonho sobre o incesto não é uma indicação de perversão, nem deve causar qualquer preocupação sobre se você é devasso ou perturbado por ter sonhado.

Quando  os sonhos com incesto em que a mãe está envolvido é uma manifestação que prova que a pessoa em questão é altamente dependente da mãe. Portanto, não está crescendo por não se separar da mãe que aparece como um guarda-costas para qualquer instância da vida.



No geral,  o sonho com incesto é uma forma através da qual nós também notamos certo desconforto em nós sobre a vida sexual que atualmente temos com o nosso parceiro. É altamente desejável que tenhamos uma conversa com o parceiro ou parceira para resolver estes problemas tão rapidamente quanto possível.

Se  no sonho com incesto envolve uma irmã, irmão ou outro membro da família que não tem nada a ver com a nossa mãe, é uma representação de um desejo de busca para equilibrar um pouco os dois polos que nos caracterizam, que correspondem a um lado que é uma feminino o ouro do sexo masculino.

Se em seu sonho você está extremamente excitado com o pensamento de cometer incesto com qualquer membro da família e esta emoção transporta para a vida real, então você deve considerar aconselhamento. Especialmente se você está de alguma forma tentando a colocar seus sonhos em prática.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!