quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Significado do sonho com salsicha e linguiça

O que nos indica sonhar com salsicha e linguiça?


O sonho com salsichas não tem necessariamente nada a ver se estamos com fome. Tudo depende do tamanho, cor e condição da salsicha que vem o nosso no sonho. Se a salsicha tem cor rósea ou está em um estado de decomposição e não é boa significa estamos com raiva e equivocados em relação à vida amorosa, passamos por experiências ruins no amor. Se a salsicha ou linguiça é mais longa, então, é que vamos ter mais energia para enfrentar os problemas que temos na vida real ou problemas que irão nos apresentar no futuro.

Outro significado quando a salsicha ou linguiça é vermelha é que o nosso personagem é muito apaixonado e não desiste facilmente para conseguir algo que quer. Se a cor é preta, vamos passar por maus momentos no nosso futuro que será difícil devido aos problemas que estaremos apresentando. Pelo contrário, se a cor da linguiça é branca este é um sinal de uma boa corrida em áreas pessoais e trabalho, boa notícia é esperada dentro da família.



Quando sonhamos que cozinhamos uma salsicha ou linguiça significa que seremos bem sucedidos em nossos projetos, teremos uma boa carreira no local de trabalho, poderemos receber uma promoção ou terminar um projeto que você foi duro, dar-lhe um propósito. Muitas vezes, o sonho em que você se recusa a comer a linguiça pode simbolizar que você está cercado por pessoas perigosas a tentaram contra o nosso clube e nos arrastar para o seu sofrimento, tornando-os como solitários. A melhor coisa que você pode fazer é levar este sonho com um aviso e ficar longe de pessoas negativas que nos rodeiam.

Se encontrarmos durante o sonho comendo a salsicha ou linguiça, então este sonho prenuncia bons frutos em nossos planos, vamos conseguir o que queremos, e haverá enormes ganhos no futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!