domingo, 5 de junho de 2016

Sonho com lago ou lagoa. Significado

Qual significado de sonhar com lago ou lagoa?

Alguns sonhos nos inspiram enorme paz de espírito, enquanto outros se tornam verdadeiros pesadelos, mas todos têm sua interpretação. Sonho com um lago ou lagoa é uma espécie de reflexo do seu estado emocional, portanto, seu desempenho pode variar muito de um sonho para outro.

Seu sonho se reflete no lago 

Assim como existem os sonhos de todos os tipos, há também performances de todos os tipos. Sonhos geralmente incluem interpretações tanto positivas como negativas, dependendo principalmente do contexto em que se move do sonhador. No caso de sonhar com um lago ou lagoa, a interpretação centra-se no reflexo de sua vida interior, seu estado emocional, o equilíbrio ou suas incertezas.


O significado de um lago em sonho se assemelha ao outro sonho, sonho com água que é totalmente positivo se a água é clara, se as água são calmas, ver um barco placidamente no lago ou sentar-se na praia para desfrutar do som relaxante água. É um sonho que fala de equilíbrio emocional, bem-estar, satisfação e que está tudo bem com você mesmo.

Logicamente este significado muda radicalmente para conflitos internos, dúvidas, problemas de relacionamento, insegurança no trabalho ou distúrbios emocionais, se a água do lago você sonhar está estagnada ou suja. O mesmo se aplica se a paisagem em torno do lago se é deserta ou é uma floresta queimada sem esterilidade. Neste caso, você pode se preparar para grande turbulência em sua vida.

Também é o sonho comum de seu próprio reflexo no lago. Além desta imagem narcisista se lembrar do sonho, a interpretação visa momentos especialmente apaixonados de grandes aventuras sentimentais e encontros sexuais inesquecíveis. Então olhe com cuidado em como você olha na reflexão do lago.



Sonhar com um lago simboliza a sua condição emocional atual, o sentido de humor de alguém muito estressado que tem necessidade de tranquilidade e paz. Um lago simboliza a transparência, tranquilidade e harmonia interior em completa serenidade. Se você sonha com um lago de águas calmas e claras que você começa um momento de grande serenidade em uma floresta ou em uma montanha distante. O sonho com um lago de águas turvas e inquietas indica forte tensão pessoal por questões de pouca importância.

Aliás, o sonho com um lago adverte ou aconselha a tomar ou desfrutar do seu tempo livre como vital para a sua saúde ou a vida. Todas as tensões têm os seus limites e o corpo físico necessita de recuperação e iniciar nova conferência de paz.

Sonhar com as profundezas de um lago significa que o sonhador experimenta um período de equilíbrio de calma e emocional. Ver uma obscura lagoa de água verde indica que experimentar sentimentos de insatisfação com algum aspecto de nossas vidas diárias que nos alerta para a necessidade de adotar diferentes estratégias ou objetivos na busca da nossa felicidade. Quando o sonhador é absorvido pelas águas de um lago, enquanto nadando nele, projeta estresse em conflitos enfrentados diariamente e indica nossas dificuldades para dar uma solução adequada. Se o lago é instável reflete problemas emergentes ou  latentes que precisam de medidas extraordinárias para serem resolvidos. Nos sonhos em que vemos um campo, onde há um lago, significa que o sonhador é um romântico, criativo e sonhador, mas também pode indicar que você tem fé que os seus objetivos serão cumpridos. Se o lago seca no sonho reflete a confiança nas nossas qualidades e situações que podem beneficiar os nossos objetivos.

Talvez Você Também Goste De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!