sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Significado de sonhar com lã.


O sentimento de proteção que lhe dá a lã em seus sonhos.

Alguns sonhos são mais reconfortantes, deixam-nos uma sensação de bem estar e fazem-nos acordar com uma grande paz interior.

Este é o caso do sonho com lã, um sonho que encontra interpretações relacionadas com a proteção e segurança, mas também com sucesso. Descubra no nosso dicionário de sonho todos os significados relacionados ao sonho com lã.

Em muitos sonhos temos de buscar a interpretação do simbolismo do principal elemento. No caso da lã é simples. A lã nos protege do frio, é reconfortante e nos dá uma grande sensação de bem-estar. E isso é mais ou menos o significado usual de sonhar com lã, que faz nos sentir protegidos, equilibrados e pacíficos.



Lã também simboliza o sucesso, esse produto sucesso do esforço e seu próprio trabalho. Este é um sonho que pode aparecer quando você conseguiu alcançar algum objetivo que você tinha proposto algum tempo, por que lutou longamente e com que você pode mostrar o que vale a pena. Neste caso, a lã é a recompensa para seu trabalho.

Mas interpretação de sonhos também se adapta aos tempos. Em uma época em que a sociedade vive em uma pressa, onde não falta a competitividade mais negativa, problemas de ansiedade e uma sensação de falta de ar, é possível que a lã alcance seus sonhos para propor um novo estilo de vida, uma vida desacelerada com um retorno aos valores tradicionais simples e naturais.

Infelizmente, apesar destas interpretações tranquilizadoras de lã sonhos, existem também alguns significados negativos. Se você sonha com uma quebra fios de lã é um mau presságio, anuncia problemas de relacionamento ou de trabalho, como se este caminho que você está seguindo  terminasse repentinamente e você tenha que encontrar um novo.


Outros significados

É um presságio de felicidade e abundância, na condição de não ser ganancioso.

Sonhar que trabalhamos com a lã é prenúncio de prosperidade, e diz-nos que vamos desfrutar de boa condição econômica. Se sonharmos queimando com lã, sugere que as perdas financeiras, dificuldades econômicas e problemas de saúde à frente.

Se sonharmos nós que estamos tecendo lã anuncia que em breve vamos ter que estar disponíveis para alguém próximo que precisa de nossa ajuda em um momento difícil relacionado a uma situação de doença.

Sonhar que um amigo ou familiar nos presenteia com lã indica que devemos estar mais abertos a relações emocionais, porque algumas pessoas virão acompanhadas de felicidade, satisfação e aprendizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!