quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sonho com agressão. Significado

Agressão em sonhos: Significado

Ser atacado nos sonhos é especialmente comum para meninas e mulheres, revela o medo que elas têm de ser agredidas na vida real, mas se este tipo de sonho torna-se frequente isso poderia significar que elas vêem um homem em particular ou o lado sexual como uma questão muito negativa.

Sonhar com agressão também poderia apontar que você está passando por um período de muita intranquilidade, com muitas preocupações, problemas e conflitos ou, poderia indicar que você está passando por agressão ou humilhação no ambiente onde você vive ou de onde você trabalha. Este sonho também poderia soar como alertas para não negligenciar o seu negócio.


Sonhar com atacar alguém normalmente liberta-o de sentimentos de raiva e / ou ressentimento que você não poderia expressar na vida real.



Particularmente

O que significa sonhar de sofrer uma agressão? Normalmente sonhar com a agressão pode significar que você está passando por agressão psicológica ou, poderia expressar a amargura ou ressentimento que alimentava a alguma pessoa.

O que significa sonhar com atacar uma pessoa? Geralmente este tipo de sonho pode ser uma espécie de sonho de compensação, uma pessoa se rebela contra as situações desconfortáveis na vida que vive e é pedido de justiça e / ou vingança através de sonhos.

O que significa sonhar de ser atacado por um animal? Pode indicar que você está lutando, mesmo que apenas inconscientemente, contra a sua agressão animalesca ou hostilidade, ou pode denotar os medos ou preocupações. (Leia o artigo sobre sonhar com animais)

Violência...

Violência em sonhos geralmente aparece em pesadelos, e pode simbolizar os sentimentos que reprimimos graças a nossa educação e ética.

Você precisa para estabelecer que tipo de violência esteja presente em seus sonhos, porque a interpretação pode variar.


Sonho com violência generalizada em torno de nós, mas não fazemos parte dela, sugere que nós somos feridos por alguma situação, mas preferimos a deixar as coisas como estão para evitar discussões e danos com os outros.

Se sonharmos de sermos vítimas de abuso pode indicar que na vida real não estamos recebendo o tratamento que merecemos. É possível que as nossas opiniões e iniciativas não estejam sendo valorizadas, tanto profissionalmente como em casa.

Sonhar que somos nós que estamos agredindo ou maltratando alguém é uma indicação que nossas ações estão erradas, precisamos avaliar o nosso comportamento, porque a nossa falta de compreensão pode levar de ferir as pessoas que queremos. Se a violência que ocorre durante o sonho é um assassinato, e somos nós que cometemos, sugere que situações breves e infelizes causadas por nossas próprias ações serão apresentadas. Este sonho também pode sugerir que queremos nos libertar das pressões exercidas por uma pessoa dominante.

Caso a violência no sonho parece em forma de tortura, é um sinal de que nos próximos dias teremos que lidar com a raiva na família, por causa de problema gerado porque algumas de nossas ações nos afetam e poderia colocar em risco nossos interesses profissionalmente ou emocionalmente.


Números da Sorte para loterias e jogo do bicho referente ao sonho sobre agressão:  90 - 5- 72-85

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!