quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O que significa sonhar com espinhos?

O significado de sonhar com espinhos.

Espinhos são representativos de dificuldades e provações. Embora existam muitos símbolos que compartilham este significado com os espinhos, o espinho é especialmente poderoso em transmitir o perigo e os obstáculos que se encontram em seu caminho para um futuro feliz e harmonioso.


Os espinhos têm a conotação positiva quando no sonho não vão prejudicá-lo, ou mais simbolicamente, destruir suas esperanças e sonhos. Por outro lado os espinhos quase sempre representam aquilo que você tem trabalhado tão duro para conseguir. Muitas pessoas voltam quando veem os espinhos. Persevere e você vai ganhar algo que tão poucos têm: a paz.

O espinho no sonho simboliza o sofrimento físico. Em conjunção com o estado geral de saúde pode indicar um possível risco de infecções. Sonhar com imagens que aparecem com espinhos, farpas ou lasca devem ser interpretadas como um símbolo de sofrimento mental ou decepção do sonhador. Um sonho em que se vê floração de arbustos espinhosos, tais como roseiras, framboesas ou amoras, geralmente indica dificuldades sexuais ou problemas de relacionamento. 

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!