sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O que significa sonhar com assassinato?

Sonhar com assassinato ou com matar. O que significa?


O sonho com matar alguém é um sonho bastante comum, especialmente em tempos onde as pessoas vivem extremamente estressadas por tudo. O seu significado varia de acordo com a pessoa que matou ou que morreu.

Apesar de ser um sonho desagradável e violento, ligada diretamente à morte, geralmente traz conotações positivas. Vamos discutir algumas interpretações possíveis.

O sonho que matamos um conhecido significa que estamos cansados dessa pessoa que interfira nos nossos assuntos pessoais. Vamos garantir que esta atitude não nos afete, mantendo firmes convicções.



Matar um desconhecido em sonhos indica que queremos terminar com um período triste e angustiante. Não cruze os braços, nada é impossível, ainda estamos a tempo de reverter a situação. Não se esqueça que "o que não nos mata torna-nos mais fortes."

Apunhalar ou esfaquear alguém em sonho pelas costas se refere ao medo de uma possível traição por essa pessoa. Veja também o significado sonhar com facas.

Matar alguém em autodefesa simboliza que melhorará a nossa economia. Continuemos gerindo nossos bens da forma como temos feito que tudo ficará bem.

Sonhar que estamos matando alguém representa todas aquelas memórias dolorosas que nos atormentam. Não devemos viver do passado, devemos  encarar o presente.

Matar um animal em sonhos significa que queremos livrar de alguns maus hábitos ou atitudes que temos. Nós apenas precisamos propor a mudança para fazer.

Matar uma aranha em sonho significa que vamos superar todos os obstáculos que possam surgir. Não perca a fé. (Leia mais sobre sonhar com aranhas)

Ver que matam um conhecido ou que esta comete suicídio é  possíveis termos problemas causados por nossa falta de determinação.



Sonhar com assassinatos em série indica que algo dentro de nós há muito tempo "está morto" e ansiamos tempos passados.

Ver um assassino em sonhos  sugere a perda de independência e identidade. Não devemos ter medo de mudanças, já que as mudanças são parte da própria vida.

Sonhar que somos vítimas de um assassinato refere-se a nossas más companhias. Sejamos sábios na escolha de nossos amigos para não nos prejudicarmos.

Como vimos, esse sonho tem vários significados associados com a nossa personalidade e as mudanças que podem ocorrer no curso de nossas vidas.





Um comentário:

  1. essa interpretaçao tem a ver muito com minha atual situação,detodas as interpretaçoes essa foi a mais logica e dá uma direçao de comportamento

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!