quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Significado de sonhar com tempestade

O significado de tempestades em sonhos: as suas preocupações a descoberto.

As tempestades são fenômenos naturais que despertam sentimentos contraditórios. Há pessoas que se sentem assustadas com a força de uma tempestade inesperada, enquanto outros desfrutam e são fascinadas por um espetáculo tão natural.

Esta dualidade da tempestades também se reflete na interpretação dos sonhos, um sonho com uma tempestade pode ter significados positivos e negativos. Você quer saber o significado do sonho com uma tempestade?

Aspectos negativos de sonhos com uma tempestade


O simbolismo de uma tempestade está dividido entre a destruição e regeneração e é claramente manifestada na interpretação dos sonhos com tais fenômenos naturais. Se você sonha com uma tempestade significa que todas as suas preocupações, até as mais profundas virão à luz e que serão colocadas em uma posição mais vulnerável.

Quando você sonha com uma tempestade, quando você ouvir o trovão e ver o relâmpago à distância, é interpretado como uma manifestação de seu cansaço. Você se sente cansado, sobrecarregado pelas responsabilidades e estresse está começando a fazer avarias em seu trabalho e em sua vida pessoal.

Há muitos significados negativos que derivam de sonhar com uma tempestade, porque ela também é interpretada como um aviso da doença, perda econômica ou conflitos familiares. Por isso, é melhor que você verificar quais os aspectos de sua vida estão mais debilitados e fazer um trabalho de melhoria.

Aspectos positivos de uma tempestade

Mas nem tudo é desastre no sentido de sonhar com uma tempestade, mesmo em seu simbolismo. A tempestade também simboliza fertilidade, explosão, regeneração. O seu sonho pode estar dizendo sobre a criatividade de uma nova ideia ou projeto que está prestes a vir à luz.

Toda essa explosão de ruído e luz que produzem raios e trovões, como a capacidade de purificação da chuva também é interpretado como um avanço em seu desenvolvimento pessoal, nível emocional, indicando que você é fornecido com uma força interior que você vai fazer ser capaz de superar qualquer dificuldade.


Sonhar que você vê uma tempestade também representa os seus medos interiores, que não se manifestam, como raiva, raiva, confusão, indecisão ... Para dizer algo positivo, sonhar com um tormenta ou tempestade poderia ser o seu lado espiritual, que surge e faz você ciente de uma outra maneira de ver as coisas.

Curiosamente, se no seu sonho com tempestades prevalecer trovões ante a raios e chuva, o significado é libertação. Seu sonho reflete que você está expulsando toda a raiva, raiva, ódio e todos esses sentimentos negativos que o impedem de ser feliz. As emoções negativas que vão junto com a tempestade.


Sonhar que você se abriga de uma tempestade significa que apesar de todos os problemas que possam surgir, você saberá enfrentá-los e saber como encontrar uma solução para tudo.

Se você sonha com uma tempestade, mas esta desaparece e vai, isso significa que os problemas que irão tocá-lo não vão ser tão ruins quanto parecia.

Sonhar com um temporal significa que algo vai explodir e provar toda a sua raiva e violência. Pode ser também que você deva aprender uma lição importante desta vida que custa a aceitar.

Você também poderá gostar de saber o significado de:

Um comentário:

  1. Este significado deste sonho foi muito bom pra mim ,e TD q estou passando neste momento,da minha vida ,mais eu creio q TD vai passar em nome do senhor Jesus Cristo.obrigado
    Porte tirando a minha dúvida.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!