segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sonhar com lápis. Significado

Sonho com lápis. O que significa?

Sonhar com lápis, lapiseiras, canetas ou qualquer instrumento que serve para escrever indica que obterá um bom trabalho ou de negócios no futuro imediato, o sem que isso signifique mais dinheiro do que você ganha.

Uma jovem que sonha com escrever indica que ele vai ter sorte em seu casamento, embora ainda demore um pouco para acontecer, mas se sonha com apagar o que escreve para reiniciar e, em seguida, retorna a apagar, então isso indica casamento, mas com muitas desavenças, assim como relações amorosas sem chegar ao casamento.


Ao contrário de outros instrumentos usados para escrever, lápis proporciona facilidade para apagar a sua escrita, então o seu significado nos sonhos pode indicar que, por vezes, a nossa atitude não é tão forte como nós desejamos, e que nossas ações não deixam marca que dura muito tempo.

Sonhar que os documentos são assinados com um lápis sugere que não se tem nenhuma intenção de cumprir quaisquer acordos ou contratos, o que certamente irá causar problemas com as pessoas ao nosso redor. Se no sonho que estamos fazendo a ponta de um lápis é um sinal de que, muitas vezes, gostamos de ser perfeccionistas e trabalhamos o mais refinado quanto possível, mas que consumimos uma grande quantidade de energia. É possível que nossos assuntos ou projetos não nos deem resultado proporcional aos nossos esforços. Os sonhos onde desenhos ou escrevemos com um lápis deve ser interpretado de acordo com as imagens e palavras que vemos em sonhos, bem como os sentimentos gerados. Os lápis para pintar olhos em sonhos indicam que a vaidade excessiva pode prejudicar nossos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!