Pular para o conteúdo principal

Sonhar com vestes íntimas. Significado


O que significa sonhar com roupas íntimas?


O mercado de cuecas e calcinhas é grande para mulheres e para os homens. Desde um recatado sutiã até uma atrevida calcinha, o sonho tem significados diferentes dependendo do contexto do sono.


Inicialmente, as cuecas foram concebidas para proteger a área genital de atrito com as outras roupas, e, por sua vez, impedi-las de se sujar com certas secreções, tais como urina, fezes ou sangue . Mas ao longo dos anos a lingerie tornou-se um símbolo de erotismo e sexualidade... E quando digo isso, quero dizer, não só as roupas íntimas de mulheres, mas também do homem. Sonhar com cueca representa, em muitas ocasiões, o nosso desejo de privacidade, mas também muitas vezes se refere a certos segredos que tememos que sejam descobertos.

Em numerosas ocasiões, é comum para encontrar roupas íntimas em sonhos, uma calcinha qualquer, até mesmo um conjunto de lingerie sensual. Por esta razão, em seguida, discutimos algumas possíveis interpretações de calcinha em sonho.


Sonhar que outras pessoas nos veem de lingerie se relaciona com os sentimentos e preconceitos que temos. Interpretação dos sonhos vai depender de fatores como a vergonha ou desinibição. Por exemplo, sonhar que nos envergonha que outras pessoas nos veem de lingerie indica o medo de sermos rejeitados e de se adaptar à sociedade. Talvez as nossas ideias ou pensamentos não sejam compatíveis com os outros e por isso estamos com medo de expressar-nos livremente. Por o outro lado, sonhar que sentimos pena de não ver-nos na calcinha, é típico de pessoas que não se importam com o que as pessoas dizem. Espontaneidade as caracteriza e muitas vezes agem sem pensar nas consequências.

Sonhar que estamos sem calcinha, cueca ou sunga significa que somos vulneráveis aos outros. Nós não somos auto-centrados e preferimos não nos destacar na multidão, então nos sentimos desconfortáveis em multidões e tentamos evita-las em todos os custos. Este sonho está diretamente associado a sonhar com estar nu em público, então eu sugiro que você leia este artigo para melhorar a interpretação do seu sonho.

Sonhar que vemos outras pessoas com cueca ou calcinha indica o nível de confiança nesses indivíduos. Nós sentimos que o relacionamento romântico ou amizade é recíproca, por isso sabemos totalmente da outra pessoa, ainda melhor do que nós mesmos. Amizade ou amor verdadeiro, são coisas difíceis de encontrar por aí, por isso, se considerarmos que estes laços são tão fortes, devemos fazer todo o possível para mantê -los e que o tempo não o destrua.

Sonhar com cuecas sujas. Trata-se de desconforto que sentimos por nós mesmos. Pode ser que não tenhamos claro o que queremos na vida e isso nos traz conflitos ou disputas com a nossa família. Também tende a sugerir que estamos buscando nosso próprio caminho, porque não nos sentimos confortáveis com a nossa sexualidade. Não tenha medo de preconceitos e tente encontrar a sua própria felicidade.

Em suma, sonhar com vestuário íntimo representa a incerteza e medo que alguns segredos ou algumas facetas de nossa personalidade venham à luz, embora também possa fazer referência a qualquer mentira que descobrimos, por que nos sentimos impotentes e não sabemos como a agir nesta situação delicada.

Devemos saber corretamente identificar o contexto do sonho. Às vezes sonhar com alguém conhecido de cueca pode simplesmente representar o desejo sexual para essa pessoa, e não trazer qualquer outro significado oculto. Nessas ocasiões, o sonho com vestuário íntimo anuncia que não queremos ver ou aceitar a realidade como ela é.

Comentários

Anônimo disse…
sonhei que eu e meu ficante estávamos na cama conversando e ele estava de cueca preta e ele me abraçava.Qual o significado?
Unknown disse…
Eu sonhei que eu tava trocando de roupa e fiquei só de sutiã e short ou calcinha (n lembro) e meu melhor amigo me viu assim
O que significa?
Anônimo disse…
eu sonhei que estava viajando com um pastor ele e casado e quer se casar comigo pediu o divorcio a mulher mas ela nao quer dar bem a coisa esta esta indo mas decidimos dar um tempo mas continuo indo a igreja pois nunca pode se perde a fè em Deus.bom sei que isto nao tem nada a ver emtao vou começar a conta o meu sonho fomos viajar o pastor eu e outras pessoas pra onde nos fomos bom ai eu nao sei a unica coisa que eu vi depois que eu desi do ônibôs foi ua parede laranja com duas portas dessas duas eu so entrei em uma a outra eu nao sei pra que, que era nao emtrei la mas imagino que era o banheiro ou um quarto na que entrei era o quarto bom assim que chegamos fomos direto dormi tau fez estava a noite bom nao sei porque nao deu pra ver.no quarto que emtrei so tinha duas camas de casal lembro que tinha algumas pessoas com a gente nestas duas camas de casal uma. algumas pessoas dormiram nela eram duas ou três pessoas eram duas camas uma grudada a outra estas pessoas dormiram em uma eu e o pastor na outra bom eu sou acustumada a ver o pastor de terno e no sonho nao ia ser diferente bom quando chegamos o pastor estava com o terno e quando fomos dormi ele tirou so bleise a gravata e os sapatos ele deitou primeiro eu para me deitar no sonho e so no sonho .para me deita eu estava com causinha e sem sutia e com uma camisola rosa e cemsoal trasparente e a camisola era bem curta me deitei de conchinha com ele no sonho e na vida real ele sempre foi muito respeitado e mesmo eu daquele geito eu saberia que ele nao ia tocar nem si foce num fio de cabelo meu bom deitamos de conchinha bom eu deitei perto dele se nao ele nuca deitaria perto de mim por respeito a mim entao aproveitei a chance para provocalo no sonho quando estavamos na cama ja que ele nao ia faser nada eu fiz peguei a mao dele e coloquei sobre a minha coxa e fui subindo ate os meus peitos ate ele ficar esitado ate que ele tirou o penes para fora eu senti justo neste momento acabou o meu sonho.
Anônimo disse…
por isso q nao gosto de pastor e vc va criar vegonha na sua cara de pau e deixe em paz a familia procure uma pessoa solteira
Unknown disse…
Sonhei que estava na casa de meu vizinho é quando ia embora eu saia de cueca
Unknown disse…
Sonhei que roubavam minha cueca do varal hahahah chega ser hilário .
Anônimo disse…
Sonhei que meu marido estava abraçado comigo , e em seguida uma mulher passa menina não sei é ele puxa o top que ela estava usando para ver se tinha um sutiã por baixo eu acho q e isso é o top e o sutiã eram pretos e essa pessoa fala que a unha dele está grande na hora que ele puxou um pouco o top pra olhar
12345 disse…
O que dizer a respeito dos sonhos?! Enfim, vou escrever aqui, para depois não dizerem que não sabiam e que ninguém nunca falou.
1º Muito cuidado ao falar em significado do sexo oposto na interpretação. Tipo assim, "sucesso com sexo oposto", NAO, eu não quero sucesso com o sexo oposto! Eu quero sucesso com pessoa do MESMO sexo! Entenderam! Ou precisa desenhar a figura do gay!?
2º Sonhei que caminhava num corredor vestindo apenas uma cueca branca. De um lado ví um rapaz sentado numa dadeira me observando e olhando pra minha bunda. Na imagem seguinte o sonho deu enfase para a minha cueca branca. Ponto, só isso, acabou o sonho.
Agora vejam a interpretação que vocês deram para cueca!!!!!!!!!!!!!!!??????
É de chorar!
Cadê a interpretação óbvia que é sonhar que esta vestindo uma cueca??????!!!!
Só isso!
Vocês me fazem rir...................
Anônimo disse…
Vc viu duas portas e isso significa que vc tem duas opções ou seguir com o erro ou fazer a coisa certa.
Vc sonha com seus desejos reprimidos, sua fantasia.
Vc deveria ir em outra igreja pedir ajuda pra tirar o espirito de pomba gira que esta influenciando suas atitudes, pq Deus não destrói uma família pra formar outra. Amante vai ficar sozinha pra sempre e sem moral diante da sociedade.
Aproveite seu tempo livre pra estudar, começando pelo português. Invista em vc, em Cultura, educação , princípios morais que vc vai ser mais feliz do que tirando marido dos outros.
Anônimo disse…
Sonhei que meu ex ficante me presenteava com uma lingerie lilás o q significa?
Unknown disse…
Sonhei comprando cuecas, o que pode ser
Unknown disse…
Sonhei comprando cuecas, o que pode ser

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm