domingo, 5 de junho de 2016

Sonhar com cachoeira ou cascata. Significado

O que significa sonhar com cascatas ou cachoeiras?

Cataratas do Iguaçu
Os fenômenos da natureza geralmente aparecem com frequência em sonhos. Assim, não é surpreendente sonhar com montanhas ou sonhar com rios. Embora na vida real cascatas ou cachoeiras sejam causadas pelo terreno irregular, no mundo dos sonhos pode anunciar reviravoltas inesperadas que você deve considerar. Seu próprio subconsciente pode originar esse sonho assim você está preparado antes de uma notícia, ou um evento futuro. Mas o que dizem os analistas sobre sonhos com Cachoeiras e cataratas?


Ninguém contesta que as cascatas e cachoeiras são lindas por natureza. O impacto visual nos deixa maravilhados pela beleza e poder da natureza. Os intérpretes de sonhos indicam que cachoeiras ou catarata são geralmente são sonhos auspiciosos. Você considera que está carregado de energia positiva e força para perseguir e lutar por seus sonhos (força da água que cai). Como você sabe sonhos sempre devem ser analisados sob um ponto de vista muito pessoal e seu próprio senso comum. Leia estas simples explicações sobre como a analisar de forma diferente seus sonhos com Cachoeiras e tenta para descobrir o que melhor o identifica.

Outras interpretações possíveis dos sonhos com cascatas ou cataratas.

Sonho com cataratas ou cachoeiras indica o medo do desconhecido. O exemplo mais claro é o sonho de velejar em um rio e estar ciente de possíveis acidentes no terreno. Você é capaz de vislumbrar de longe a queda da cascata ou cachoeira. De certa forma você está temendo possíveis percalços que podem acontecer no futuro.


Sonhar com cascatas ou cachoeiras ao longe. A beleza da cachoeira indica a sua alegria de viver. Você está passando por um momento de paz e felicidade. Relaxamento e paixão pela vida. No entanto, essa interpretação pode ser diferente a partir do sonho de sangue descendo da cachoeira ou sonho com água suja.

Pessoas que sofreram uma mudança emocional repentina podem ter sonhos com cascatas ou cachoeiras. Uma reviravolta inesperada que afetou o jeito que você é. Para melhor ou pior esta mudança deixou a sua marca em seu subconsciente. Uma ruptura sentimental? Uma nova oportunidade de trabalho?  Uma trágica notícia?


Se você está em pé abaixo de uma cachoeira em seu sonho e se é um sentimento positivo, isso significa purificação, bem como renovação. Também reflete no nascimento de uma relação nova e romântica e uma exposição de um desejo sexual profunda.

Talvez Você Também Goste De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!