sábado, 19 de dezembro de 2015

O que significa sonhar com pulseira / braceletes?

 Significado do sonho com pulseiras?

Pulseiras são geralmente círculos de metal ou outro material que é usado no pulso. Os materiais são muito diversos e pode ser o ouro, aço inoxidável, prata, - metais, até tais como pano, lã ou mesmo bandas de borracha para segurar o cabelo que é usado como pulseiras. As pulseiras são usadas ​​por homens e mulheres de forma igual e, geralmente, fornece classe ou certa elegância para destacar a área do seu corpo. Mas, por que temos um sonho com uma pulseira em vez de sonhar com um anel? 

O que significa significa sonhar com pulseiras? 


Alguns analistas explicam que os sonhos com pulseiras sugere que temos laços estreitos com alguém que consideramos especial. Normalmente um presente dessa natureza transmite que desejamos ser lembrados e pensados que a pessoa presenteada portará este objeto com orgulho e satisfação. Outros intérpretes dizem que os sonhos com pulseiras transmitem que nos sentimos encadeados ou prisioneiros. Como uma pulseira é amarrada ao pulso nos sentimos que não estamos desfrutando a liberdade da vida, mas você tem que pensar sobre esse elo para se livrar desse grilhão da sua rotina. Vários analistas dizem que os sonhos com pulseiras é como estar acima dos outros e você tem o direito ou privilégio de chegar a que outros não podem. Por esta ocasião, a pulseira simboliza que você faz parte de um grupo VIP com altas pretensões sociais. Como sabem os significados dos sonhos não são interpretações gerais, mas também se concentram em dar indicações mais detalhadas e situações mais específicas, por isso é conveniente que você leia outras respostas sobre esses devaneios que podem ajudar a um significado mais apropriado do seu sonho. Assim,  não tem o mesmo significado o sonho sobre a perda de sua pulseira ou bracelete favorito que sonhar que teve sua pulseira roubada (Você se sente vulnerável?).

Os mais frequentes sonhos com pulseiras que você deve saber interpretações.

Sonhar com pulseira que irritam sua pele reflete que as pessoas são sensíveis não só às circunstâncias externas fora de nosso controle, mas também para as próprias mudanças que são produzidas em nosso corpo. Talvez tenhamos um pouco inclinado a pensar que temos muitas doenças.
Sonho com pulseiras que marcam o pulso indicam que temos um problema que está nos deixando uma terrível impressão em nossas mentes. Nós não paramos para pensar nisso e ainda assim nós não encontramos nenhuma solução. Você precisa de conselhos e ajuda para chegar à frente. 
Sonhar com pulseira em alguns casos é entendido que você tem que recuperar certas liberdades. Você está livre para tomar suas próprias decisões? 
Pulseiras de pano em sonho simbolizam que as pessoas são descuidadas e não gostam de atenção. Se você durante o sonho estava fazendo a pulseira significa que é pessoa sensível e varejista com um grande sentido de responsabilidade.

Você me ajudaria a partilhar o que significa sonhar com pulseiras com os seus amigos ou conhecidos?


Um comentário:

  1. Sonhei que comprei 2 pulseiras de prata e ao acordar procurei as e não encontrei mais e na noite seguinte sonhei que continuei procurando e ao acordar no dia seguinte ao acordar tive a certeza que não tinha comprado.
    qual o significado desse sonho?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!