domingo, 18 de outubro de 2015

Significado de sonhar com mãos?




O que pode significar o sonho com mãos?


Mãos em sonho geralmente representam a vida e o relacionamento com as pessoas. Mãos em sonho, como na realidade, simbolizam a vida entre os indivíduos e sua maneira de se comunicar uns com os outros e com o meio ambiente.

Mãos em sonhos são muito importantes, uma vez que as mãos simbolizam a nossa ferramenta de trabalho e ação, e estão intimamente relacionados com o esotérico, porque nas palmas das mãos o nosso futuro está escrito.

Mãos em sonhos nos mostram o nosso futuro e tudo o que somos como pessoas.



De uma maneira simbólica, sonhar com a mão esquerda significa que você tem muitos aspectos do sexo feminino em sua personalidade e sonho com a mão direita, que tem muitos aspectos masculinos.

Sonhar grandes mãos significa que você que conseguirá as metas traçados para a vida e não vai te custar muito esforço para alcançar todos os seus objetivos. A pequena mão também implica que consegue o que quer, mas isso, no entanto, têm muito mais dificuldades em chegar à final.

Sonhar que agarra a mão de alguém significa com força significa quer dizer que não quer que a pessoa não se vá de sua vida e está fazendo todo o possível para ele ficar ao seu lado. Se no sonho essa pessoa é um parente ou amado será realmente simboliza esta como tal e se é alguém que conhece, talvez tenha o medo de se sentir completamente sozinho na vida.



Se no sonho, vemos que nossas mãos são muito peludas, isso mostra que somos pessoas muito criativas e artísticas.

Se no sonho juntamos nossas mãos, isso indica que estamos momentos de grande tensão em nossa vida amorosa. Pode também representar as nossas dúvidas em nossas crenças religiosas.

Se em nosso sonho nos falta uma mão ou temos as mãos atadas, isso nos mostra que nos sentimos impotentes e nos sentimos incapazes de fazer o trabalho que temos.

Se no sonho vemos nossas mãos brancas e muito limpas, isso nos diz que seremos muito bem sucedidos.

Se no sonho nossas mãos estão muito sujas e maltratadas, isso nos mostra que, nos próximos tempos, vamos trabalhar muito duro.

Se olharmos para as nossas mãos no sonho isso nos mostrar nossa incerteza sobre o nosso futuro, e nos mostra que temos muito medo do que está por vir em nosso destino.





Se sonhamos que estamos fazendo um trabalho manuais, isso indica que somos pessoas muito responsáveis, e que a responsabilidade nos faz sentir muito cansados.


Sonhar com mãos bonitas significa que você aceita tal como é e se sente bem sobre si mesmo. Você não precisa da aprovação dos outros para ser feliz e muito autossuficiente.

Sonhar com mãos feias indica que você tem problemas reais de aceitação e relacionamento com o mundo, muitas vezes se sente sozinho e longe da sociedade por medo de ser ferido.

Se você sonha que tem as mãos manchadas de sangue significa sentimento de culpa por algo que você acha que fez com alguém, esse sentimento de culpa não o deixa tranquilo. Sonhar com manchas nas mãos implica algum tipo de disputa com um ente querido.

Sonhar que você beija as mãos indica que você será uma vítima de fofocas.

Sonhar que você lava suas mãos significa que você estará hospedando uma grande festa.
Lavar as mãos ou o corpo também pode revelar um desejo de se livrar de qualquer culpa real ou suposta.
Sonhando mãos feridas indica que alguém vai tentar tirar proveito de algo que custou muito para implementar.






2 comentários:

  1. O que é sonhar q a pessoa amada pega em sua mão e outro menino diz pede pra ficar com ela logo pfv?

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com a palma da mão ferida toda ensanguentada?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!