Pular para o conteúdo principal

Sonhar com fotografia. Significado




O que significa sonhar com fotos?

Fotos em sonho simbolizam a relação entre eventos passados e presentes. Na maioria das vezes isso custa-nos pôr de lado sentimentos ou emoções vividas, enganando-nos com a ideia de que o passado era melhor. Devemos entender que isto não tem que ser assim e que marcamos o nosso passado e nos transformou em que estamos hoje.

Fotografia é a arte de captar e gravar imagens em papel através de um processo que envolve luz e traduz cada pequena experiência, e que nos permite recordar e partilhar com as pessoas que mais apreciamos.


Vamos discutir alguns possíveis significados das imagens de sonho.


Sonhar que nos vemos em fotos. Isso significa que, finalmente, estabelecemos com o nosso próprio ser. A fase de confusão e ansiedade desapareceu. Graças à nossa determinação, nossa mente está livre de preocupações, e isso vai nos dar energia para atender todas as metas pendentes. Esses desejos que pareciam impossíveis agora vemos muito tangível.

Sonhar que fazemos fotos ou somos fotógrafos. Isso significa que podemos viver cada momento como se fosse o último. A nossa perspectiva sobre as coisas e otimismo vai nos ajudar a superar qualquer adversidade, e até mesmo permitir-nos para ajudar alguém que precisa de apoio. As ligações com as pessoas são a nossa força, dar sem esperar nada em troca, isso vai trazer muita alegria e satisfação.

Sonho com fotos antigas, em preto e branco ou sépia. Isso indica que não podemos separar-nos de situações passadas. Estamos, lentamente submergindo em um poço de depressão, se afogando no placebo que o passado era melhor. Não vivamos para lamentar as escolhas feitas, porque algumas coisas se deram de uma maneira ou outra. Estar permanentemente se culpando por ter dito ou não dito, feito ou não feito...  que só nos perturba todos os dias. Vamos tentar ver o lado positivo para os eventos que acontecem. Destruímo-nos com pensamentos negativos que não vão levar a nada de bom.

Sonhar com romper ou queimar fotos ou imagens. Isso está associada com a necessidade de colocar um fim a qualquer situação, pessoa ou grupo de pessoas que estão nos prejudicando. Queremos virar nossas vidas, mas insegurança e medo nos dominam, ficando paralisados a partir de coisas que ocorrem. Com a cabeça fria, exercemos o discernimento entre as pessoas que nos fazem bem e as que nos prejudicam. Devemos romper estas ligações tóxicas o mais rapidamente possível para evitar mais danos. É normal encontrar pontos em comum entre este significado e o significado de sonhar com infidelidade



Fotos borradas em sonho. Isso implica que não podemos ver as coisas claramente, temos um futuro incerto e um presente cheio de dúvidas, preocupações e desilusões. Se tomarmos a vida com mais calma, podemos apreciar o verdadeiro significado que ela tem para nós.

No geral, fotografias sonho indica que estamos propensos a viver com as memórias e eventos passados. Talvez nós estejamos passando por um período de angústia, onde não encontramos consolo em nada, por isso, torturamo-nos perguntando o que teria acontecido se fizéssemos ou deixássemos de fazer uma coisa dessas.

Fotos em sonho adverte que devemos abrir nossos olhos e aprender a aproveitar o presente, tirando partido de todas as oportunidades que surgem, porque esta é a única maneira de evitar arrependimentos futuros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm