domingo, 13 de dezembro de 2015

O que significa sonhar com índios?

Significado de sonhar com indígenas.

Sonhar com índios indica que somos simpáticos com estranhos. Aceitamos pessoas que chegam e não conhecemos em nosso ambiente. Índios em sonhos trazem presságios de boa sorte.

Se os índios nos atacam, o sonho indica estamos preocupados que algo novo entra em nossas vidas. Estamos desconfortáveis. Preferimos aquilo que conhecemos e não estamos prestes a experimentar novas técnicas. Estamos muito conservadores.
Se índios dançam em torno de uma fogueira vão surgir em futuro próximo problemas em nossa vida. O ataque de um amigo desconhecido ou acidente intencional.

Se os índios fumam o cachimbo da paz em nosso sonho indica que precisamos aumentar nosso círculo de amigos, mas nós não permitimos isso porque estamos muito desconfiados com os demais.

Sonhar com indígenas também pode indicar que precisamos de um pouco mais de controle porque os índios em sonhos representam os instintos mais primitivos e seus aspectos de personalidade. Você precisa ser mais controlado e ser mais autossuficientes para desenvolver o poder pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!