sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sonhar com avós. Significado


Sonhar com avô, avó - vovô, vovó. Significados

A sabedoria implícita a sonhar com avós.

A família não nos abandona nem mesmo em sonhos e é muito comum sonhar com seus pais, seus irmãos, seus filhos ou até mesmo com seus avós. Estes sonhos com família podem vir pela preocupação que sentimos por nossas relações familiares, mas também podem constituir uma premonição, especialmente no caso dos avós. Você quer para saber o significado de sonhar com os avós?


A sabedoria dos avós em seus sonhos

A figura de avós é cercada por amor, carinho, compreensão e tolerância em maior medida do que os pais. Avós muitas vezes se tornam os melhores conselheiros, sempre prontos a ajudar com a sabedoria fornecendo experiência, mas ao mesmo tempo deixando-nos sermos nós mesmos.

E isso é precisamente o significado de sonhar com os avós na maioria das ocasiões. Seu sonho está refletindo a sua necessidade de conforto e apoio contra qualquer decisão importante que você tem que tomar. É o seu próprio subconsciente que convidar seus avós a aparecer em seus sonhos.

E é que os avós podem servir de grande ajuda se você olhar para as sensações que te deixa dormir. Se você se sentir protegido, indeciso ou aliviado depois de passar algum tempo com seus avós em seus sonhos, qualquer sensação será indicativo do que está por vir.

Avós, seus melhores aliados


Avós em sonhos simbolizam seus melhores aliados e, em alguns casos, sonhar com avós está anunciando uma vitória profissional importante. Também pode significar que em breve receberá um dinheiro de herança ou a entrada que aliviará de problemas.

Sonhar com avós mortos. Se seus avós são falecidos e aparecem em seus sonhos, o significado vai depender da relação que você teve com eles em vida e a situação do sonho. Mas em qualquer caso, se você falar com seus avós falecidos, emprestar muita atenção porque a mensagem é importante.


Também pode ser que seus sonhos com avós seja em função da necessidade de ser ouvido, porque você se sente solitário ou indeciso e precisar de apoio incondicional , firme e seguro como os avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!