Pular para o conteúdo principal

Sonho com cogumelos. Significado


O que significa sonhar cogumelos? 

Os sonhos, por motivos científicos, são o resultado de trabalho duro e intenso que faz a psique durante a noite, analisando as pessoas, a situação e as emoções, sugerindo escolhas, decisões e comportamentos que de outra forma não seria capaz de tomar. Neuropsiquiatria é a ciência que estuda os sonhos, está em constante evolução, e de acordo com um dos maiores psicólogos, Freud, nossos desejos mais inconscientes, à noite têm uma chance de emergir. A fim de interpretar um sonho, a coisa é fundamental para decifrar a mensagem, fazer o que é necessário recordar o sonho, e acima de tudo, todas as emoções, e as pessoas ou itens recorrentes.


Muitas vezes eu sonho com cogumelos, e sobre esse sonho, a seguir vamos fornecer um número de significados. Os fungos não são do reino animal nem vegetal, e esses sonhos podem se referir a necessidades escondidas, não reconhecidos, humores, ou como algo que surge na vida do sonhador a trazer novidade e sensação de bem estar. Estes vegetais estão ligadas ao conceito de morte e renascimento, porque eles são nascidos em substâncias pobres e folhas mortas, alimentação em decomposição elementos que exploram, aproveitando a vida ainda, por esta razão, sonhar cogumelos lembra ao sonhador que tudo o que morre pode renascer em outra forma e com novas forças.

Sonhar com cogumelos, então, indica o surgimento de novas ideias, pensamentos, e tudo o que estava escondido em seu inconsciente e que finalmente vem à vida. Devemos prestar atenção ao tamanho do cogumelo, quanto maior, o maior o desejo de criatividade. O sonho de encontrar cogumelos  no campo simboliza algo inesperado, mas positivo, uma viagem cansativa que finalmente levou a uma estrada plana e ensolarada.
Cogumelos em sonhos podem simbolizar tudo o que é belo pode ser encontrado no caminho da vida, mas às vezes simbolizam a má sorte. Sonhar com cogumelos venenosos, é interpretado como sendo confrontos com situações perigosas, que devem ser tratadas com cautela. Sonhar com fungos significa que você tem que deixar a vida seguir, sonhar com recolher cogumelos é o desejo de recolher o que você semeia na vida. Sonhar cogumelos com larvas indica que a situação vivida está diferente do que o que se esperava.

Sonhar com fungos na pele indica um estado de desconforto físico e, especialmente, psíquico, poderia ser um momento em que sua autoestima está muito baixa. Sonhar cogumelos fritos indica que você está passando por um bom período, tanto consigo mesmo e com os outros, finalmente, sonhar cogumelos vermelho alerta sobre os sentimentos que você está sentindo agora.

Para todos aqueles que querem apostar na sorte, atribuindo ao seu sonho de um número, e jogar nisso, o cogumelo é o número 84, o cogumelo cozido é 48, cogumelos frescos 21, comer um cogumelo 3, Champignon 68, cogumelo venenoso 83 , cogumelo grelhado 5, Cogumelo na cesta 69, cogumelos em conserva 47, cogumelos em óleo 18.

Comentários

Unknown disse…
Muito interessante! =D
Anônimo disse…
Muito bom, so corrigindo, cogumelos não são plantas. São fungis, pertencen a outro reino.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm