sábado, 14 de novembro de 2015

Significado de sonhar com queijo.

O que significa sonhar com queijo?


Sonhar com queijo pode indicar sucesso tanto no plano material, como no plano sentimental. As principais interpretações podem incluir investimentos ou planejamento de novas metas. Se no sonho ocorre de comer queijo representa a boa sorte no namoro. 



Sonhar com queijo também assume o significado de recompensas por ter tomado decisões acertadas, enquanto sonhar com grande quantidade de queijo representa a prosperidade.

O significado dos sonhos com queijo varia de acordo com detalhes de como tal é servido no sonho: metade de um queijo representa negócios inacabados para concluir, enquanto sonhar com queijo inteiro representa uma realização completa. Sonhar com a compra de queijo representa alegria e satisfação, além disso, sonho com um queijo dividido em vários pedaços representa eventualidades no amor, enquanto dar um queijo significa  harmonia.


Comprar ou ver quem compra queijo indica que você poderá desfrutar de carinho, amizade e vai passar o tempo com as pessoas com as quais se importa.

Sonhar com vender o queijo anuncia uma vida tranquila ou ganho financeiro.

Se alguém oferece para o sonhador uma fatia, um pedaço de queijo no sonho anuncia oportunidades. Mas se alguém oferece queijo rançoso ou estragado, indica uma armadilha ou uma fraude contra o sonhador. Devemos prestar atenção à pessoa que está oferecendo.

Números da sorte, conforme a cabala, para loterias e outras apostas de extração como o jogo do bicho:

Queijo, de modo geral: 21, 86, 77 
* cubos ou fatias que são oferecidos ao sonhador: 85, 89, 73 
* podre ou obsoleto que é oferecido ao sonhador: 51, 7, 41 
* Comer queijo: 36, 38, 22 
* Comer com pão: 67, 20, 61 
* Comer e beber vinho: 14, 1, 38
* Comprar: 32, 16, 13 
* Vender: 23, 85, 69 

* Oferecer, dar a alguém: 19, 82, 48.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!