sábado, 16 de janeiro de 2016

O que significa sonhar com pavão?

Sonhar com um pavão. Qual significado?

Sonhar com um pavão representa a criação, nascimento, longevidade e amor. É um bom presságio, prevê prestígio, reputação, sucesso e realização em sua carreira e em seu relacionamento. Por outro lado, o pavão significa orgulho, vaidade e autoconfiança. Também pode indicar que você está se exibindo muito prepotente ao recolher os seus sucessos e atingir seus objetivos.


Pavão em sonho é antes de tudo um bom sonho, portanto, se sonhamos com um pavão teremos um momento mágico ou que vamos passaremos por coisas boas. Se sonharmos que um pavão está próximo de nós ou se o estamos vendo significa que teremos boa sorte em nossos projetos e nossa vida familiar está indo muito bem. É muito bom tempo para relacionamentos e estar a maior parte do tempo com a pessoa que você quer.


Nós também podemos sonhar que vemos um pavão voando, neste caso, diz-nos a nossa boa sorte, ou melhor, as recompensas que teremos em termos de nossos esforços. Certamente temos trabalhado muito duro para conseguir algo que queríamos ter e agora podemos desfrutar da boa nova.

Sonhar com pavão aponta que seu subconsciente está falando que você é uma pessoa com muita confiança em si mesmo, você acredita em si mesmo, que gosta de você e você está consciente de suas possibilidades. Neste sentido, é um sonho muito positivo porque reflete boa autoestima. Mas você deve ter cuidado, porque a fronteira entre a gostar de si mesmo e ser uma pessoa narcisista não pode ser muito clara. O sonho com pavões trata de você se perguntar se você é uma pessoa vaidosa, presunçosa ou com um complexo de superioridade.


A maioria das interpretações deste sonho com pavões nos levam para a importância da beleza exterior em sua vida. Se você dá muita importância às aparências, se você gosta do show de suas virtudes ou se você age com certo orgulho, como faz quando o pavão abre suas penas de cores bonitas.

Nunca se esqueça de que a beleza é passageira, mesmo o pavão perde suas penas uma vez por ano, e você ficar sem truques com que se deslumbrar naquele momento. Neste sentido, o sonho pode ser um aviso para você passar um momento de introspecção para descobrir todas as qualidades que você também tem por dentro. Não aposte tudo nas aparências.

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Sonhei com um pavão voando com suas lindas penas; confesso que fiquei espantado pq nunca vi um pavão voar. O mais interessante é que ele trazia uma criança com ele.
    Você pode interpretar isso?!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!