sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Sonhar com falcão. O que significa?

Sonho com falcão. Significado.


Falcões são símbolos comuns em muitas culturas e muitas vezes fazem uma aparição em sonhos. Os nativos americanos tinham o gavião como os antigos gregos tenham o deus Zeus. O falcão é considerado um guerreiro-visionário.

Um sonho com um falcão é uma indicação de que você está envolvido com as pessoas que se opõem a você, de alguma forma, mas você está ganhando a luta por ser capaz de perceber a situação de forma mais clara possível. Um sonho com falcão também poderia sugerir que você está fornecendo o suficiente para si mesmo, habilmente adquire o que você precisa.

O falcão em sonho sugere que alguém que você conhece pode enganá-lo de alguma forma. Se você atirar em um falcão em seu sonho, isso significa que você será bem sucedido após um período de luta. O aparecimento de um falcão em seu sonho em pode sugerir que você está cercado por inimigos que querem tirar proveito de todos os erros que você pode fazer.

Se no sonho você é um falcão, esta é uma mensagem de sua mente inconsciente indicando que você precisa estar vigilante em uma determinada situação, que você deve vê-la a partir de uma perspectiva diferente, e que você precisa se tornar um visionário, a fim de superar os obstáculos que cercam você.

O falcão em sonho é também um símbolo de liderança e um mensageiro do espírito. Os nativos americanos acreditavam que se você seguiu o caminho do falcão, você estaria viajando no caminho certo. Um sonho com um falcão sugere que você vai ver aumentar suas fortunas, mas que você deve estar atento e protetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!