sábado, 3 de setembro de 2016

O que significa sonhar com Deus?

Por que o sonho com Deus?

Ver Deus em seu sonho pode ter uma série de implicações dependendo de suas próprias crenças e fundamentos religiosos. Universalmente, Deus é um símbolo de um poder maior que controla o mundo e nosso destino. É um sinal de um poder que está fora do nosso controle e influência.

No controle de nosso destino.

Como Deus é visto como alguém que controla o nosso destino, sonhar com Deus pode indicar o desejo de soltar a pressão e o estresse que você tem em sua vida.


Você pode sentir que a quantidade de responsabilidade e carga que você tem é esmagadora sobre você e assim precisa abdicar dessa responsabilidade para alguém que possa lidar com essa pressão. Às vezes, aceitar que as coisas são simplesmente maiores do que nós é a chave para lidar com a incerteza que o futuro traz.

Um sinal de Benevolência e Bondade.

Outra interpretação deste sonho é que Deus é um sinal de benevolência e compaixão, disposto a se sacrificar para que as pessoas ao seu redor possam viver uma vida melhor. Sonhar com Deus pode indicar que você tem a sensação de compaixão e sacrifício dentro de você ou pode indicar que você precisa de mais em sua vida.
Talvez você precise fazer algum trabalho voluntário ou ajudar com um familiar que esteja em necessidade. Seu sonho pode ser informar que você precisa se concentrar em pessoas ao seu redor.

Um símbolo de julgamento e perdão.



Deus também é um símbolo de julgamento. Sonhar com Deus pode indicar que você está preocupado com o que outras pessoas podem pensar sobre suas escolhas de vida. Você pode ter tomado algumas decisões em seu passado que hoje não te deixa orgulhoso.

Alternativamente, ver Deus em seu sonho pode estar deixando você saber que você não precisa mais segurar sua culpa. Ao procurar perdão, você pode ajudar a limpar sua mente inconsciente sobre os encargos que você está carregando.

Deus geralmente pode ser visto como a própria vida e o portador da vida. "No começo, Deus criou os céus e a terra..." Sonhar com Deus geralmente pode indicar que dentro de nós há um criador e alguém que pode trazer a vida para este mundo.

Interpretação cristã de Deus.

Sonhar com Deus geralmente pode ser um reflexo de suas crenças religiosas e sentimentos emocionais que você tem para com Deus.

Se você vê Jesus em seu sonho, pode ser um lembrete de que alguém está no controle de seu destino. Enquanto você pode sentir que o peso do mundo está em seus ombros, há um grande poder que está procurando por você. Ele está lá para cuidar de você e irá ajudá-lo ao longo de sua jornada na vida.

Às vezes, Deus pode aparecer nos sonhos das pessoas que viraram as costas para a religião. Isso poderia ser um lembrete gentil de que, mesmo que tenha se esquecido de Jesus, ele não se esqueceu de você. Isso é algo que pode ser tomado como um sinal de que você precisa reavivar sua caminhada com Deus.


Ver Deus em seu sonho também pode indicar que você perdeu seu caminho neste mundo e precisa se encontrar novamente. Talvez você tenha feito escolhas em sua vida de vigília que você não está orgulhosa ou talvez você tenha se concentrado apenas em ganhar dinheiro e não com sua família.

Seja qual for o caso, pode ser um bom momento para dar um passo para trás e olhar para as suas prioridades na vida e ver o que mais irá beneficiá-lo.

Interpretações Alternativas de Sonhos com Deus.

Quando Deus visita seus sonhos, pode refletir sobre o que você sente sobre espiritualidade e religião. Também pode representar uma obsessão com a perfeição ou tentar alcançar algo além do seu alcance. Você está tentando alcançar objetivos inatingíveis? Este tipo de sonho pode refletir suas próprias lutas para alcançar a perfeição. Talvez você precise mudar a maneira como você se vê.

Vendo-se orando a Deus, simboliza que se sente consternado com as coisas negativas que você fez. Você se arrepende dos erros cometidos? Este pode ser um momento para corrigir de alguma forma. Deus falando com você pode simbolizar que você pode ter sentimentos de arrependimento. O que você fez para se sentir assim?

Sonhar que Deus tem olhos azuis é um sinal de que ele é seu guia espiritual. É uma afirmação de seu profundo amor e conexão com a sabedoria de Deus e amor para todos os seres vivos. A sua vida está ajudando aqueles que têm dificuldade em ser ouvidos?

Vendo-se como um deus está lembrando que você tem potencial para alcançar o que quiser. Você só precisa tentar. Você foi muito preguiçoso para sair no mundo para agir? Isso também pode significar que você pode achar que é melhor do que outros. Você acha que é superior aos que estão à sua volta? Você tem o hábito de ver os que estão à sua volta?


Sonhar com Deus orando e dizendo o seu nome, ou o nome de alguém próximo a você pode avisar que você precisa verificar se tudo está em ordem na sua vida. Pode ser um momento em que você deve ir ao médico para um exame físico. Isso pode ser um sinal de doença para que você queira lidar com isso de imediato. Ser abençoado por Deus traz a sorte inesperada de algum tipo para sua vida. Isso poderia ser uma recompensa por viver sua vida com integridade.

Ver Deus observando você a distância e ele não aparece até você pode significar que você precisa cuidar. Desconfie de fazer algo errado porque há aqueles que estão apenas esperando por você cometer um erro. Cuidado com alguém perto de você que está manipulando você para sua própria agenda. Quando Deus aponta para algo, tome nota do que ele aponta. Pode ser que ele avise a má sorte se o que ele aponta é escuro. Ou, pode ser uma boa notícia se o que ele aponta é brilhante e leve como o sol.

Deus pode representar influências positivas e negativas em sua vida. Para obter uma melhor compreensão do seu sonho, tome conhecimento de como ele se comporta e se comunica em seu sonho. Falar com Deus por conta própria pode avisar que há aqueles que fofocam atrás das costas. Pode haver aqueles que estão se enganando como amigos para enganá-lo.

Estar irritado com Deus e tentar provar a si mesmo pode alertar que há dificuldades em casa. Isso pode significar que haverá eventos desagradáveis, como um incêndio ou uma invasão. Isso pode ser um aviso para ficar perto de casa. Você tem segurança pessoal em casa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!