domingo, 22 de janeiro de 2017

O que significa sonhar com pregos?






Pregos em sonho, fixar um prego com um martelo: significados, interpretações, símbolos e números para o loterias associado ao sonho.

Os pregos simbolizam a força e a união, a habilidade e negociação persuasiva entre duas ou mais partes. Nos sonhos, eles representam o poder pessoal de unir para resistir ou perseverar na busca de soluções para problemas complexos, dentro da família ou na prática.

Significados dos pregos ou cravos em sonhos


O prego está segurando o poder ou a persistência em alguma área de suas vidas. É algo que é vinculativo, algo para o qual está ligado à força: responsabilidades, obrigações que não podem ser ignorados. Para ser ou se sentir compelido a fazer alguma coisa. De acordo com alguns estudos, o prego  em sonhos pressagia problemas no trabalho: surgirá necessidade de tomar decisões importantes; segundo outros, um prego no sonho significa que você vai experimentar uma retirada: talvez tenhamos de afastar-nos ou ser uma família a ter que se deslocar.

Sonhar com pregos pode pressagiar uma ajuda de um amigo que vai resolver uma situação difícil. Sonhar com pregos traz uma mensagem para perseverar com energia e criatividade na manutenção de algo que se possui. Todavia, este sonho pode pressagiar desastres ou problemas graves que podem ser evitados: em particular situações tensas entre amigos, cônjuges ou parceiros. Além disso, os pregos podem ter algumas conotações sexuais. Se quem sonha é um homem, então pode ser a manifestação de uma certa ansiedade sobre a sua potência sexual; enquanto que se for uma mulher, pode ser que está expressando aversão inconsciente em relação ao seu sexo.



Sonhar com um prego comprido significa que você precisa defender ou proteger alguma coisa ou alguém de uma ameaça. Se é longo e  enferrujado  é um aviso para estar em guarda em direção a algo nocivo, que vai afetar sua casa. Se é longo e brilhante  pode ser um presságio do lucro obtido através de um contrato de seguro da família.

Sonhar com pregos  tortos, quebrados e corroídos ou enferrujados é presságio de doença ou o fracasso de um negócio. Se um prego quebra  no sonho representa a incapacidade de obter o equilíbrio certo em algumas coisas relacionadas ao trabalho. Um  pequeno prego no sonho prediz que você vai gastar um monte de dinheiro dentro de um curto espaço de tempo. Um prego grande  pressagia que você vai receber algo valioso.

Sonho com martelar pregos representa a força de vontade, tenacidade e perseverança  em colocar em prática uma decisão que é tomada. No entanto, também pode ser sentimentos de raiva e hostilidade. Se uma mulher sonha com ter um martelo na mão com a qual está pregando algo, de acordo com alguns, o sonho sugere que se deve ser mais determinado em lidar com os outros. No sonho, ver-se pregando pregos  indica tenacidade e capacidade de libertar-se em uma situação difícil.



Certos significados especiais de um prego:  em geral anuncia o fim de os aspectos negativos. Se você pregar em uma parede  ou muro em vez disso, prenuncia uma mudança de vida de forma negativa por causa de algumas pessoas. Se você também formar rachaduras que significa ódio contra uma pessoa acabará por se transformar em amizade. Se você prega em madeira, isso significa que vai se casar em breve. Se você tentar pregá-lo sobre uma superfície de aço, sendo bem sucedido, anuncia que você vai resolver um grande problema com êxito.

Se você tem um sonho em que estava pregando um prego e machuca a mão pode prever que você vai procurar outra maneira de esquecer um triste período em que você está vivendo. De acordo com outras interpretações é um símbolo de mal-entendidos e sugere a necessidade de ser cauteloso e discreto em se comunicar com os outros.

Sonho com picadas de prego no seu pé  pressagia o sofrimento emocional pela separação física de seus parceiros, uma vez que terá de se afastar: felizmente, isso não será por muito tempo. Se for um prego enferrujado  a perfurar seu pé  pressagia amizades erradas e, portanto, é aconselhável manter a sua distância.




Sonhar com recolher pregos significa que alguém diz uma mentira e que irá criar problemas mais tarde. Sonhar com a compra de um prego  pressagia recuperação da doença, enquanto que  a venda de um prego  pode representar um pequeno aumento salarial. Sonho com  engolir um prego diz que não se deve exagerar e não superdimensionar seus problemas escolares e de trabalho, pois eles não são tão graves como se acredita. Sonhar com encontrar um prego  pressagia mal-entendidos que vai abalar o coração a uma pessoa próxima ao sonhador. Sonhar com pregar um prego na mão  indica com seus superiores ou com um cliente. Se é um homem a sonhar em tomar em mãos um prego enferrujado, este é um presságio de problemas de saúde que precisam ser tratadas imediatamente. Sonho de pendurar quadros ou fotografias com um prego  significa que você terá algum tempo para relaxar.

Sonho  com pregos deixadas sobre a mesa  pressagia a resolução de um conflito. Se estiver na cozinha, na mesa de jantar,  pode ser conselho para tentar compreender as razões do ar pobre você respira em casa nos dias de hoje. Sonho com pregos pregados em fotografias ou pinturas  refletem sentimentos de inadequação.



Números da cabala para tentar a sorte na loteria ou outros jogos de extração como o jogo do bicho.

Pregos: 69, 5, 81 
* Prego longo: 34, 10, 27
* Prego curto: 31, 6, 57
* Prego grande: 18, 63, 77
* Prego pequeno: 13, 78, 3
* Prego enferrujado: 40, 25, 82
* Prego quebrado, torto: 16, 51, 33
* Prego brilhando: 43, 77, 80
* Prego sobre a mesa, na área de trabalho: 6, 60, 64
* Prego na cozinha: 24, 10, 33
* Prego afixado em numa parede: 83, 86, 75
* Prego afixado num quadro: 39, 71, 76
* Pregar prego na madeira: 4, 38, 12
* Pregar prego em em aço: 82, 79, 84
* Pregar pregos e machucar a mão com o martelo: 30, 11, 53
* Comprar Prego : 66, 30, 48
* Vender Prego : 3, 25, 6









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!