terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O que significa sonhar com intimidade física com um desconhecido?

Significado de relação física íntima com um estranho.

Às vezes desfrutamos de um belo, mas ao acordar não nos lembramos do sonho. Isso não se aplica a sonhar com fazer amor com um estranho, um sonho dos mais perturbadores que nos deixa pensando por vários dias. Vamos discorrer de significados de sonhar com fazer amor com um estranho.

O significado de sonhos eróticos com estranhos

Esses sonhos que trazem à luz o seu erótico interno e pode te preocupar por um tempo até encontrar a interpretação mais adequada. Quando você sonha que faz amor com um estranho o primeiro pensamento é que você tem um problema de comportamento, talvez você perdeu seu juízo. Nada disso. Sonho com ter relações sexuais com um estranho é um sonho, como outros.


Esse sonho tem vários significados e, em qualquer caso, é um significado relacionado a sexo. O estranho sonho representa sua necessidade de ser livre neste sentido, para esquecer o preconceito, a repressão e, por que não, de complexos na cama. Muitas vezes este sonho é para avisá-lo de que você não está maximizando sua vida sexual.

Mas às vezes o sonho que você faz amor com um estranho não é sexual, mas a importância vital. Também significa que você quer ser mais livre, mais independente, tomar decisões por si mesmo e gerir a sua vida de forma diferente. É um sonho que aparece nesse momento quando você percebe que você está vivendo para agradar aos outros e não a si mesmo.

Então você não precisa se preocupar quando você sonha com fazer amor com um desconhecido. Isso não significa que seu subconsciente esteja o empurrando para viver uma vida de excessos e libertinagem sexual, mas é um convite para parar não viver influenciado por outros, começar do zero se necessário e, finalmente, para dedicar-se a buscar sua própria felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!