terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sonhar com cacto. Significado


Significado de sonhar cactos


O significado do sonho com cacto geralmente se refere ao nosso interior e a rota que estamos dando para as nossas vidas, isto é, nos convida a refletir sobre o saldo de todos os aspectos e esses possíveis contrastes que estão sempre presentes. Geralmente o sonho onde vemos cacto referem-se aos contrastes e à necessidade de equilíbrio em nossas vidas.




Quando você sonhar que vê um cacto e este é de grandes proporções, é bom rever questão de julgamentos e das primeiras impressões como uma tendência para permitir conceitos orientados em aparências. Tenha cuidado para não julgar apenas pelas aparências. Sonhos onde vemos grandes e numerosos espinhos de cactos que nos intimidam referem-se a nossa tendência de se deixar levar por primeiras impressões e aparência das pessoas. Cactos são caracterizados por terem água no interior, então basicamente simbolizam ternura e aspectos positivos das pessoas que se mostram sérios, frios e até mesmo hostis.

Se acontecer de você sonhar que foi ferido com um cacto é um prenúncio de problemas e obstáculos que devem ser desenhados com maior inteligência e tato para se manter à tona. Além disso, este tipo de situação anuncia comentários maliciosos, críticas e fofocas por aqueles ao seu redor.

Quando sonhamos com um cacto nas mãos e o deixamos cair ou o maltratamos, sugere que na vida real, temos orgulho de pessoas que, apesar de sua aparência forte, são muito sensíveis.

Finalmente, se você se vê cuidando de um cacto significa que existe uma pessoa muito próxima a você que, embora pareça ser muito fria o e hostil, na verdade, é um ser com belos sentimentos que falam de ternura e maneiras delicadas. Então não seria nada ousado ou louco dar uma chance para conhecer o seu melhor e descobrir muitas qualidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!