segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O que significa sonhar polvo?

Significados de sonhar com polvos e lulas.


Os polvos são animais invertebrados, dependendo da espécie, habitam a superfície ou nas profundezas de grandes massas de água. A dieta da maioria dos polvos e lulas é basicamente peixes e algas marinhas.

Esses moluscos são caracterizados não só por seus oito membros, mas também por sua inteligência e timidez.



Polvo ou lula em sonho sugere que estamos passando por um momento de vulnerabilidade e confusão, onde estamos propensos a nos envolver em enredos amorosos ou conflitos laborais. Vamos discutir algumas possíveis interpretações de polvos em sonho.

Sonhar que vemos um polvo mover seus tentáculos adverte que vivemos constantemente em alerta. Somos pessoas que gostamos de ter tudo sob nosso controle, e quando a situação está fora de nossas mãos e nos damos conta de que não podemos gerenciar a nossa maneira, sentimo-nos muito mal. Às vezes, até mesmo controlar a vida dos outros e todos os planos ou decisões giram em torno de nós. Não deixe que a obsessão em manter tudo em ordem afeta significativamente os nossos relacionamentos, porque ele pode ter sérios problemas conjugais que podem nos levam ao rompimento da relação.

Sonhar com um ataque de polvo simboliza a impotência e nervos que sofrem diariamente, depois de não conseguir encontrar uma solução satisfatória para os problemas que enfrentamos. Devemos ter em contas que nem tudo é o que parece, e muitas vezes alguns fantasmas do passado torturaram-nos e não nos permitimos avançar ou nos concentrar no presente. Temos que purificar a nossa alma com exercícios de relaxamento ou buscar uma igreja para curar o nosso coração ferido. Uma vez que encontrarmos a raiz de nossos problemas, será mais fácil lidar com qualquer adversidade.

Sonhar que vemos polvos em água limpa refere-se a uma mentira que temos descoberto recentemente. Agora podemos ver tudo claramente e estamos cientes da verdadeira natureza das pessoas ao nosso redor. Descobrimos que nem tudo que reluz é ouro, vamos abrir novas portas e nos ajudar a alcançar nossos objetivos.



Se sonharmos que vemos polvos em água suja está ligado com situações que não podemos compreender. Pessoas ao nosso redor têm adotado atitudes que está nos deixando perplexos, e não podemos encontrar a razão para essa indiferença ou abuso. Será melhor que nos tranquilizemos e analisemos friamente, talvez, dessa forma, conseguiremos responder às nossas perguntas.

Sonhar com matar um polvo ou lula significa que estamos prestes a pôr fim a um evento traumático. Recuperamos nossas estimativas e agora somos capazes de controlar nossas próprias emoções. É hora de resolver essas questões e redimir nossos pecados. Vamos dar esse passo para consolidar com nós mesmos e o mundo.

Em suma, polvo e lula em sonho sugerem que devemos tomar uma pausa para refletir sobre nossas ações. O ser tão possessivo de nossos entes queridos, pode gerar muita dor de cabeça e levar a situações extremas. É melhor cuidar de nossos relacionamentos se não quisermos perdê-los por mero capricho.

Você sonhar com polvo está associado não apenas os conflitos com os outros, mas também se refere à autodestruição. Nós somos livres de outros e até de nós mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!