Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com frutas?


Significado de sonhar com frutas.

Frutas em sonhos mostram o amor de forma sensual, que temos a vitalidade e prosperidade do material ou espiritual. O sonho pode ser bom ou ruim, dependendo de como as coisas se desenvolvem em nosso sonho. O sonho com frutas mostrar um senso de humor e que temos a capacidade de enfrentar as situações com bom senso de humor. Frutas é sempre um símbolo da abundância e prosperidade.

Significado de sonhar com frutas 


Sonhar com frutas frescas e muito tentadoras, seja em uma mesa, em uma árvore ou em uma quitanda, este é um presságio de boa saúde e que vamos ter muita força e resistência para superarmos nossos problemas.

Se no sonho vemos frutas que são carnosas, como maçã, pêssego, mamão, banana ou outra fruta tropical, este é um sinal de que teremos muitos prazeres sensuais e que realmente desfrutaremos.

Se no sonho vemos frutas cítricas, como laranja, toranja, limão, lima ou outra, é um presságio de que vamos ser muito bem sucedidos nos negócios, e também faremos aquisição de bens materiais.

Se sonharmos com frutas, como morangos, framboesas, groselhas, significa que vamos ter uma vida longa e com boa saúde.

Se no sonho vemos frutas verdes ou não maduras, promete que vamos passar por momentos difíceis antes que tenhamos uma boa fase.

Se sonharmos com framboesas, isso mostra que somos pessoas muito humildes e que temos capacidade grande para ajudar outras pessoas.

Se no sonho estávamos comendo algumas framboesas, este é um sinal da solidariedade que temos com as pessoas que tanto nos necessitam.


Se no sonho vemos uma manga nos mostra que temos um grande desejo sexual, uma vez que esta fruta tem propriedades afrodisíacas.

Se sonharmos que vemos ou comemos melão é um indicativo que necessitamos de relaxamento e nos acalmar. Alternativamente, sonhar com melões pode significar fertilidade, a sensualidade, a gula ou vitalidade. Também melões pode ser uma metáfora para seios.

Se no sonho, vemos maçãs, elas simbolizam a tentação. Se alguém nos dá em sonho uma maçã, isto significa que essa pessoa tenta nos atrair.

Se no sonho vemos uma maçã com bichos ou vermes ou está comemos uma fruta que têm vermes, é um presságio de que as coisas deram errado, quer seja com o seu parceiro, família ou amigos e que sentimos muito por nossas ações. É também um presságio de que não estamos preparados para as conquistas que nos aproxima.

Se no sonho estamos descascando uma maçã, este é um sinal claro de que não damos qualquer importância à relação que acabamos de terminar.

Se no sonho estamos comendo diferentes tipos de frutas, isso significa que vamos passar por momentos de boa saúde, prosperidade e muitas conquistas econômicas, sem grandes sacrifícios.

Se no sonho vemos tangerinas, laranjas muito radiantes é um presságio de que temos boas amizades e estamos conectados em todos os aspectos.

Se no sonho vemos tangerinas podres ou passadas, é um sinal claro de que não temos mais a paixão com o parceiro e que é hora de tomar uma decisão.

Se o sonho comermos melão, é um presságio de que vamos curar a doença que estamos sofrendo.




Comentários

Unknown disse…
Sonhei que estava em um lugar com muitas pessoas, e nos serviamos abundantemente de frutas, guloseimas, bolos, sorvetes, e etc.
E no caso eu, não escolhia nada, simplesmente colocaram na minha bandeija um monte de morangos enormes e vermelhinhos e mangas saborosas, e todos ao redor olhavam a quantidade que estava apenas na minha bandeija,
Gostaria de saber realmente o que signufica
Priscilla disse…
Sonhei que no mesmo pé avia frutos de maracujás laranjas tangerinas e chuchus o que significa
Priscilla disse…
Sonhe que no mesmo pé tinha maracujas tangerinas laranjase chuchus
Unknown disse…
sonhei com muitos cajú vermelho no pé



Unknown disse…
Sonhei que chegava em casas e tinha muitas frutas espalhadas pela casa abacaxi no sofá manga na cama banana no banheiro e todas muitos bonitas. O que significa ?
Mary disse…
Sonhei que entregava uma sacola de frutas pra uma pessoa
Marcela disse…
Sonhei que na árvore de mamão tinha aquela parte verde de fora mas dentro dele havia uma manga vermelha.
Unknown disse…
Eu sonhei com árvore de cedro e em baixo dela avia muito pombo de vários cores ?o sequinifica foi visão muito rápido. 13 .9.2018

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm