Pular para o conteúdo principal

Sonhar com homossexualidade. Significado


Sonhar com homossexualidade. Significado

Homossexualidade em sonhos normalmente simboliza os desejos e sentimentos reprimidos, mesmo nos heterossexuais. Em outros casos, pode refletir algum tipo de atração por alguém do mesmo sexo.

Sonhar que é homossexual, quando na vida real não é, indica que muitas vezes nos sentimos reprimidos no ambiente que nos rodeia, é possível que algumas pressões de amigos, família ou superiores que geram sentimentos de angústia e desespero. Se no sonho os sentimentos são tranquilos, é um sinal de que nos sentimos seguros e satisfeitos com o nosso modo de agir, enquanto que se os sentimentos eram de insegurança, ansiedade ou angústia sugere que há algumas dúvidas sobre alguns aspectos da nossa personalidade na vida real.

As emoções que surgem em tais sonhos podem ser responsáveis por nosso grau de aceitação com a diversidade. 

Alguns autores vinculam o significado deste sonho com os do hermafroditismo, simbolizando a necessidade de manter um equilíbrio perfeito entre mente e espírito.


Ver homossexuais com desprezo ou indiferença é um sinal de que há uma tendência a fazer julgamentos antes de conhecer novas pessoas que entram em nossas vidas. É necessário para ter o tempo para conhecer e evitar prejuízo.

Finalmente, se você é hétero e sonhar que a pessoa que ama é gay, pode indicar o medo e o temor que essa pessoa não sinta o mesmo por nós.


Seus sonhos eróticos não definem sua orientação sexual

Deve-se deixar claro que os seus sonhos eróticos não definem a sua orientação sexual ou seus desejos ou quando executa determinadas práticas sexuais. Esclarecemos isso, porque há pessoas que após um sonho erótico homossexual começam a duvidar de sua verdadeira orientação sexual. E se eu for uma lésbica? Se você é uma lésbica absolutamente nada acontece, mas quem decide não são seus sonhos.

Então você não tem que procurar por uma interpretação oculta para os seus sonhos eróticos homossexuais. Se você é mulher e sonha sobre fazer sexo com outra mulher ou se é homem e tem sonhos eróticos com outro não indica necessariamente que você deseja. Ou talvez sim, mas isso não tem nada a ver com o significado do sonho. Em geral, os sonhos homossexuais em heterossexuais têm um elemento de curiosidade.

Estes sonhos em que você mulher dorme com outra mulher, ou homem vai para cama com outro homem acontece quando você está cansado de seu entorno, quando a curiosidade o leva a querer descobrir coisas novas ou experimentar novas sensações. Mas nós não estamos falando sobre sexo, mas sobre a vida em geral. Você precisa de uma mudança que não tem de passar por uma transformação de seus gostos sexuais.

Muitas pessoas atribuem a sonhos eróticos um significado de desejos ocultos, os instintos primários, mas não é. Sonhos sexuais muitas vezes falam de laços de afeto, da necessidade de aproximar ou falta de comunicação. Então, se você tiver sonhos eróticos homossexuais, aguarde um pouco antes de ser declarar oficialmente gay ou lésbica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm