Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com balão?


Significado de sonhar com balão.


O significado deste sonho, geralmente está ligado intimamente com alguma meta ou objetivo que você tem em sua cabeça. Nem sempre se refere ao local de trabalho, por vezes se refere ao amor, amizade, ou outros projetos.

Se estourar balões em seu sonho, é uma alusão a esses planos que você tinha e não vão cumprir. Cada balão explodido é um projeto que falhou.




Sonhar com um balão que sobe (para o céu) indicará as complicações que estão aparecendo em seu caminho para o sucesso (sentimentalmente ou profissionalmente). Se o balão voa suavemente significa que você terá um caminho pacífico para seus objetivos. No entanto, se você bater árvores e encontra obstáculos, vai ser o oposto. Se o balão em questão está indo para baixo você pode encontrar-se em um momento de depressão. Isto é ainda é mais acentuado se o balão é preto.

Se você sonha que você está inflando um balão (geralmente por sopro), há uma esperança que não tinha antes e, agora, você poderá conseguir alguma coisa. Se o balão está mais insuflado do que o normal, é possível que este objetivo vá envolver muita pressão.
Outro tipo de sonhos relacionados com os balões são aqueles em que aparece um balão (daqueles com cesto para viajar). Se você está voando em um deles é uma mudança cíclica na sua vida, geralmente para superar este mau trecho que está tão preocupante hoje. A partir deste ponto, você deve conscientizar que precisa melhorar e agir. Depende de você superar as adversidades para ser feliz novamente.

Sonho com um passeio em um balão de ar quente é um símbolo de liberdade e emoção. Tal como acontece com todos os sonhos de transporte, isso indica algo sobre a sua experiência de trabalhar por seus objetivos e viajar em sua jornada pessoal. No entanto, um balão de ar quente é um modo incomum e não convencional de viagem. Você tem um grande ponto de vantagem a partir do seu balão de ar quente, e pode ver muitos resultados diferentes de suas diferentes ações. As diferentes coisas que você vê a partir do balão de ar quente, portanto, muitas vezes representam diferentes possibilidades para a sua vida, com base nas escolhas que você faz agora. Cada um desses símbolos terá de ser explorado por sua vez, para determinar o pleno significado do seu sonho.




Um retorno à infância com sonho com balões

Balões em sonho significam um retorno à infância, o desejo de trazer a criança em nós. É um sonho que fala, acima de tudo, uma pessoa que recuperou suas ilusões, a confiança no futuro e a capacidade de aproveitar a vida. Neste sentido, balões em sonho são interpretados como um grande momento.

Se os balões aparecem em seus sonhos também tem um significado público. Você pode precisar sair mais, aumentar seu círculo social ou alterar os amigos. Mas este sonho significa que seu corpo pede-lhe festa, você pede alegrias e certa despreocupação. É um sonho que geralmente ocorre em momentos de estresse ou em momentos quando você está sobrecarregado por muitas responsabilidades.

Mas a interpretação dos sonhos com balões também aponta-nos significados negativos. Tudo depende do contexto do sonho, mas às vezes, balões simbolizam a arrogância e falta de responsabilidade. Por outro lado, ver como balões que voam e escapam da mão, representa o medo de perder algumas oportunidades.

Pior que isso significa para sonhar um balão preto, porque ele é interpretado como uma advertência sobre o risco de sofrer uma depressão. Você perdeu seus sonhos e sua esperança, de modo a tentar restaurar a cor em sua vida. E se você sonhar que um balão arrebenta, é um símbolo do fracasso, decepção, expectativas não cumpridas.



Comentários

Unknown 000 disse…
eu sonhei com ele voando pra cima
Carla Mariana disse…
Sonhei com várias cabeças de galinhas mortas e eu machuquei meu pé em um pedaço de isso dá gás galinhas mortas,após isso vi um balão preto parado no ar.
Anônimo disse…
Sonhei que eu procurava um balão amarelo
Anônimo disse…
Sonhei que via uma árvore dando balões bem branquinho aí eu pegava os balões dessa árvore.no sonho eu ficava surpresa com a árvore que seu fruto era balões.alguem sabe me responder esse siguinificado desse sonho?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm