quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Significado de sonhar com dentes

Sonhar com dentes fortes e saudáveis ​​traz à luz o conhecimento de seu valor. Dentes caindo em vez disso representam um sinal de perda para o sonhador: perda de segurança, perda de algum relacionamento importante, medo de perder algo ou alguém. Os dentes que caem também podem estar ligados a impotência física, perda de virilidade e vitalidade.



O que significa sonhar com dentes?


Sonho com dentes é um dos sonhos mais comuns que podemos ter em nossas vidas. Pergunta-se por que é um tema que muitas vezes nos perturba, mesmo em nosso inconsciente. Simplesmente porque está relacionada a muitos aspectos, principalmente com a morte e saúde.



No entanto, de acordo com nosso estilo de vida e as nossas experiências, pode ser aterrorizante para muitos, o sonho  com dentes adquire diferentes interpretações, incluindo alguns que não são tão ruins quanto o esperado. A lista a seguir mostra alguns dos sonhos com dentes mais comuns e seus significados:

Sonhar que tem dentes limpos e em excelentes condições significa que podemos desfrutar de boa saúde e que temos um grupo confiável de amigos.

Sonhar que seus dentes caem  está comumente associada com morte ou doença de um membro da família ou um ente querido. Também representa a nossa própria insegurança e baixa autoestima, medo do ridículo diante de um grupo de pessoas, e o medo gerado por tal calúnia em nosso lugar de trabalho ou de estudo. Também se refere à perda de uma grande quantidade de dinheiro.

Sonhar que estamos escovando os dentes significa que fomos capazes de resolver nossos próprios problemas e superar os obstáculos que nos impediam de aproveitar a vida.



Ver os dentes sujos de outra pessoa  em nosso sonho indica que temos conflitos sociais, seja com ou um parente ou um estranho.

Sonhar que temos dentes lascados ou sujos é um sinal de doença. É essencial que nos cuidemos em nosso local de trabalho, porque até mesmo corremos o risco de sermos demitido por um mau negócio. Também está associada a algo que nos perturba em nossa consciência.

Encontrar um dente significa seremos presenteados com dinheiro ou obteremos um aumento em nosso trabalho. Também está relacionada inconscientemente com a história do rato Perez.

Os dentes de ouro ou marfim em sonhos são símbolos de boa sorte, prosperidade e progresso econômico. É o momento certo para criar novos empreendimentos.

Sonhar que um dente nosso foi extraído simboliza a ruptura dos laços amigáveis, amorosos e familiares. É a separação ou a perda de um ente querido por causa de conflitos.



Por outro lado, sonhar que nós removemos um dente de uma pessoa significa que um ente querido está em apuros e somos capazes de ajudar.

Sonhar com dentes de animais representam a força interna, inteligência e habilidade. Talvez seja a hora de se deixar levar pelos nossos instintos. Em particular, o sonho com dentes de um cão  é um símbolo de boa vontade, tanto amoroso e entre amigos.


É bastante comum sonhar que temos um dente frouxo. Isso se relaciona com o nosso atual estado de depressão, instabilidade e abatimento. Algo dentro de nós não está firme devido a nossa própria insegurança.

Ver que temos dentes tortos  significa que temos complicações em algum aspecto de nossas vidas que será muito difícil de resolver. Inclusive anuncia o nosso próprio senso de morte por negligência em nossa saúde. Por outro lado, sonhar que temos os dentes brancos e perfeitos  é um símbolo de nossa vaidade, mas também está ligada a uma satisfação pessoal que temos conseguido depois de tantos anos de luta.

Sonhar que um dentista faz limpeza em nossos dentes e ainda permanecem sujos  indica que, embora nós querermos mostrar que a nossa vida está correndo bem, temos mais problemas do que imaginamos. Devemos assumi-los e confrontá-los com a maturidade.

Ranger os dentes em sonhos  significa que não estamos lidando com uma situação adequada contra os nossos inimigos. Temos que ser mais cautelosos e menos irritadiços quando agirmos.

Sonhar com cuspir nossos dentes indica doença nossa ou de alguém próximo a nós. Temos que cuidar da nossa saúde.

Ver que por um golpe nossos dentes caem é o começo de uma série de infortúnios que com trabalho duro podemos controlar e / ou parar.

Sonhar que os molares caem indica que temos um projeto inconcluso e que o nosso inconsciente está avaliando a possibilidade de deixar de lado pois está nos custando muito concluir. Não percamos de vista o nosso caminho.

Por outro lado, se cair os nossos dentes da frente  em sonho implica o medo de perder nosso 
sexo appel, o nosso status social ou a nossa situação econômica. O medo de perder todas as coisas que faz você se sentir orgulhoso.

Usar dentaduras  em sonho anuncia em breve receber más notícias.

Em suma, os dentes são uma parte muito importante para nós, gostamos ou não, são a nossa carta e uma das primeiras coisas que as pessoas olham em nós. Portanto, ganhar ou perder segurança, depende de nós mesmos, temos de ser forte o suficiente para enfrentar qualquer problema e não ser influenciados pela opinião dos outros, nem nos abater frente a qualquer inconveniente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!