segunda-feira, 9 de maio de 2016

Significado de sonhar com lobisomem

Sonho com lobisomens: tire sua raiva

Alguns sonhos estranhos  despertam medo e confusão e grande preocupação. Este é o caso do sonho com lobisomem, um sonho que aparece especialmente em momentos de raiva e impotência e tem várias interpretações. Descubra no nosso dicionário de sonho todos os significados relacionados lobisomem em sonho.

Por que um lobisomem aparece em seus sonhos?

Lobisomens são quentes, como vampiros. Então, às vezes a interpretação deste sonho com licantropos ou lobisomem pode ser devido a leitura de um livro sobre o assunto ou ter visto naquele dia um filme ou série de vampiros e lobisomens. No o final do dia, muitas vezes sonhamos com coisas que durante o dia nos impressionou ou tenha chamado a atenção de alguma forma.


Às vezes sonhar com um lobisomem ou uma pessoa que se transforma em lobo pode estar falando de raiva em você. Não é mais um sonho estranho e fantasia que aparece quando você está com raiva e que você precisa canalizar a sua raiva de alguma forma. O licantropo aparece em seu sonho simbolizando o seu mais cruel e alertando do que você é capaz de fazer em um momento de irritação.

Este homem-lobo em sonho às vezes podem se transformar em um pesadelo, especialmente se o lobisomem estiver perseguindo você ou se você se tornar um. Nestes casos, a interpretação do sonho fala sobre a sua dupla face, a sua pretensão, que você age de uma maneira quando dentro de você está querendo para explodir. Se você tem que se segurar por algum motivo, o licantropo dos seus sonhos faz o trabalho para você.

Esses sonhos com licantropos também pode estar falando sobre a frustração de se sentir em um ambiente que não deixa você ser quem você realmente quer ser. Talvez seja hora de ser mais independente e começar a ser você mesmo para que a frustração não o torne irritado. Conflitos internos e como você os enfrenta são algumas das coisas que você pode aprender a partir de sonhos com lobisomens.


Talvez Também Possa Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!