domingo, 14 de agosto de 2016

Significado de sonhar com manga

Sonhar com manga. Significado.

O sonho com a fruta manga representa uma situação que inspira alegria, consolo, ou lhe dá uma agradável sensação de alívio. Você está otimista sobre o quanto melhor sente algo em relação à antes. Sentir-se bem e gostar de algo diferente. Sentir-se bem deixando de lado os problemas. Sentir-se bem deixando de problemas no passado. Sentir-se bem que alguém está certo quando você não estava. Sentir-se bem com as escolhas ou situação que não eram de sua escolha. Sentir-se bem com as escolhas que não eram sua primeira escolha.

Negativamente, mangas podem refletir situações em que você está desesperado para se sentir bem-sucedido. A vontade de aceitar as escolhas alternativas se isso significa que você vai se sentir bem e vencedor. Nenhuma preocupação com quem você está tendo sexo, com o tempo que você está tendo sexo. Sentir-se bem com o conselho de alguém, porque você não é tão inteligente como você deseja que fosse.


O sonho de uma árvore de manga - mangueira - pode refletir sentimentos de ter um sistema de apoio muito estável. Sentimentos poderosos de parentalidade reconfortante. Sentir que alguém está sempre de suporte para ajudá-lo a se sobrepor a seus problemas. A presença estável na sua vida que sempre faz você se sentir que nada é impossível. Sentir-se bem em situações em que o seu chefe, os pais, ou parceiro torna a vida muito mais fácil para você quando eles estão no controle.

O sonho com uma mangueira - árvore de manga - sendo cortada pode refletir sentimentos sobre a perda de um forte sistema de apoio. Os pais como apoio ou bons amigos morrendo. Sentimentos sobre pessoas que seguem em frente com suas vidas de maneira que não serão úteis para você.

Exemplo: Um jovem sonhou que tinha recebido uma manga. Na vida real, ele relutantemente desistiu de ter um animal de estimação e no momento estava compondo uma amizade com alguém que tinha simpatizado com ele. A manga refletiu o sentimento de otimismo que ele recebeu de seu novo amigo que o fez perceber que sua escolha foi o melhor.
Exemplo 2: Uma mulher sonhou que via uma mangueira - árvore de manga - que conhecia na vida real, que estava sendo cortada. Na vida de vigília era viúva, com 2 crianças que estava pensando muito sobre como difícil seria sua vida sem o marido vivo. A mangueira, neste caso, pode ter refletido quão estável e agradável sua vida era quando seu marido estava vivo e no controle da casa.

Exemplo 3: Um jovem sonhava em pegar mangas em uma mangueira e depois viu uma cascavel aparecendo na árvore e que foi necessário matá-la. Na vida de vigília ele estava tomando conselhos de um amigo mais experiente sobre meninas e alguns dos conselhos apontava que a garota que ele estava namorando feliz exigia que ele corrigisse alguns aspectos nesse relacionamento. A árvore de manga, neste caso, pode ter refletido seus sentimentos sobre seu amigo com mais experiência com as meninas estar sempre disponível para ele.

Talvez Você Também Goste De...

Significado de sonhar com frutas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!