terça-feira, 15 de setembro de 2015

O que significa sonhar com sangue?


Significado do sonho com sangue.


Sonhar com sangrar ou ver alguém sangrando assume diferentes significados de acordo com o contexto em que vivemos. Suas conotações variam entre angústia e felicidade.

Devemos levar em conta como o sangue flui vemos em nosso sonho, a quantidade dele e até mesmo a nossa sensação. Em seguida, vamos discutir alguns dessas possíveis implicações.


Ver como a ferida sangra significa que estamos expostos a problemas que podem ser financeiros ou de saúde. Também pode estar associado com o esgotamento físico e intelectual em determinado período de tempo.

Sonhar com coisas manchadas de sangue significa que temos mais inimigos do que amigos ao nosso redor. Vamos distinguir entre eles para evitar a traição e comportamentos inadequados. O caso particular de manchas de sangue no chão sugere que um ente querido está sofrendo muito e precisa urgentemente de todo o nosso apoio.

Se no sonho temos sangue em nossas mãos está relacionado a um evento do qual estamos profundamente envergonhados e não queremos que ninguém descubra. Também pode estar ligado a futuros problemas causados por pessoas próximas.


Encontrar escrito a palavra "sangue" significa que, apesar de nosso desejo ardente de mudar algo em nossas vidas, isso não pode ser mudado. Temos de aprender a aceitar o nosso próprio destino.

Sonhar com beber sangue se refere ao nosso poder e ambição.

Ver derramamento de sangue indica maus presságios, lutas futuras com nosso querido, por isso devemos prestar atenção aos nossos laços. O caso particular de ver sangue, mas não saber de onde indica que estamos insatisfeitos com nós mesmos ou com a vida que tocamos. Vamos ter que descobrir o que é a raiz de nossas preocupações e desconforto.

Ver ou vestir roupas ensanguentadas está associado a conflitos emocionais e pessoais, o resultado em casos extremos, a morte geralmente.

Sonhar que a nossa cabeça está sangrando refere-se a problemas internos que queremos, mas não podemos resolver. Tenha paciência que tudo tem uma solução.


Sonhar com grandes quantidades de sangue prenuncia o sucesso em nossas metas estabelecidas.

Ver outra pessoa sangrar significa que estamos fazendo um grande dano a alguém que estimamos muito, inconscientemente.

Doar sangue no sonho refere-se a nossa humanidade e nossa boa fé. Estamos sempre dispostos a ajudar os mais necessitados. Pelo contrário, sonhar que nos doam sangue significa que somos fracos e estamos em sérios apuros, mas não percamos a fé, há sempre alguém com um coração bom para nos socorrer mesmo nos piores momentos.

Um machado sangrando indica que devemos nos importar com o nosso comportamento, pois podemos ser a causa de muitas disputas.

Ver que o nosso sangue coagula marca o fim de uma fase infeliz da vida. É hora de aproveitar os bons tempos à frente.

Sonhar que realizamos um exame de sangue indica estamos preocupados com a nossa saúde.

É comum sonhar que nos machucamos, mas não sangramos. Isso se relaciona com o fato de não sabermos a fonte de nosso sofrimento e geralmente está ligado ao aspecto emocional.

Uma sala ou quarto cheio de sangue em sonhos indica uma oportunidade para reparar nossos erros. Aprendemos não repeti-los novamente.

Os rios de sangue  são um sinal da má notícia, estejamos prontos para recebê-lo.

O sangue é um símbolo da vida, e como tal está relacionada à dor, o perigo, paixão, amor, decepção e muitas outras emoções. Como vimos, existem várias interpretações, mas, obviamente, estes diferem de acordo com a pessoa e o contexto.



20 comentários:

  1. sonhei com sangue que escorria da abóbada de uma igreja pelas paredes

    ResponderExcluir
  2. vc sonhou com o Sangue do CORDEIRO DE DEUS , VERTIDO POR NÓS NA CRUZ DO CALVARIO, ACEITE A JESUS , COMO TEU ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR, E ELE MUDARÁ A TUA VIDA, DE UMA MANEIRA MARAVILHOSA. TENHA FÉ !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com pessoas a empacotar muito sangue

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com pessoas a empacotar muito sangue

    ResponderExcluir
  5. O meu sonho foi assim; Eu estava num hospital, onde estavam bastante crianças e pessoas ( Eu estava sozinha e não conhecia ninguém ) E elas estavam todas feridas, sangrando, despenteadas, com mau aspeto

    ResponderExcluir
  6. sonhei que tinha uma hemorragia e como se estourasse algo dentro de mim e o sangue descia pelas pernas formando uma enorme poça no chão

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu estava deitada e um homem cortava meu rosto com gilete,porem eu estava tranquila;como se eu sentisse os cortes,mas nao sentia a dor. Depois como se a gente tivesse se entendido.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu e meu namorado estavamos se beijando em pé, beijos normais, mas quando terminamos, eu olhei pra minha saia e estava melada de sangue (frente e trás), nós ficamos um pouco assustados e sem entender no sonho.

    Gente, oque significa esse sonho, eu peço por favor quem souber algo me responda. Deixarei meu e-mail aqui.
    nana84826@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que voce tera problem as futuramente com essa pessoa!

      Excluir
  9. Sonhei q estava entrando numa emergência e varias pessoas sangrando. Inclusive nascendo um bebê. Mas no sonho q quantidade de aanhie era muita

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava em templo.de.oracao e alguém de branco orava por mim,,,gdo terminou me.olhei no espelho e haviam dois riscos de.sanhue em.meu rosto,,,

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei com rio de sangue,e quando foi a tarde recebi a noticia que meu tio tinha morrido em um acidente de moto :(

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com sangue coagulado que saiu de minhas pernas

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que a perna do meu ex padastro estava com sangue seco na canela da perna direita.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que um cara estava matando uma mulher! Eu vir tudo,ai ele me viu e colocou as mãos dele na minha perna e fico duas mãos com sangue na minhas coxa ele tentava me estrupa ...sonho feio

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com muitas bolsas de sangue oque siginifica?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei q uma pessoa sangrava e estava gravida

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que uma moça pedia pra eu diria sangue pq meu sangue é um tipo raro , e tinha uma menina muito doente que precisava do meu sangue. O que significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu tinha uma costela que foi tirado do meu corpo e que eu sangrava muito mas eu ria olhava e dava gargalhada

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!