Pular para o conteúdo principal

Sonhar com acidente aéreo. Significado



Sonhar com acidentes de avião. Desastres aéreos.



Nos sonhos com acidentes, se com aviões ou outros meios de transporte aéreos, é bom analisar se dentro de nós há insegurança com respeito a sermos capazes de controlar nossos desejos e nossas emoções mais profundas.

No caso de sonhar aviões, tanto Freud e seus seguidores atribuem um grande simbolismo sexual masculino, o que significa desejo de entrar em um relacionamento amoroso, mas também significa grande excitação sexual.



Se no sonho o avião cair, indica que esse desejo sexual tem como companheiro o medo de que tudo seja mera utopia, uma vez que este acidente de avião significa uma  manobra desastroso.

Sonhos relacionados com um voo de avião geralmente simbolizam desejos de fugir ou escapar de uma situação cheia de estresse e tensão. Também significa a necessidade de mudar as suas vidas ou de "ares".

Em geral, se você sonha com um acidente de avião, pode simbolizar os objetivos que foram definidos como uma meta muito alta, ou que você sofre porque você acha que realmente é incapaz de realizá-los.



O sonho também pode mostrar uma insegurança que você tem sobre a sua capacidade para controlar suas emoções.

Um acidente de avião também pode indicar que em seu caminho, em diferentes áreas (pessoal, social ou profissional), pode aparecer um obstáculo sério, mas poderia se evitar se abrir os olhos para tudo que nos rodeia.

Se no sonho escapamos do acidente, é que o bom senso vai finalmente nos tirar de uma situação particularmente perigosa.



Dentro dos sonhos que têm a ver com acidentes com avião é altamente recomendado para analisar que tipo de insegurança há dentro de nós sobre os nossos desejos ou projetos futuros. Isso pode nos dar pistas interessantes sobre o que devemos fortalecer para alcançar os nossos objetivos.

Muitos psiquiatras veem em sonhos relacionados com aeronaves como símbolos com sexualidade masculina, tanto desejo de iniciar uma relação como a própria excitação sexual. Por exemplo, se em nosso sonho o avião está prestes a falhar, isso significa que temos medo de que uma um relacionamento que fantasiamos nunca chegam a ocorrer. Estamos manobrando de forma errada.

Os sonhos em que voamos de avião geralmente significa um grande desejo da nossa parte para escapar de uma situação que nos encontramos desconfortáveis ou cheios de tensão. Nós procuramos ansiosamente por uma mudança de vida.

Sonho com um acidente de avião é um reflexo de nossas inseguranças para alcançar nossos objetivos ou limitações que nós mesmos para alcançá-los. Também pode ser o controle insegura nossas emoções. Se somos espectadores no sonho de um acidente de avião, pode indicar que podemos sofrer alguma humilhação ou problemas com alguém próximo, mas não muito.

Normalmente estes tipos de sonhos ocorrem antes de uma viagem, com a aproximação de reuniões importantes ou tomar uma decisão.

Esperamos, como sempre, que essas interpretações tenham sido úteis sido útil. Lembre-se que você pode compartilhar o seu sonho comentando aqui.

Talvez Você Também Goste De...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm