sábado, 5 de dezembro de 2015

O que significa sonhar com elefantes?

Significado de sonhar com elefantes

O elefante em nossos sonhos significa sabedoria, força, boa sorte e prosperidade. Significa, também, tenacidade, uma grande empresa, ideia ou projeto. A presença do elefante em nossos sonhos e o que está acontecendo ao seu redor e você será crucial para decifrar seus sonhos.

Sonhar com um elefante, apenas o vendo, sem maior interação, pode significar que você está prestes a obter um grande projeto, uma grande empresa. Talvez uma promoção? Claro que sim. Se você estava esperando uma boa notícia como esta virá para você.



Se você sonhar que está passeando montado em um elefante, isso significa que qualquer objetivo que você tenha proposto será alcançado. No trabalho ou negócio indica bom presságio. Em sua vida pessoal, você terá boa sorte, e as decisões que você fizer vão ficar bem.

Se você atacar um elefante, você vai enfrentar um grande obstáculo. Ver ou encontrar elefantes mortos em sonhos, um projeto ou uma decisão pode ter um final indesejado, se não eliminá-los. Mas se você ataca e matar um elefante, isso pode significa vai superar um obstáculo forte e importante na vida.


Sonhar com uma manada ou Um grupo de elefantes é um sinal muito positivo. Elefantes é um símbolo da sabedoria, bem-estar e equilíbrio. Assim, o sonho pode prever um período de riqueza e prosperidade no que diz respeito a seus interesses atuais, atividades ou objetivos de negócio. Você poderia tomar decisões sábias e cuidadosamente planejados e contar com o apoio e ajuda de seus conhecidos e amigos. Tudo estará, assim, funcionando do jeito que você esperava.


Um elefante ferido enfurecido. Ter um sonho com um elefante ferido enfurecido poderia ser um prenúncio. Especificamente, você poderá em breve tornar-se uma vítima de perigosas, ameaçadoras e ações violentas. No entanto, tal atitude hostil para com você seria provocada por sua própria responsabilidade. Isto é, você seria o único culpado por tal resultado negativo. Portanto, o sonho aconselha a prestar atenção ao seu próprio comportamento. Você deve abster-se de agir de forma inadequada e, sem pensar ou ofender os sentimentos dos outros.

Alimentando um elefante. Sonhar que está alimentando ou dando água a um elefante ou observando os outros fazê-lo, é uma visão simbólica muito positiva. Depois de experimentar este sonho, você pode estar prestes a ser promovido, receber uma promoção ou alcançar um maior nível profissional, intelectual ou social. Este evento seria uma oportunidade muito auspiciosa e promissora que pode influenciar favoravelmente a sua vida em geral.

Uma tromba de elefante. Sonhar com uma tromba de elefante, quer ligado ao animal ou por si só, poderia ser um sinal de instabilidade existente ou temores. Ou seja, você poderia ser ou tornar-se preocupado e ansioso. Este nervosismo poderia originar de você por falta atualmente de equilíbrio pessoal, profissional ou social. Você pode estar com medo de que você não atinja o estado de bem-estar e segurança que você deseja e precisa.


Significados gerais:

Cuidados com maternidade - Os elefantes podem ser interpretados como a natureza materna cuja proteção poderosa que estamos procurando. Transferido para a vida de vigília: devemos construir sobre algo que não pode nos prejudicar. Que cavalga sobre um elefante, planeja uma ascensão a esferas superiores.

Necessidades sexuais - Elefantes podem ter fortes necessidades sexuais, para mulheres simboliza o desejo por um forte parceiro, com sensibilidades sexuais. Além disso, as interpretações seguintes são possíveis:

Seguindo em frente com a força - elefantes servindo como transporte indicam a força e energia com que você a superar barreiras na vida onde você está liderado pela mente e lógica.

Ridículo - elefante no circo pode alertar sobre vaidade exagerada e desejo de admiração, que permite facilmente revelá-lo ao absurdo.

Desejo de vida feliz -  Feminino elefante com pequeninos simboliza que você longo para uma vida familiar tranquila, pacífica e harmoniosa.
Significados psicológicos:

Força e Poder - Não só na realidade, mas também no sonho o elefante é um paquiderme, que mal sabe sobre o seu poder destrutivo. Como um símbolo de sonho que representa a potência do subconsciente, o que não é controlada pela razão, pode ser muito perigoso. Além disso, esta força é controlável e pode também ser usado de forma significativa.

De alerta e de perturbação - As presas e o tronco são símbolos exclusivos para a sexualidade masculina. Para a interpretação do sonho que é importante considerar a forma como o elefante se comporta. Se ele ataca ou passa por selvagem, este é um aviso para o sonhador contra impulsividade descontrolada e instintos. Se ele está doente, ferido, cansado ou morto, isso aponta para a força vital diminuída ou distúrbios do subconsciente.

2 comentários:

  1. SONHEI QUE CURAVA UM ELEFANTE MACHUCADO.POR FAVOR ,O QUE SIGNIFICA.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com elefante ferido, sem a tromba e uma das pernas, mas ele estava aflito pq tinha 2 bebés elefante ele queria eles perto, eu peguei os bebés trouxe a ele depois coloquei uma pinga e dei ao ferido ele fez cara de agradecido

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!