Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com ponte?



Qual significa do sonho com ponte?


Ponte sobre o Rio Doce, em Colatina ES
Sonhar com uma ponte, simboliza um período de transição de todos os problemas que temos, e muitas coisas que têm de ser resolvidas em nossas vidas, e este tipo de sonho nos mostra que há uma solução para esses problemas, e neste caso é representado pela ponte.

Também pontes simbolizam a esperança de que quando cruzada encontraremos a solução no outro extremo.

Significado da ponte em sonhos


Se no sonho estamos vendo uma ponte e não a cruzamos, isto significa que os nossos problemas vão continuar a aumentar todos os dias, porque nós não podemos encontrar uma solução e não podemos tomar a iniciativa para conseguir mudar as coisas.

Sonhar que atravessamos uma ponte, isso indica que deixaremos os problemas para trás e teremos uma situação melhor do que temos hoje.

Sonhar que cruzamos uma ponte que é iluminada com grandes luzes brilhantes, isso indica que, durante o processo de transição no meio do caminho receberemos muitas ajudas inesperadas de pessoas que não estão tão perto de nós.

Se sonharmos que vemos uma ponte muito bonita, cheia de flores e árvores verdes na paisagem, este é um presságio de que teremos muita felicidade no futuro imediato.

Se virmos uma ponte de madeira ou concreto, mas está prestes a entrar em colapso ou ruim, isso indica que estamos muito preocupados com o nosso futuro.

Se no sonho vemos ou passamos por uma ponte muito estreita, tudo isso mostra a nossa preocupação com o futuro.

Se no sonho vemos uma ponte cheia de gelo, ou a vemos à noite, este é um presságio de que temos muitos problemas no futuro.


Sonhar com cair de uma ponte em um rio ou mar, isto mostra-nos que somos levados por nossas paixões e instintos.

Sonhar que podemos cair de uma ponte em um abismo, isso indica que estamos indo direto para destruição e para evitar temos de mudar a nossa maneira de ser.

Se estivermos atravessando uma ponte no sonho e nos detemos no meio, e não logramos atravessá-la, isso nos prenuncia um futuro obscuro e cheio de problemas.

Se a ponte está sobre a água, o sonho sugere que a transição será emocional. Se você cair da ponte e na água, então o sonho indica que você está deixando suas emoções retê-lo e impedindo-o de avançar. Sonhar com uma ponte decrépita e em péssimas condições indica que você não deve contemplar qualquer grandes mudanças em sua vida neste momento.

Talvez Você Também Goste De...

Sonhar com estradas. Significado
Sonhar com precipício ou abismo. Significado



Comentários

Infinito Azul disse…
Eu sonhei que estava andando sobre uma ponte, e começou a desmanchar e eu deitei no chão pra me segurar e tal, qual é o significado disso ?
Unknown disse…
eu sonhei que estava numa ponte de concreto jogando la de cima joias tipo bijoterias
Unknown disse…
eu sonhei q ia atrevesar a tava ponte sobre o rio sao francisco e ela quebrou eu tava co duas irma,mae e meu filho so q nois conserguimos sai sem se machucar...
Unknown disse…
Eu sonhei que eu pulava de uma ponte alta e sobre um rio com agua turva e corrente mas me vi tipo que voando e atravessei a ponte.e tinha uma mulher me observando assustada..
Anônimo disse…
Eu sonhei que tentava atravessar uma ponde em péssimo estado quebrando tinha buracos e abaixo tinha canos grandes e água e eu tinha medo de cair estava chorando mais voltei com medo abracei meu filho que me procurava chorando tbm foi horrivel !!
Anônimo disse…
Sonhei que estava voltando com meu marido estava anoitecer. Ele ficou para traz nos tinha que cruzar uma ponte sem correr mão alta .É eu fui atravessando com a luz do celular me preocupei com meu marido como ele ia poder atravessar no escuro. É bêbado. Que significa
Unknown disse…
Sonhei que estava chegando ate uma ponte, por sua lateral, através de uma canoa junto com.meus filhos quando eram menores e meu esposo. Tínhamos que acoplar a canoa na ponte com.muito cuidado, pois a ponte era muito alta. Nao atravessamos a ponte,.apenas chegamos.nela atraves de uma.canoa que flutuava.
Anônimo disse…
Sonhei que tentava atravessar uma ponte, só que ela não estava em boas condições, estava um pouco quebrada e a água tava quase a cobrindo, eu não conseguia atravessar,mas outras pessoas sim, só que eu procurava um outro caminho pra chegar no meu destino, e não conseguia
neguinha disse…
sonhei que andava por uma estrada de sítios e tal quando derrepente vi uma ponte quando ia atravessando vi duas jovens mulheres que cairão no rio barrento eu pensei em salva -las mas a travessei a ponte oque significa ?
Amanda Jasmin disse…
Sonhei que minha vó me mostrava uma ponte de concreto que tinha acabado de ser feita... Mas enbaixo dela tinha muitos crocodilos... Q tentaram me atacar quando eu ia passar.. Ai eu voltei e a vovó disse -"Como constriram uma ponte tão perigosa a ataque de crocodilos? Eles podem puxar nossas pernas."
Meire disse…
Sonhei vendo minha filha brincando em uma ponte velha de madeira com minha neta oq significa?
Unknown disse…
sonhei que estava atravessando uma ponte de madeira com uma criança no colo as águas batias em meus pés eu estava com muito medo mais atravessei quando chegou no meio da ponte adormeci aí aquando abri os olhos vir que tinha atravessado a ponte

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm