terça-feira, 17 de novembro de 2015

Significado de sonhar com pés.


O que significa o sonho com pés?


Os pés são os principais responsáveis para suportar o peso do nosso corpo, e usando as pernas, permite o nosso movimento.

Devido à sua estrutura, nossos pés podem se adaptar a qualquer tipo de superfície que você pode caminhar, tomando cuidados essenciais através do uso apropriado de sapatos, chinelos ou sandálias.



Sonhar com pés geralmente está associado com o desejo de se sentir livre e independente, sem estar sujeito a qualquer coisa ou qualquer um. No entanto, a interpretação do sonho depende do contexto em que nos encontramos atualmente, bem como os objetivos que temos predefinido. Abaixo alguns detalhes possíveis de casos de sonho com pé.

Sonho em que vemos os nossos pés ou as solas dos pés significa que não temos certeza sobre qual caminho devemos percorrer, e esta confusão constantemente nos perturba. Sem saber ao certo aonde devemos nos dirigir causa-nos desencorajamentos e nos impede de ver claramente o futuro. Devemos nos livrar de todas essas barreiras, correntes ou algemas, para viver plenamente e sem viés. Não nos esqueçamos que todo mundo está envolvido em seu próprio destino. Este sonho está intimamente relacionado com sonhar com unhas e com a importância absurda que damos à imagem que projetamos na sociedade.

Sonhar com lavar seus pés simboliza a ruptura com tudo o que nos torna física ou psicologicamente danoso. O passado desempenha um papel crítico na vida de todas as pessoas, mas não podemos vivê-lo. Finalmente compreendemos que não necessariamente todo o passado foi melhor, e estamos prontos para enfrentar novos desafios. A interpretação está relacionada a mudanças positivas, com futuro tingido de esperança. Temos aceitado agora os eventos que nos precederam, podemos desfrutar e aproveitar todas as oportunidades que a vida nos apresenta a cada dia. Por outro lado, o sonho em que você lava os pés de outra pessoa, isso significa que vão amadurecer juntos e embarcar em novos projetos em conjunto. Esse sonho sugere que grandes portas foram abertas para o amor ou negócio.

Sonhar que ferimos ou machucamos os pés anuncia a chegada de problemas ou conflitos. Talvez estejamos gastamos muito tempo no trabalho ou amigos, o que prejudicou grandemente o relacionamento que temos com nossos familiares. Lembre-se que é importante socializa-se e fortalecer amizades, mas tenha em mente que a falta de atenção, compromisso ou nossas atitudes ruins podem danificar ligação, gerando brigas em casa o que pode provocar separação.

Sonhar que nossos pés sangram dá ênfase principalmente em doenças físicas. O sangue representa problemas de saúde. Vamos visitar o nosso médico o mais rapidamente possível para evitar o desconforto.

Sonhar que pomos nossos pés para fazer alguém tropeçar refere-se à nossa insatisfação e inveja para com os outros. Provavelmente não somos a pessoa que queríamos, isso faz que fiquemos culpados e decepcionados por nós mesmos. Não se esqueça que uma coisa é o que se pretende, e outra bem diferente é o que pode realmente começar a perceber. Ao longo dos anos, é normal que imprevistos, tais como a gravidez ou morte na família, que nos obrigam a mudar a rota que nós tínhamos programado inicialmente. Esteja ciente de que esses eventos são parte da própria vida e que não depende unicamente das decisões que tomamos.


Sonhar que nos dão massagens nos pés Significa que somos mimados e compreendidos pelas pessoas ao nosso redor. Por outro lado, se sonhamos que somos nós que damos massagens nos pés de alguém, relaciona com empatia. Temos passado por situações semelhantes e partilhamos experiências, por isso é perfeitamente compreensível os sentimentos com a pessoa em causa.

Sonhar com pés de um bebê sugere que temos saudades da nossa infância e dos cuidados de nossa mãe. Para começar a se sentir melhor, temos de deixar de depender dos outros e aprender a amar mais. Amadurecer é reforçar os laços, mas por sua vez, está relacionado com a necessidade de romper com os outros.

No geral, sonhar com pés é semelhante a sonhar com estar descalço, e pode adquirir significados diferentes dependendo do território em que damos o passo ou ação que estamos fazendo.

Pé em sonho adverte que é preferível rever os objetivos antes que caminhar às cegas pela vida. A segurança e a confiança vão se tornar as principais direções para o nosso crescimento pessoal e profissional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!