domingo, 11 de setembro de 2016

Sonhar com salário. O que significa?

Significado do sonho com salário


Receber um salário ou vencimento durante o sonho é geralmente um bom sinal e, geralmente, significa que haverá sucesso em estudos, negócios ou trabalho. Esta interpretação é reforçada se o sonhador não é remunerado. 

Às vezes esse sonho só é um resultado das preocupações econômicas e financeiras da pessoa na vida real.

Se no sonho o sonhador conseguir um aumento, isso significa uma mudança positiva na vida, novas expectativas e grandes realizações em nível de trabalho, no entanto, é necessário para evitar a criação de grandes expectativas, porque excesso de confiança pode levar-nos a perder os favores recebidos.

Sonhar que você pede um aumento de salário, e é negado é um sinal de desapontamento e tristeza.


Se no sonho estamos preocupados que o salário leva mais tempo do que o habitual sugere que apresentam diferentes dificuldades na nossa vida.

Sonhar que se recebemos salários mais elevados do que o normal sugere que no fundo sentimos que não está sendo reconhecido o nosso valor e desempenho, enquanto ter um sonho que recebemos salário é menor do que o habitual indica algum sentimento de culpa por trabalho não executado com competência.

Estamos conscientes do nosso valor. Sabemos que fizemos nossa lição de casa e agora aguardamos a recompensa. Receber um salário num sonho, no entanto, não é apenas uma recompensa material, na verdade, muitas vezes, adquire valor sentimental, e ressalta nossa prontidão para servir aqueles que nos rodeiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!