domingo, 12 de junho de 2016

Sonhar com porcelana. Significado

O que significa sonhos com porcelana?


Sonhar com porcelana nova e reluzente significa negócio de sucesso e prosperidade; mas se a porcelana está suja, quebrada ou velha, pode significar que tudo vai dar errado, talvez com falhas e perdas.

Para um homem de negócios, os sonhos onde ele se encontra em um estabelecimento de porcelanas e vitrines que estão vazias indicam que deve prestar mais atenção aos negócios e sociedades que está prestes a fazer, porque é um sinal de perdas em nível financeiro que  poderiam levá-la à falência.

Se as prateleiras estão cheias será um bom presságio, porque prenuncia o sucesso e abundância em projetos levados a cabo.



Se no sonho estamos caminhando dentro de uma loja de porcelana ou cerâmica com calma e apreciamos os objetos nela, indica que existem assuntos em nossa vida para a qual devemos prestar mais atenção do que pensamos, para evitar qualquer tipo de complicações que podem nos causar prejuízos. Em caso de uma jovem que tem esse sonho é uma indicação de que procura estabelecer uma casa de luxo. Este sonho sugere a procura de um marido de boa posição social.

Sonhar com objetos de porcelana cheios de líquido transparente sugere que a nossa atual prosperidade e boa fortuna é devido às boas relações sociais que estamos envolvidos.

Se uma mulher sonhar um homem fazendo uma limpeza em porcelana ou verificando os itens de porcelana isso indica que ela está procurando um parceiro, independentemente de ter atualmente ou não parceiro, só que busca alguém que saiba realizar negócios e saiba administrar os negócios e gerenciar seus bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!