sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O que significa sonhar com papa?

Significado de sonhar com o Papa.

Papa Francisco
Quando sonhamos com o Papa, como Sumo Pontífice, o sonho está ligado a conotações espirituais. O sonho com Papa nos avisa de que devemos dar mais importância para a nossa vida psíquica, ele nos chama para nos unir para não nos sentirmos perdidos na forma como viajamos. As estradas que muitas vezes estão cheias de dificuldades e contratempos.

Significado de sonhar com o Papa

Se sonharmos com o Papa e somos pessoas crentes, isso nos diz que vamos receber a ajuda de que tanto estamos esperando para superar os problemas que estamos enfrentando.


Se sonharmos com o Papa e na vida real não são crentes, isto pressagia problemas, e nós vamos deixá-los apenas se confiar em algo espiritual.

Sonhar com ver o Papa nos mostra que precisamos ter mais fé e ser tão humilde como Jesus.

Se nós sonhamos que falamos com o Papa, isso indica que precisamos de alguém para nos guiar no caminho certo.

Se nós sonhamos que o Papa nos abençoa, isso mostra que temos de nos renovarmos na religião, e precisamos de uma renovação espiritual.

Se nós sonhamos que estamos entre as pessoas e o Papa nos chama, este sonho demonstra falta de fé que estamos tendo.

Se nós sonhamos ver o Papa e nos sentimos um pouco desconfortáveis, isso mostra que não estamos satisfeitos como a Igreja Católica é agora. Pode também significar que nos recusamos a ter alguém para guiar-nos e ajudar-nos a avançar na vida.


Se sonharmos que estamos a falar de forma agradável com o Papa, o sonho augura mudança positiva em nossas vidas.

Se sonharmos que o Papa nos chama, isto mostra que somos muito respeitosos com as ordens dadas a nós por outros.

Se nós sonhamos que falamos com o Papa e, fala que sentimos uma paz interior, que nos convida a refletir sobre o que queremos alcançar em nossas vidas.

Se sentirmos que temos medo do Papa, isso indica que somos pessoas muito ansiosas e com medo para o nosso futuro.

13 comentários:

  1. Meu sonho a noite passada foi Divino. Estava ao lado do Papa Francisco. Deve ser porque é uma coisa que eu adorava que acontecesse na minha vida. Deus abençoe o Papa Francisco que adoro por tudo o que tem feito pelo mundo, para tentar unir.... pela humildade.... por tanta e tanta coisa. Deus abençoe o Papa e o Mundo que tanto precisa.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho foi a coisa mais incrível e linda, sonhei que eu acompanhava o papa em uma grande caminhada, quando de repente ele me pede para colocar a minha mão sobre a dele e deixar uma marca em uma calçada, foi tão tranquilo e me deixou tão em paz comigo mesmo que levantei cheio de esperanças. O que será que significa?

    ResponderExcluir
  3. sonhei com o papa e outro sumo pontífice ajoelhando-se perante mim como seu eu fosse alguém de certa forma importante e merecedor de tal gesto. a sensação não foi boa, pois nunca (em vida real) faria algo com a intenção de ser merecedor de tal tipo de reconhecimento. foi estranho.

    ResponderExcluir
  4. sonhei com o \PAPA ELE SORRIA MUITO PARA MIN E UMA CRIANÇA E EU SENTIA UMA PAZ MUITO GRANDE ....

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que com o papa ele falou comigo foi em minha cidade mesmo, depois tiramos foto!!!

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com o papa andando encima de uma mula andando em um pasto cercado com cercas de arames farpados.Ele não deixava eu escapar do piquete quer seja pela porteira de madeira ou pulando a cerca de arame farpado.Ele me perseguia para eu não fujir

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que via o Papa Francisco em uma cama pequena e simples, parecia adoentado em seus últimos dias e eu teria tido a honra de conversar com ele.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu era o papa,que estranho e andava encima de uma carroça e dava a ben8para os fiéis. ..

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com papa Francisc me abençoando e confirmando o meu chamado ao sacerdócio.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu o papa e outras pessoas estávamos em uma caminhada, e em uma ladeira muito alta e longa o papa se desequilibrou e eu o ajudei carregando ele nas costas. Chegamos no topo de um morro que tinha uma imagem muito grande, parecida com NS Aparecida, ele ficou muito feliz e emocionado. Entramos em um tipo de capela onde havia uma mãe junto de uma criança que parecia estar possuida, então o papa Francisco fez um ritual de exorcismo e pediu pra eu me afastar. No término desse ritual eu perguntei à irmã do garoto se tinha dado certo, e ela disse que não! Fiquei pensando sobre esse sonho tão estranho e até agora não entendi o significado!

    ResponderExcluir
  11. Eu tive uma sensação única ,eu sonhei estava caminhando pela capela cistina quado o papa em uma bicicleta me chamou e me perguntou a cotação do dólar,ele preucupado atingir a meta de 2 bilhões dólares ao ano com a visita dos FIES .entrada era 1 real.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que andava de bicicleta Caloi 10 e na subida do morro a encostei junto a uma árvore e vi numa casa do outro lado da estrada o querido e saudoso psoa e Santo João Paulo II junto com o Papa Joseph Ratzinger sentados em suas cadeiras na varanda desta casa, fiquei espantado, mas quieto para não assustar a provável segurança de ambos. Depois entrei nesta cada, e numa antesala muitos aguardavam um encontro com o querido Santo João Paulo II, e eu era um deles, saiu da sala onde estava o papa o apresentador Silvio Santos com sua comitiva, parentes e disseram que o próximo seria eu, mas o assistente que falou saiu e outro ficou no seu lugar e disse me que com as minhas unhas sujas eu não poderia falar com o papa e comecei a limpar minhas unhas, mas daí infelizmente acordei e não falei com meu Santo papa, que foi um dos meus salvadores que me curou duma leucemia mielóide aguda adquirida em 2013 e com a doação da minha irmã, em 2015, de sua medula óssea e os ótimos médicos que Deus colocou no meu caminho e a grande fé que tenho nos meus santos, Nossa Senhora E Jesus tufo deu muito certo, não tive medo da morte graças a Deus, que me mantém sempre firme na minha nova vida.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com o Papa e conversámos muito acerca da construção da Igreja e Ele questionava-me acerca do que era menos sólido na construção física da mesma e o que em termos arquitectónico estava sujeito a derrocadas ???

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!