Pular para o conteúdo principal

Sonho com escorpião. O que significa?


Sonhar com escorpião - Interpretação - Números.

Nos sonhos escorpiões são animais mortais e que se ligam automaticamente com o simbolismo da morte. Eles são muito perigosos e despertam um sentimento de medo e perigo.

O que significa sonhar com escorpião? Como muitos outros animais, mesmo o escorpião pode recordar a vida e a morte em conjunto (como a serpente); é também um símbolo de força e instinto de sobrevivência forte. Outras vezes, o escorpião pode indicar um perigo, algo a que devemos ficar longe e que poderia nos causar mal.


INTERPRETAÇÃO DO ESCORPIÃO em sonhos em visões oníricas DIFERENTES

Sonho com um escorpião que ataca:  um escorpião que ataques ou morde é um símbolo de ameaça. Sabemos que há algum perigo e que é preciso prestar muita atenção. O escorpião é um animal que pode ser letal, e que pica suas vítimas para se proteger de ataques ou mesmo para atordoar a presa: se há algo que nos preocupa particularmente, o escorpião que nos ataca claramente é algo que temer. Se sonharmos com alguém que conhecemos que foi picado ou atacado por um escorpião, isso significa que sabemos que alguém está em perigo em relação a uma determinada situação. Isto significa que a nossa preocupação é dirigida para a vítima e não a nós mesmos.

Sonhar que estamos sobre um escorpião:  quando sonhamos  sobre o escorpião, pode ser considerado como emblemática de um pensamento obsessivo, irritante que ocupa nossas mentes. Esse sonho aparece, muitas vezes, quando temos problemas emocionais ou um amor atormentado, e temos pensamentos obsessivos com nosso ente querido.

Sonhar que um escorpião pica-lhe ou morder-lhe: a picada ou mordida de um escorpião são letais. O sonho de ser mordido indica um perigo grande e provoca em nós um forte sentimento de ansiedade: a mordida por animais peçonhentos indica a nossa fraqueza. Estamos impressionados por isso e não pode ser evitado. . Este tipo de representação pode estar associado às nossas relações, tanto com os colegas de trabalho ou amigos e / ou familiares. Sonho com a picada de um escorpião geralmente representa também uma tensão entre a nossa consciência e nossa parte inconsciente: isto significa que estamos procurando suprimir o nosso lado instintivo e primitivo.

Sonho com um escorpião morto ou matar um escorpião:  se estamos vivendo um momento muito difícil, ou temos medo de algo, sonhar com um escorpião morto ou matá-lo de alguma forma, pode indicar a superação desta fase. Às vezes, a picada de um escorpião também pode ser uma parte desta tensão entre o nosso racional e nosso lado irracional: isto significa que estamos tentando suprimir o nosso lado instintivo e primordial.

Sonho com escorpião que escapa: talvez nós sejamos salvos, porque foi o escorpião fugiu! Bom você o coloca para correr! Provavelmente, o problema está resolvido.

Sonhar com um escorpião em sua boca:  você tem algo de ruim a dizer? Você se sente sujo por algo que você fez e que você não se sente orgulhoso? E 'o proponente inconsciente para purificar você, fazendo sair os escorpiões.

O significado dos sonhos conforme a cor dos escorpiões

Sonhar com escorpião colorido (marrom, branco, preto, vermelho, amarelo, verde, ouro): as cores em sonhos têm significados específicos e, dependendo do objeto ou coisa que sonhamos conjugado com sua cor, podemos tentar dar-lhe um significado com outras nuances.

Escorpião branco: escorpiões brancos são particularmente interessantes, porque eles existem na natureza realmente. Escorpiões "tornam-se" brancos quando eles mudam completamente, por isso é como se estivesse a renascer. Neste caso, podemos dar ao escorpião branco o significado de recuperação e de renascimento espiritual e mesmo físico.

•  Escorpião preto: Preto lembra uma série de significados negativos. O preto é associado com tristeza, a fraqueza, a exaustão emocional e física. Se virmos um escorpião negro também podemos vê-lo como o portador de más notícias.

Escorpião marrom: marrom é a cor da natureza e se conecta aos nossos instintos. Conectado ao escorpião, associa-se particularmente à agressividade ou uma força de pôr em risco.

Escorpião vermelho: o vermelho é uma cor que normalmente associamos com paixão e amor. Muitas vezes, no entanto, é também uma cor muito forte e pode invocar violência (que pode também sugerir o sangue).


Outros significados de ESCORPIÃO EM SONHOS

Sonhar com grande escorpião, gigante: se durante o sonho aparece um grande escorpião ou de tamanho gigantesco, isso indica um medo amplificado. Isso pode indicar algo extremamente negativo; neste caso, para mitigar o sonho e seu significado, você deve tentar ter pensamentos positivos, a fim de tranquilizar a si mesmo e seu inconsciente.

Sonhar com escorpiões que voam ou voando: escorpiões que voam provocam em nós um sentimento de repulsa forte e medo. Muitas vezes eles podem se referir a uma situação desagradável e desconfortável.

Sonho com escorpião na casa: a casa é um símbolo de tudo o que para nós é seguro e familiar. E 'um ambiente onde nos sentimos protegidos e onde nos sentimos estar mais à vontade. É muito comum, especialmente para aqueles que têm medo de insetos ou outros animais particularmente escorregadios ou venenosos, sonhar com o seu lugar seguro infestado de insetos. O escorpião, como já dissemos, é um perigo. Se encontrá-lo em casa, isso significa que não nos sentimos seguros lá também e temos trauma para superar. Quem pode ter entrado na casa que tem um caráter negativo? Quem pode representar o escorpião entre as pessoas que você conhece e, claro, entrar em sua casa como conhecido, amigo e parentes?


Sonho com um escorpião na cama ou no quarto: a cama pode ser um símbolo de união (no caso de uma cama de casal ou compartilhada) ou símbolo de solidão (como no caso de uma cama de solteiro); também pode ser um símbolo de fadiga e sonolência e pode indicar a necessidade de ter calma e relaxar. Sonho com um escorpião na cama pode indicar uma situação de tensão em um relacionamento ou até mesmo um medo ou fobia que temos sobre um relacionamento. A cama também representa a nossa vida íntima. Isso pode significar que não nos sentir à vontade em nossas vidas sexuais e em nossos relacionamentos.

LER:  a CAMA em sonhos

Sonhar com escorpiões e tarântulas: no mundo dos sonhos aranhas são símbolo de trabalho duro e ingenuidade. Elas trabalham duro e são conhecidas por construir armadilhas em muito pouco tempo. Precisamente por este motivo elas também são um símbolo de medo de ficar preso e não ter saída (tal como sentir-se preso em uma teia de aranha). Os insetos, muitas vezes, especialmente nos sonhos, são as coisas que temos medo extremo.

Leitura: ARANHA em SONHO

Sonho com ratos e escorpiões: se o escorpião é um sinal de perigo e hostilidade, o rato é um inimigo, alguém que não confia em particular, e que tende a esgueirar-se para ou em situações que não pertencem. O rato também é um portador de doenças e sujeira, por esta razão, muitas vezes, tem um monte de significados negativos, especialmente no que se refere ao mundo dos sonhos. Há casos raros em que assume um significado positivo, pois indica uma forte prosperidade em casa.


NÚMEROS E SONHOS

O símbolo escorpião: O número a ser jogar  para loteria e outras extrações:  58 (se você foi picado pelo escorpião no sonho), 53 (se você sonhou com de matá-lo) e 78 ( para o escorpião em geral).

Comentários

sandy disse…
Oi sonhei que o escorpião preto com vermelho tava no chão dançando p la e p cá tentei matar e ele fugiu. Na hora de dormi ele apareceu ele pico minha filha e eu puxei ele é segurei. Procurava algo p por ele dentro e não achava. Em quanto procurava ele ia me picando me pico umas 3 vzs ai acabei acordando e m encontrei um pote?
Oque pode significar

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm