quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Sonhar com areia. Significado

O que significa sonhar com areia? 


Se você está afundando cuidado com perigo iminente. Se você a vê-la, você receberá uma visita inesperada. Se mal consegue andar você vai viver um momento de glória fugaz.

Símbolo tradicional da fome e das perdas, a areia pode ser sonhada como uma superfície em que você anda caso em que indica um período de profunda incerteza, ou como um material em que se afunda, caso em que alerta o sonhador para uma iminente infortúnio ou doença (areias movediças). Se você sonha com espalhar a areia, a situação está no processo de mudança, a sua vez, que terá sua vida depende apenas de você.


Sonhos comuns com areia: 

Ver uma ampulheta com areia em sonho: sonhar com uma ampulheta de areia inclui um sinal de que o tempo está correndo mais rápido e você deve tomar medidas rapidamente. Concluir as tarefas pendentes antes que o tempo comece a cobrar você.

Ver a areia a uma distância: Este sonho retrata a sua solidão. Significa sua mente perturbada sobre certas coisas na vida. É também um sinal que indica que você se sente distante de paz e harmonia.

Ver uma tempestade de areia em sonho: Tempestades de areia são relacionadas a seus distúrbios emocionais. Sonhar com uma tempestade de areia pode indicar a tempestade de emoções que funcionam dentro de você. Isto poderia ser tanto a excitação ou as decepções da vida. Encontre a relação mais próxima a esses sonhos e análise, com a sua situação atual. Às vezes, não entendemos como reagir às coisas em tempo real e é por isso, os sonhos dão-nos sinais.


Sonhava em ter uma boca cheia de areia.

Eu tive um sonho muito estranho e muito desagradável: eu sonhava em acordar no meu quarto e ter a boca cheia de areia e da cama olhava para o chão e ainda via areia espalhados no chão e pequenas pedras negras. Eu acordei pensando e muito agitado que havia alguém na casa que teria me colocado areia em minha boca. Eu gostaria de entender que significado tem um sonho tão estranho. (Teresa)

Obrigado.

Interpretação

A sensação de ter a boca cheia de areia é muito desagradável. A sensação de desconforto que esse sonho faz com que amplifique a percepção de que alguém cometeu um ato tão prejudicial contra você. O que pode representar essa violência perpetrada contra você? Isso acontece na vida cotidiana para ter a percepção de ter que engolir algo indigerível, à força? Às vezes, sentir uma frustração com a incapacidade ou a incapacidade de expressar-se? Boca, entre suas outras funções, nos dá a capacidade para nos alimentar e comunicar, se nós sentimos que tudo pode ser ameaçado reagimos com sofrimento generalizado, não bem definido e, portanto, compreensível. Assim, pode ser útil para refletir sobre situações que podem, em longo prazo podem ser causar esgotamento ou mesmo sufocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!