segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Significado de sonhar com férias.

O que significa um sonho com férias?

Quando nos sonhos estamos aproveitando um período de férias  é um indicador do desejo ou necessidade de descanso para nos permitir desfrutar de um momento de tranquilidade  e relaxamento e repor nossas energias  que podem estar  em declínio, o que leva ao risco de erros ou indiscrições, o que pode ser prejudicial, e, ao mesmo tempo  estamos muito mais vulneráveis do que o habitual. Quando o sonho com férias vem logo depois de tê-las gozado, é simplesmente um desejo e anseio de voltar a elas.

Sonhos onde estamos tendo um período de férias têm diferentes aspectos a ter em conta ao fazer a interpretação, como é o fato de se viajar, o lugar aonde vamos, onde ficamos e as emoções geradas nelas.


Como já mencionado, férias em sonhos normalmente simboliza a necessidade de repouso, mas se em sonho não temos a tranquilidade a hora de descansar, pode ser um alerta para cuidar da nossa saúde.
Sonhar que viajamos para tirar férias e é uma experiência  agradável,  temos de nos distanciar da vida diária para conseguir encontrar a tranquilidade que estamos procurando, mas se a viagem é cansativa ou desagradável indica que teremos algumas mudanças que afetarão nosso desempenho.

Sonhar que você sai de férias para uma montanha pressagia momentos de tranquilidade, renovação e viver prazeres saudáveis.

Se fruirmos as férias no campo é um sinal de que estamos satisfeitos com nós mesmos, estamos passando por um período vantajoso não só profissionalmente, mas também afetivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!