sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sonho com vozes. O que significa?

Voz em um sonho. Significados


Quando você ouvir a voz de outra pessoa em um sonho, poderia ser um reflexo de seus próprios pensamentos. Se você está ansioso sobre algo ruim, o seu inconsciente procura por ajuda. É por isso que você ouve vozes dos outros em seus sonhos. Preste atenção ao que os outros estão dizendo, pois há você em seu sonho. Às vezes, você pode ouvir o canto, mas que não é um mau sinal. Se as vozes estão narrando ou cantando, ouça. Há uma possibilidade de que você vai aprender algumas informações importantes a partir dessas vozes.

Sonhar é um processo natural do corpo que ocorre quando dormimos. Existem diferentes tipos de sonhos. Alguns são coloridos, enquanto outros são pretos e brancos. Sua trama também varia. Algumas são simples, enquanto outras são complicadas e confusas. No entanto, uma coisa é comum sobre todos os sonhos. Eles muitas vezes nos deixam perguntando sobre seus significados. O mesmo é verdadeiro quando sonhamos com vozes.

Intérpretes de sonhos apontam que se você ouvir uma jovem cantando com uma voz agradável, isso significa que você vai receber uma boa notícia. No entanto, se você ouviu um canto popular, você tem que se preparar para más notícias. Quando os sonhos têm um significado ruim, as pessoas tendem a ficar com medo de pensar que seus pesadelos se tornem realidade. Se isso acontecer com você, não fique nervoso. Seu pânico só vai acelerar a chegada de más notícias, mais cedo do que o esperado.



Da mesma forma, esteja atento ao tom da voz em seu sonho. Se as vozes estão falando em um tom agradável e profissional, poderia ser um sinal de progressão na carreira em sua parte. Você poderá receber uma promoção ou uma mudança positiva na sua carreira. No entanto, se a voz é calma, esteja preparado para o oposto. Pode ser demitido, rebaixado de seu trabalho.

O volume de uma voz em seu sonho tem um significado também. Normalmente, vozes ou cantos altos são interpretados como um sinal de um futuro feliz. Além disso, o gênero da voz também importa. Se a voz que você ouve em seu sonho é de um macho, então o sucesso virá para você mais cedo do que você estava esperando.

Há também casos em que o seu mês de nascimento afeta a interpretação do seu sonho sobre vozes. Por exemplo, quando uma voz de barítono é ouvida por um indivíduo nascido nos meses de maio até agosto, o sonho significa que eles estão sendo tomados por outras pessoas. Seu sonho é um sinal de que as pessoas não prestam atenção às suas ideias e que eles são considerados como insignificantes em um ambiente profissional.

Ao ouvir uma voz familiar é uma boa notícia para a sua vida amorosa. Antecipará uma data romântica em breve. A voz de um estranho, por outro lado, serve como um aviso. Certifique-se de lembrar-se de todas as palavras da voz estranha está tentando lhe dizer. Pode não fazer sentido ao ouvi-los, mas você vai perceber o seu significado mais cedo.

Sonho de vozes desconhecidas. Sonhar com uma voz desconhecida é na maioria dos casos um sonho escuro e perturbador. As palavras, frases e dicas são importantes para o nosso crescimento espiritual, mas aprender a ouvir é uma virtude. Sonhar que você ouve vozes sugere que devemos estar preparados para qualquer tipo de confronto, antes da chegada de uma notícia importante.

Sonhar que ouviu vozes normalmente nos dá pistas sobre a chegada de notícias completamente inesperadas. Vamos discutir algumas possíveis interpretações das vozes em sonho.

Sonho em que ouvimos uma voz doce indica que teremos a visita de alguém que não vemos faz tempo. Talvez essa pessoa não apareça diretamente na porta da nossa casa. Você pode encontrá-lo ao caminhar pelas ruas da cidade ou vila, ou que receberá uma chamada dele. O significado do sonho sugere que ter a oportunidade de se reconectar com as pessoas do nosso passado, nos lembrar daqueles tempos e compartilhar histórias que nos encheram de felicidade.

Ouvir uma voz grossa ou desagradável em sonho anuncia possíveis dificuldades. Estes problemas podem surgir em nossa casa ou em nosso escritório. As más influências podem complicar nossas empresas e atrasar nosso progresso. É necessário se afastar das pessoas com problemas por um tempo, pelo menos até que nossa situação atual se estabilize.

Ouvir o grito de uma pessoa em sonhos está relacionado com lesões que podem causar nossas palavras. Não estamos passando por exatamente um bom momento e nós estamos mais suscetíveis do que o habitual. Lamentos estão associados com a necessidade de baixar as nossas emoções e libertar-nos de todos aqueles sentimentos reprimidos, então quando você ouvir o choro outra pessoa, significa que está sendo antipático com ele e está julgando sem qualquer razão.

Sonhar que ouvimos vozes, mas não entendendo o que dizem se refere ao do medo de ser humilhado. É impossível cair nas graças de todas as pessoas, vai haver sempre alguém que nos despreze, mesmo se tivermos um comportamento impecável. Está geralmente associada com certos fundos como o ciúme ou inveja. Temos de superar o medo de calúnia e sermos quem realmente somos em todos os momentos.

Ouvir Deus nos falando em sonhos indica que estamos a fazer um grande esforço para recuperar a nossa reputação. Ninguém gosta de falar mal por trás, no entanto, este sonho nos convida a refletir sobre nossas ações com as pessoas que amamos. Não podemos impor nossos pontos de vista ou maneiras de pensar, aja cautelosamente, assim não se arrependerá no futuro próximo. Para expandir o significado eu sugiro que você leia o artigo Significado de Sonhar com Deus.



Em suma, vozes em sonho implicam que nós precisamos prestar mais atenção às coisas que acontecem ao nosso redor, sem negligenciar os nossos próprios problemas e a maneira como interagimos com as pessoas ao nosso redor.

Sonhar que você perdeu a sua voz e é incapaz de falar ou gritar por socorro.
Sonhar que perdemos a voz ou qualquer não nos ouve simboliza a falta de confiança em nós mesmos. É hora de tomar decisões cruciais para o nosso futuro, então não podemos continuar evitando os problemas. Fugir dos problemas não trará satisfação, irá unicamente prolongar o sofrimento e alimentar a incerteza. Restaurar a confiança não é fácil, mas também não é uma meta impossível.

Perdeu a voz e ser incapaz de falar ou gritar quando dormimos pode não ser apenas um sonho, mas pode ser o resultado de paralisia do sono. O que é paralisia do sono? A paralisia do sono é uma sensação de estar consciente, mas incapaz de se mover ou falar. Ela ocorre quando uma pessoa passa entre fases de vigília e sono. Durante estas transições, você pode ser incapaz de se mover ou falar por alguns segundos até alguns minutos. Algumas pessoas também podem sentir a pressão ou uma sensação de asfixia. A paralisia do sono pode acompanhar outros distúrbios do sono como a narcolepsia. A narcolepsia é uma necessidade incontrolável de sono causado por um problema com a capacidade do cérebro para regular o sono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!