quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Sonho com unicórnio. O que significa?

Sonhar com unicórnio. Significado

Para alguns povos antigos, unicórnios simbolizavam a justiça, amor incondicional e esperança.

O aparecimento de unicórnios em sonhos é um anúncio de mudança situações que afetam a vida do sonhador, e a qualidade dessas mudanças será ligada a emoções que surgem no sonho.

Sonhar que acariciamos ou montamos em um unicórnio é um excelente presságio, porque indica situações positivas em vários campos da nossa vida. Os problemas no domínio afetivo serão resolvidos e novas oportunidade para se desenvolver profissionalmente serão apresentados.

Sonhos em que temos medo de ver uma ou mais unicórnios, possivelmente, sugere que somos obrigados a enfrentar alguns problemas de saúde difíceis de resolver.

Unicórnios em sonhos muitas vezes também simbolizam nossa inocência. Ver um unicórnio preto em sonhos é um sinal de que alguns dos nossos comportamentos estão sendo desaprovados pela nossa família. Unicórnios brancos em sonhos indicam que somos pessoas honestas e sinceras, assim que o cuidado deve ser exercido, é possível que algumas pessoas mal-intencionadas procurem maneiras de tirar vantagem de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!