quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O que significa o sonho com esqueletos?

Significados de sonhar com esqueleto.


O esqueleto é um conjunto de ossos que protege os órgãos internos e até mesmo nos permite mobilizar. É uma estrutura sólida e resistente, mas pode ser danificada facilmente, especialmente se não consumirmos alimentos que são vitais para a manutenção de ossos fortes.


Esqueletos em sonho referem-se aos nossos laços com as pessoas ao nosso redor, mas também sugere que somos susceptíveis de obter algumas doenças. Vamos discutir algumas possíveis interpretações de esqueletos em sonho.

Sonhar com um ou mais esqueletos significa que perdemos a confiança nas pessoas. Possivelmente eles nos magoaram com mentiras ou calúnias e nos sentimos traídos. Eles alimentaram a nossa esperança com falsas expectativas, o que levou-nos a uma falta de fé. É difícil recuperar de uma farsa, mas precisamente o esqueleto representa a força e a cura. Cada um requer um coração diferente para curar uma vez ferido, tudo depende da nossa força de vontade e a importância que damos aos fatos.

Sonhar que nos vemos como um esqueleto significa que estamos incompletos e, inconscientemente, estamos à procura de ajuda. Muitas vezes, a falta de afeto ou carinho nos deixa desanimados e deprimidos. Precisamos ter perto de nós a pessoa que amamos, caso contrário, percebemos que a nossa vida se torna sem sentido. Quando o amor se torna uma obsessão doentia não só prejudica a nossa psique e o corpo, mas também um traz um desserviço às pessoas ao nosso redor com nosso comportamento egoísta e mesquinho.

Devemos abrir nossos olhos, olhar ao redor e aprender a apreciar tudo o que temos, tudo o que temos conseguido com esforço, e não nos deixar desencorajados por pensamentos negativos.

Falar com um esqueleto em sonhos simboliza o desejo de interagir com a sociedade, apesar de nossas crenças. Acreditamos que o mundo está perdido e que todas as pessoas são corruptas, mas não há em nós uma dualidade que nos convida a aceitar que realidade e nos adaptar às circunstâncias. Lembre-se que nem todos são iguais e devemos dar às pessoas a chance de provar isso. Sonhar com crânios adverte que estamos passando por um período cheio de contradições. É um sinal de alerta de que devemos ser capazes de identificar. Nós estamos em perigo pelas decisões que tomamos e pelo caminho que escolhemos para trilhar, por isso não devemos ficar surpresos após a chegada da notícia não tão agradável, ligado ao roubo, sequestro ou mesmo a morte. Ainda há tempo para expiar nossos pecados e salvar aqueles que amamos.



Sonhar que dançamos com esqueletos significa que sabemos a verdadeira essência das pessoas ao nosso redor. Além das diferenças que temos, nós aceitamos e principalmente sabemos o que esperar. Temos aprendido que maus atitudes dos outros, não são necessariamente pessoal porque todos nós temos problemas, e não canalizamos da mesma forma.

Em suma, esqueletos em sonho aludem a superar o vazio existencial que nós almejamos. Nós descobrimos que nem tudo é o que parece e que trapalhão cruel que seja, vai permitir-nos a amadurecer e crescer como pessoas.

Além disso, você sonhar com esqueletos está associado com preocupações e receios de enfrentar dificuldades. Devemos cuidar da nossa saúde e não deixar que as pequenas coisas arruínem o nosso dia, ou pior, a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!