segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sonhar com criança. Significado

Sonhar com criança: significado, interpretação e os números da sorte. 

Muitas vezes pode acontecer que o assunto dos nossos sonhos seja uma criança, interpretar este tipo de sonho não é tão fácil, pois pode ter várias configurações e contextos diferentes. Geralmente o sonho expressa a relação consigo mesmo, a criança não é nada mais do que o seu próprio interior que se manifesta. O sonho pode indicar a simplicidade, o descuido e a pureza do sonhador; para outros ainda, a relação com os outros e com o mundo ao nosso redor.

O que sonhos com crianças significam?

Sonho com uma criança significa ter esperança no futuro e a promessa de sorte, também pode significar uma fuga do mundo dos adultos, os compromissos e de todas as hipocrisias que uma criança não presta atenção. O sonho com uma criança também pode significar o desejo de formar uma família, especialmente no caso em que é sonhado por uma mulher, isso significaria o desejo de maternidade e cuidados com uma criatura crescendo dentro de seu corpo. O sonho com uma criança também pode ser entendido como não querer assumir a responsabilidade ou até mesmo o desejo de sofrer de algumas pessoas, lembrando-se do cuidado que recebia dos pais durante a infância, bem como tentar não quer se lembrar de suas próprias vidas, mas para voltar a sonhar como um uma vez, voltando a ser despreocupado, sem problemas, se divertir, você não tem obrigações e passar dias inteiros entre jogos e vários entretenimentos, ter o afago e afeto dos pais para finalmente cair no sono feliz e tranquilo em sua cama.



CRIANÇA NO SONHO

De acordo com antigas crenças populares a aparição em um sonho de uma criança seria um mau presságio e faria mal, mas não há razões para que tais crenças sejam acreditadas como verdade. Os vários significados da criança em um sonho pode ser o seguinte:

1. Órgão sexual masculino, para Freud, a criança poderia ter este significado, sonho de brincar com uma criança iria abordar o ato de masturbação;

2. Crianças, qualquer criança em um sonho poderia indicar a forma do seu filho real;

3. Desejo de paternidade ou maternidade, pureza, criança despreocupada simboliza a idade da inocência ou na infância, idade despreocupada e cheia de alegria e felicidade;

4. A união, a criança é vista como o símbolo da harmonia em um relacionamento;

5. Desejos infantis, a criança é seu próprio eu interior ligados à sua espontaneidade crescente que tem sido reprimida, através da educação, em conformidade com as expectativas sociais;

6. Algo para proteger a criança, o que sabemos é que necessitam de cuidados e frágil, que pode simbolizar pessoas ou coisas queridas para nós que queremos proteger contra ameaças;

7. A novidade, a criança pode ser um projeto em desenvolvimento, um novo relacionamento, uma nova consciência interior.




HISTÓRIA
No mundo antigo, a imagem da criança foi associada às preocupações e problemas; sonhar com segurar em seus braços uma criança indicava um perigo iminente; sonhar com brincar simbolizava alegria. Sonhar com crianças pressagiava outros grandes benefícios, o sonho tinha significado favorável se você sonhou com um menino, mal se você sonhou com uma menina.
 Cuidar de uma criança


Para o sonho de cortar o cabelo a uma criança ou uma criança que corta seu cabelo pode indicar a ideia de sugerir a sua vontade e seu poder sobre o mais fraco.
Sonhar de abraçar uma criança simboliza o seu desejo de maternidade ou paternidade e do desejo de dar carinho.
O sonho de alimentar uma criança indica que você está dando atenção ao seu interior ou uma parte de você que está se desenvolvendo; alternativamente poderia simbolizar o desejo de cuidar de alguém.
O sonho de segurar em seus braços uma criança pode simbolizar o desejo de maternidade ou mesmo algo a ser protegido e manter a segurança; este sonho pode ter uma interpretação tal se você está vivendo uma fase em que algo está causando preocupações e problemas. Se a criança é muito pesada o sonho poderia dizer-lhe que seus projetos estão se tornando inacessíveis e difíceis de exercer ou que você está em dúvida sobre suas competências parentais.
Outros significados
Sonhar em ter um bebê é um projeto, uma ideia ou uma obra em que o sonhador está particularmente interessado; Se você sonha que um parente ou um amigo tem um bebê, isso significa que as pessoas descobrem novas capacidades ou terá novos começos.
Sonho uma criança negra sempre indica o seu eu interior, mas o fato de que tanto amplifica os aspectos sombrios de seu inconsciente.
Sonho uma menina com cabelo branco é um símbolo de fragilidade e pureza de espírito.

NÚMEROS PARA JOGAR
De acordo com a cabala, o número para jogar na loteria para a criança é 67;  4 (crianças em seus braços); a 51 (que tem uma criança) e 12 (abraçar uma criança).

Talvez Você Também Goste De...

Sonhar com bebês. Significado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!