domingo, 8 de novembro de 2015

Significado de sonhar com correr.

Sonhar com corrida. Significado.


Sonhar que você está correndo de alguém sugere que você está tentando iludir uma determinada situação. Você se recusa a admitir a responsabilidade por algo que você fez. Em particular, se você estiver correndo de um atacante ou outro perigo, então isso implica que você está relutante em enfrentar dificuldades e obstáculos. 

Sonhar que você está tentando correr, mas seus pés não estão se movendo tão rápido quanto você quer, pode indicar que você se sente indigno de louvor e agradecimento. Você se sente indigno de alguma coisa. 


Sonhar que você está correndo sozinho implica que você vai ganhar prosperidade mais rápido do que seus pares. Talvez você esteja tentando escapar de um problema que você sabe que é desfavorável ou é negativo. Sonhar que você está correndo com os outros representa riqueza e recompensas futuro.

Se você estava correndo em seu sonho, com pouco esforço, isso normalmente significa que você será capaz de atingir seus objetivos. Dito isto, se você estava fugindo de alguma coisa, em vez de ser em uma corrida, então o sonho pode indicar que você está tentando evitar algo. Se você corre com dificuldades, ou seus pés se sentem presos, então você deve olhar para as situações que podem estar roubando-o de sua autoestima. 

Um sonho sobre correr pode dar-lhe alguns bons indicadores sobre a forma como você se sente sobre o seu progresso em direção a vários objetivos. Se você achar que a corrida em um sonho não coincide com a sua vida, então pode ser tempo para examinar cada situação, a fim de descobrir se existem fatores ocultos. Além de fazer uso de suas capacidades intuitivas para evitar vários problemas, você pode apenas descobrir qualquer número de oportunidades atraentes. Escusado será dizer que, se você sonha de ser perseguido, ou perceber outras coisas que criam uma perturbação emocional, esse sonho também lhe dará a chance de fazer algum trabalho de reparo em sua paisagem interior.

Um exemplo de Interpretação de Sonhos relacionado a corridas.

Considere um sonho onde você está prestes a começar a correr uma maratona. Uma vez que a corrida começa, você começa devagar, e sente uma imensa quantidade de energia. Apesar de você não se apressar, e simplesmente querer desfrutar da corrida. Como você continua a correr, você se lembra de continuamente que acha que você não vai ganhar. A paisagem muda, e repentinamente você vê o seu arqui-inimigo logo à frente. Instantaneamente, você sente-se instado a correr mais rápido. Mesmo que você ainda acredite que não está indo para vencer a corrida, corre mais rápido e mais rápido. Finalmente, você se aproxima da linha de chegada, e perceber que pode ganhar. Com uma explosão final de velocidade, você passa seu adversário e descobre que ganhou a corrida. Quando você olha para trás é vê seu adversário, você está surpreso ao descobrir que ele é agora um ex-amante que você tinha terminado anos atrás. Neste sonho particular, você deve manter em vista o fato de que ele sempre foi fácil para você vencer. Mesmo que seus sentimentos sobre suas habilidades não eram precisos, você foi capaz de manter-se com o grupo, bem como apreciar a paisagem ao seu redor. Isso indica que, em sua vida diária, você pode sentir que não é tão competente ou tão capaz quanto você realmente é. Dito isto, uma vez que você vê seu adversário, há desafio de fazer melhor com os pés. Desde que você seja capaz de atender as demandas adicionais sobre o seu corpo, é um claro indicador de que você pode estar fazendo melhor em sua vida. Quando você se virar e descobrir que o inimigo é um velho amante, você pode concluir que este sonho se refere a sua vida amorosa. Se acontecer de você estar em um relacionamento que satisfaz você, pode ser de alguma ajuda olhar para a sua paisagem interior. Você se sente entediado, ou acha que você não está sendo compelido para crescer como pessoa. Muitas vezes você está querendo saber se você pode encontrou alguém que vai ser de fato apaixonado por você. Independentemente do que vem acima, você pode querer comparar esses sentimentos para o que você sentia por seu ex enquanto você estava em boas condições. De lá, você pode começar a tomar medidas para trazer mudanças para que cumpram o seu relacionamento atual, ou começar a pensar sobre a procura de um parceiro que vai ser mais adequado para suas necessidades. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!