Pular para o conteúdo principal

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado


Diabo ou demônio em sonho. Significado

Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos 'eus' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar.


O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar.

Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica.

Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás há um sentimento de culpa. Você tem que olhar bem em tudo ao seu redor para saber ao que pode fazer referência. Você tomou recentemente uma decisão que agora você acha que não deveria ter tomado. Você fez algo (ou não conseguiu fazer algo que seria correto) então agora você se sente mal.

Às vezes, pode até ser uma referência a um sentimento de sentir limitações em fazer algo. Ou você se vê que não é capaz de obtê-lo, ou algo assim o impede de alcançar seus objetivos.

Um dos sonhos mais recorrentes associados com Satanás é o fato de ver o diabo falando com você. Isto denota uma tentação que está chegando. Embora você, a princípio, não esteja interessado, vai ser muito difícil resistir. você deve ser forte.

Se durante o sonho lhe dá a sensação de que o diabo e você mantêm uma amizade, certa cumplicidade é um mau sinal. Você é uma pessoa muito impressionável e alguém do seu ambiente está se aproveitando dela. Olhe atentamente para aqueles ao seu redor e tente escolher bem seus amigos.

Pelo contrário, se você enfrentar o diabo ou demônios é a maneira que você enfrenta seus inimigos na vida real. Estes podem ser pessoas com quem você tem adversidade ou problemas que podem afetá-lo de forma negativa no futuro próximo. Se você conseguir derrotar o diabo, também fará com as complicações que se aproximam, tudo vai ficar bem.

Demônios representam nossos medos, nossa imaturidade, a nossa má consciência ante de qualquer ação, comentário, como se o diabo viesse para nos punir para dar o nosso devido.

Vai depender de nossas crenças religiosas, é claro. Ou seja, quanto a acreditar ou não acreditar, mas há sempre um bem e o mal e este último está bem representado aqui.

Sonhar com o diabo na forma de um ser humano pode personificar a tentação, mesmo sexualmente, em relação uma pessoa e que poderia trazer-lhe problemas. Sonhar o diabo em sua própria casa poderia indicar o medo que você tem contra alguém, a mesma pessoa que está perturbando sua paz e estabilidade. Sonhar com o diabo e rezar indica que você se sente culpado e busca conforto na oração e na absolvição de alguns pecados.


O sonho de se transformar no diabo, poderia significar a sua necessidade de desabafar a raiva reprimida e transgredir as regras. Finalmente, é importante lembrar que mesmo as crianças podem sonhar com o diabo ou porque elas veem algo na TV ou porque têm medo desta figura desconhecida.

Sonhar com transar com o diabo indica os desejos sexuais reprimidos. Trata-se de uma grande disposição ou apetite sexual que é censurado bloqueando a aceitação da libido.

Além de indicar desejos, fantasias que não podem ocorrer na vida real, Satanás em um sonho pode indicar que temos uma grande força moral, uma grande energia física e mental que temos que saber como canalizar de maneira correta para que não se derrame sobre nós mesmos. Provavelmente temos projetos que estamos trabalhando para dar 100% e nós alimentamos muita confiança e esperança. Esta grande carga de energia em um sonho pode se transformar em um inferno. Assim, nestes casos, o sonho pode trazer mensagens favoráveis para o sonhador. Se o diabo nos traz muito medo ou mesmo nos fere ou nos mata então é uma indicação que não sabemos utilizar o grande poder que possuímos.

O sonho de ser possuído, de estarmos possuídos por um espírito maligno, que nos sentimos tomados internamente, o que significa isso? Falar, proferindo palavras estranhas com voz monstruosa que pode significar? Na vida real, vamos ser vítimas de alguém, alguém vai querer nos prejudicar, pessoas vão alimentar a inveja e o ciúme em relação a nós. Muitas vezes esses sonhos sobre contendas e discussão entre os colegas, sobretudo no trabalho, faz-nos lembrar que Satanás tem a tarefa de criar problemas, discórdia, desacordo entre os seres humanos.

Se um exorcista no sonho nos liberta do diabo que temos dentro de nós, através de um ritual, então, eventualmente, vamos nos sentir livres de alguém ou de algo que até algum tempo nos feriu, que nos incomodou. Portanto, este sonho é muito libertador e positivo. Em última análise, gostaria de lembrar que o sonho de discutir com o diabo, de negociar, de falar com ele é um símbolo de grandes habilidades diplomáticas, astúcia e inteligência que pode ser usada para resolver muitos problemas que nos afetam.

Sonhar com o demônio que te sufoca tem uma interpretação muito negativa, o conselho errado que seguimos terá consequências muito pesadas, o sonho, se realizado a tempo, pode representar um aviso para abrir os olhos e ter muito cuidado.

Sonhar em matar o diabo tem uma interpretação positiva, representa um ponto de inflexão, o sonhador finalmente entendeu e abriu os olhos e entendeu aqueles ao seu redor, agora eliminando as pessoas negativas poderá finalmente viver mais sereno.

O número associado com o diabo, usado para jogar na loteria e outros jogos de extração, inclusive o jogo do bicho.

O número 77 está genericamente associado ao diabo; o diabo irritado 81; enorme diabo 70; Diabo Negro 11; Diabo Vermelho 53; diabo rindo 35; Diabo chorando 75; diabo que corre 74; diabo, sob a forma de anjo 90; Diabo como mulher 60; Diabo em forma de homem 48; demônio de fogo 29; Muitos  demônios reunidos: 60.

Talvez Você Também Goste De...





Comentários

Unknown disse…
Olá Joel eu to com problemas nos meus sonhos toda hora tenho o mesmo sonho, tive um sonho que estava no colo de minha mãe e eu dormia e estava na rua e eu via varios demonios ao meu redor, e eu acordava mãe eu vi demonios e eu dormia e acontencia isso varias vezes até que eu acordei de verdade.. todo suado.
Unknown disse…
Eu acordei meio mal e parecia que tinha me batido. Alguém..
Anônimo disse…
alguém me ajuda!
meu sonho foi / eu tava em uma fila, e começou uma briga comigo e o um homem que lutava com uma espada. E o diabo me observava, ela vinha ate a mim me dava 4 notas de 20 reais, e dizia que tava me observando e que agt ia ser ver depois
Anônimo disse…
Sonhei que via minha amiga acompanhado de um demônio
Anônimo disse…
Sonhei que eu estava em casa e um demônio queria matar minha família, eu coloquei todos na parte de cima da minha casa, e fiquei na frente, como sou católica, comecei a gritar a Deus, rezar e quando cantei a música com nome de Jesus ele se irritou e começou a jogar coisas em mim, como um martelo, mas eu não parei de falar em Deus e ele veio me minha direção, mas ai acordei, agora fiquei com isso na cabeça!
Unknown disse…
bom eu intepretei de uma siples forma que essas notas era como fosse algu que ele esta te oferendo (drogas,bebidas,prostituição,baladas,e etc.) tudo isso é para te atrair perto dele e te afasta de DEUS.mais não cair nessa tudo que satánas nos oferece é tudo ilusão não vale apena nois aceita o que ele tem que nos oferece...fika_a_dika isso é que eu penço acredite se quiser !!
Unknown disse…
bom graças a DEUS sou envagelico e essa noite 23/01/2016 tive um sonho a qual aparecia um demonio do meu lado logo reprendi no nome de JESUS e ele logo disse que era o exu catacumba e depois saiu de perto de mim acordei e logo voltei a dormi depois ele volto e disse a mesma coisa que era o exu catacumba.acordei .e fui procura na internet se esse demonio mesmo existem quando digitei esse nome logo apareceu que esse era um exu catacumba era o maior no candomblé e que quem sonhasse com ele tinha que se curva e adora ele.não entendir muito esse sonho mais sei de uma coisa não vou adora e nem se curva diante dele. ele que vai ter que curva diante do meu DEUS.por que o que esta dentro de mimj é maior que ele.e sei de uma coisa que mil caira ao meu lado e dez mil a minha direita mais eu não serei atingido (salmos 91 )
Anônimo disse…
Alguém me ajudaaaa por favor.
Sonhei que o diabo aparecia pra mim da escada da minha casa, ele não era tão assustador mas eu estava com medo,tinha visita em casa na sala , eu avisei meus país sobre o que tinha visto ,minha mãe mandava eu ir falar com ele ora saber o que ele queria , mas eu não fui com medo e continuei dobrando roupas , aí ela disse que mandou ele embora de uma forma bem calma (não me lembro agora. Mas sei que ela disse pra ela que ela mesmo iria cuidar de mim ) aí eu escutei ele lavando louça , aí ele derruba um prato e diz (eita que merda ) o.O eu achei muito estranho...e no final do sonho minha mãe fala do meu namorado , praticamente diz que a culpa é dele , pq ele não acredita em Deus
lucas disse…
Sonhei Qe tava na igreja manifesto um demônio e ele qeria me pega nn parava de me olhar e ele passa as garras em miim esse demônio tinha cara de caveira alguém me ajuda pdf
Anônimo disse…
Bom vou contar meu sonho que eu sonhei hoje.
Estava um demônio em casa aí, eu queria que ele fosse embora ele tipo me assuntou, aí eu comecei a colocar sal pelas portas e janelas, e aaí estava tudo bem. Aí eu acordei.
E de repente dormi de novo era na minha sala de aula e eu e a professora de ciências começamos a caçar demônios. E só o que significa isso?
Unknown disse…
Cara meu sonho foi o seguinte eu tava em um lugar meio escuro e tinha um cara lá, de longe parecia humano, mas era um demônio ai qnd cheguei perto ele deu um sorriso, ele tinha dentes meio pontudos tipo de um cachorro
Ai ele enfiou a mao no meu peito, puxou meu coração só que eu continuei vivo, entao ele apertou e doeu muito, tipo eu acordei sentindo a dor
Tem algum significado isso?
Andre disse…
Pessoal hoje tive um sonho muito louco. Sonhei que tinha uns caras falando comigo, eram muitos, todos pareciam estrangeiros. (Percebi isso, pois falavam com sotaque de americano); Bem do nada eles começaram a falar coisas sobre minha vida de pontos onde errei. E perguntei quem eram, neste momento, eles começaram a se revelar, falaram seus nomes, ASTROH, ASMODEU, BEUZEBU e BELIAAL, neste momento percebi que seus olhos eram vermelhos como sangue. E começaram a me atormentar vi que não estava em casa, pois toda as vezes que tentava abrir a porta para fugir aparecia dentro de casa e eles estava sentados e não paravam de falar. Comecei a rezar orar e eles falam que nada adiantaria, comecei a chorar no sonho e mesmo assim estava apavorado. Pensei eu só posso estar dormindo e tentei acordar e não conseguia, comecei a acreditar que estava no inferno. Foi muito real, ate que senti uma brisa do ventilador do quarto o que me fez ver que estava dormindo e abri os olhos, vi que estava em casa realmente.
Unknown disse…
Você assiste Supernatural?

Pq eu sonhei que Crowley tava falando comigo e eu senti medo pacas.
Anônimo disse…
Me ajudem, sonhei que eu era uma succubus, demônio feminino, e quando acordei tive uma sensação estranha de poder.
Anônimo disse…
Hoje eu sonhei q pessoas minha visinha e a tia do guri q eu gosto estavam fazendo atos satanicos para minha vida ir mal e eu nao conseguir meus objetivos esse sonho tinha Satanás sim e tmbm tinha uns papeis rasgados na frente da minha casa e no final do sonho eu peguei um ma mão e li tinha nomes umonte de bomes Débora e mais mais oq chamou atenção foi o meu e estava escrito embaixo"nada".ai eu acordei olhei as horas no celu aram 7:09 oq significa q eu comecei a sonhar lah pela 6:00 da mnha entao depois acendi a luz e n consegui mais dormir
anderson terror disse…
Sonhei que vinha tres demonios todos ele com material cortante nas maos e queria fazer uma marca no meu braco eu dizia que nao mas ele dizia ja fiz .quando eu olhava era uma casa .drsenhada em meu braco esquerdo
Anônimo disse…
Succubus em latin significa prostituta
Anônimo disse…
Sonhei que via uma pessoa deitada e quando eu olhava pra ela seus olhos eram satânicos, assustadores,e usava o nome de Jesus para repreender essa malignidade, essa pessoa a principio era normal, do bem mais ao olhar com mais atenção via que era o próprio demônio, alguém tem ideia do que isso significa?
Kamily Santana disse…
Eu sonhei que eu estava sendo perseguida por ele, correndo de todas as formas possiveis e eu via ele no rosto das pessoas , e no sonho vi minha familia e alguns amigos, ele falava algo importante para mim não consigo lembrar, mas eu era muito perseguida e eu começava orar no sonho, e acordei orando no pensamento sem ao menos ter pensado.
Anônimo disse…
Já faz duas noites que sonho com demônios me perseguindo dentro de igrejas o q significa isso?
Unknown disse…
Sonhei 3 vezes o mesmo sonho esta noite ( 28/02/2016 ) O demonio corria atrás de mim , e tentava se comunicar , no ultimo deles ( sonhos ), quando eu descia as escadas do meu prédio , eu olhava pro meu quarto e via uma msn com o nome " vamos nos ver "
Unknown disse…
Meu namorado sonhou brigando com o demônio porinha causa e no sonho ele disse que eu estava deitada no colo do demônio o que significa
priii disse…
Tive um sonho bem parecido.ele queria atingir minha família,me obrigava a sair de um grupo que de casais que participo.mas eu o repreendi em nome de Jesus,mas ele insistia...o mais impressionante e que ele tinha um rosto bonito.acordei mto impressionada.Mas Deus é mais na minha vida.
Unknown disse…
Uma vez sonhei que estava em um lugar escuro e que um demonio vinha e começa a me torturar ,eu estava preso minhas maos e meus pes ,e ele vinha e me fatiava a ponto de decepar meus membros ate que ele mandava eu renunciar a jesus e eu nao aguentava de dor e dizia que sim ... Isso e serio ocorreu comigo quando era criança ainda e tinha uma vida meio irregular
Anônimo disse…
sonhei que estava dormindo com o meu marido e vi um demonio em forma humana, mas com dentes afiados tipo de tubarao, ele se aproximou de nós dois, eu tentava acordar meu marido, mas ele nao acordava, quando o demonio chegou perto, eu eu expeli uma luz branca e forte e ele se foi
Anônimo disse…
sonhei que estava dormindo com o meu marido e vi um demonio em forma humana, mas com dentes afiados tipo de tubarao, ele se aproximou de nós dois, eu tentava acordar meu marido, mas ele nao acordava, quando o demonio chegou perto, eu eu expeli uma luz branca e forte e ele se foi
Anônimo disse…
Bom dia, essa noite sonhei com o demonio, porem ele estava na forma de uma pessoa normal, ele tentou me corromper, tentou me enganar se passando por outra pessoa mas fiel a Deus, eu não cai e afugentei ele. disse não a ele, disse que Deus me protegeria de qualquer coisa, com isso ele me deixou em paz e foi embora. acordei me sentindo bem, me sentindo em paz. se alguem conseguir me decifrar esse sonho eu agradeço!
Unknown disse…
Essa noite pela madrugada o diabo veio falar cmg eu estava acordada mas imovel ele me mostrou muitas coisas mostrou trabalhos q fizerao pra mim mostro caixao eu horava pra ele parar de fala mas ele nao parava disse q eu nao me lembrava mas eu ja fui oferecida a ele ai me mostrou um caixote diferent no meio do mato com uma foto minha la acordei desperada
Unknown disse…
Essa noite pela madrugada o diabo veio falar cmg eu estava acordada mas imovel ele me mostrou muitas coisas mostrou trabalhos q fizerao pra mim mostro caixao eu horava pra ele parar de fala mas ele nao parava disse q eu nao me lembrava mas eu ja fui oferecida a ele ai me mostrou um caixote diferent no meio do mato com uma foto minha la acordei desperada
samir disse…
eu sonhei essa noite que um anjo me ajudava a destruir um demonio,
ele nao parava de olhar pra mim, oq mais me entriga eque eu e aquele anjo
destruirmos ele eu fiquei feliz mais ainda no meu sonho sentia alguem me seguindo quando olhei p tras era o mesmo demono correngo atras de me ajuda gente ... oq significa???
franciele valente disse…
Esses dias sonhei com demonio tbm.. sempre sonho vom coisas ruins ... mas esse sonho foi tipo um peso!foi muito confuso.... n tem como explicar muito bem , mas ele me fez como prisioneira ...
Unknown disse…
Olá Joel, cara estou meio preocupado :/ Pois ontem tive um sonho em que eu estava Bebendo mais meus amigos e minha Mãe estava a minha procura, Mais eu ainda era de menor e sou. E me escondi dela dps vejo ela chorando e que estavamos em uma casa estranha e tinha mais 3 pessoas na casa e do nada eu estava com um Demonio no corpo, o meu jeito de fala mudo e comecei a bater nessas 3 pessoas que estava na casa, e com muita raiva falando com as pessoas que eu estava batendo e minha Mãe chorando, dps que eu terminei de bater nessas pessoas eu voltei ao normal e quando eu voltei ao normal parecia que aquilo ja era familiar eu estava bem. E dps levantei a mao para minha Mãe e fomos embora. Oq significa ? Estou meio confuso com esse sonho :/
Anônimo disse…
Eu tenho vários sonhos em que sou perseguida por demônios ou pessoas estranhas, em todos eu consigo fugir deles e acordo antes de ser pega... outras vezes sonho com demônios em meu quarto, ou escondidos de baixo da minha cama ou banheiro.. o que significa?
Daniel disse…
o meu era meio que uma comunicação ou um aviso, que eu entrei no skype e recebi uma chamada, dai eu aceitei e ele falou algo do tipo "olha isso" acordei na hora e fui pesquizar e podem ser coisas que estão acontecendo no meu cotidiano...
Anônimo disse…
Talvez ele seja seu exu guardiao. Exu nao é Demonio, é uma entidade de luz e de Deus e muito abençoada.
Talvez a representação de demonio mesmo em vida seja seu pastor
Anônimo disse…
Eu sonhei q eu e minha irmã tínhamos ganhado um colar com pingente de coração, aí quando abria esse coração era era um relógio o tempo passava... Não sei como, mas nós perdemos o colar e não podíamos ter feito isso, por isso deixamos de ir para escola só para procurar... Nesta procura tinha várias portas cada uma levava pra uma dimensão diferente até q uma levou para uma sala estranha ei um demônio feminino correu atrás de mim, mas o ator do filme Drácula kkkkk me salvou, amarrou a demonia q ficou com os olhos pretos e não parava de me olhar, ela não olhava pra minha irmã... Aí o ator perguntou pq ela estava me perseguindo ela respondeu alguma coisa q não entendi, ele mandou a demonia parar, falou umas palavras de Deus só entendi "JESUS"... aí a demonia tipo q evaporou, deu até um alívio no coração
Unknown disse…
Oi boa noite,alguem pode me ajudar,eu sonhei q estava dentro do meu sonho e assistia tudo sendo q no meu sonho eu estava deitada com meu esposo pois nos preparava para dormi derrepente eu vi umas pessoas conhecida dançando de branco mas nao era no centro,ai eu peguei um espelho e vi o diabo bem proximo a mim,percebi q meu esposo tbm viu,e do nada acabei dormindo...
Anônimo disse…
ola queria muito saber sonhei tres vezes com o diabo sorrindo pra min o ultimo que sonhei ele estava na janela de fora da minha casa parecia que queria entra, sorrindo pra min o que poder ser ...passai uns dias assustada.
Anônimo disse…
Tive um sonho que ele apareceu perto de casa, lembro que tentei tocar alguma coisa nele e uma força me impedia de far... não me lembro muito bem do sonho. não sei o que isso quer dizer
Unknown disse…
Sonhei que eu estava vendo uma familia, como se eu fosse o narrador da história.
Tinha uma mulher que tinha um filho pequeno e ao passar dos dias esse menino começa fazer coisas ruins, até matar e jogar as pessoas pelo alto na rua, e essa mulher que eu via percebeu e começou a ter uma luta interna, pois esse demônio não podia matar ela mas podia machucar, o final foi estranho pois acordei do nada o coração tava acelerado. Parecia Real
Anônimo disse…
Tive um sonho orrivel essa noite .
Sonhei q eu observava meu marido escondido quando eu olhava pra frente dele tinha uns diabos falando mal dele..
Gente oque significa isso???
Meu Deus ta repreendido em nome de JESUS
Anônimo disse…
tive um sonho que iria queimar alguns papeis antigos meus , quando coloco um pano em meio ouvido e começo a ouvir vozes eu nao entendia muito bem oque estava falando , minha mãe estava no sonho mais no começo não ouvia , depois de um tempo ela começou a ouvir tambem quando de repente olhei para frente me deparei com o demônio em forma humana dizia que iria me levar , e eu dizia que não que o meu Deus é poderoso , e ele ainda sim me chamava .
alguém poderia decifrar esse sonho pra mim?
Unknown disse…
Que pesadelo horrível!
Unknown disse…
Cara que pesadelo horrível!

Anônima disse…
Eu sonhei que abri um livro e lá estava o próprio Diabo,então eu comecei a rezar e falar:"Volte para o inferno,em nome de Jesus",ele começou a dizer que Deus não existe,que Jesus não é a salvação,coisas muito horripilantes.Estou muito assustada,pois já tive um sonho com o diabo,e ele me dizia que eu pertencia a ele.Queria muito saber o que esses sonhos significam.
Anônimo disse…
Ola eu sonhei com o diabo
que ele me apareceu do nada e veio me apagar a luz de noite enquanto eu dormia com meu filho de 3 anos, disse lhe baixinho, dorme bem, e ele começou a rir se e ao mesmo tempo a fazer umas caretas esquisitas e sussurrou no meu ouvido umas coisas em lingua dele que nao percebi nada de nada.
acordei
voltei a adormecer e dessa vez sonhei que ia num barco grande negro com a minha familia e o diabo estava na parte de tras do barco acordei e ate agora estou num panico nao sei o que pensar
alguem me poderia ajudar e explicar me o significado destes sonhos?
Muito obrigada
Anônimo disse…
Eu sonhei com um demônio, ele estava disfarçado de meu pai - cujo eu detesto e não tenho uma boa relação. Eu estava assustada, ele me abraçou e nesse momento eu ficava com medo não só por ser um demônio, mas por ter medo e nojo da figura do meu pai me abraçando. Eu consegui fugir dele e fui correndo para os braços da minha mãe chorando
Unknown disse…
Mano sonhei que no meu braço estava crescendo um caroço, então quando eu espremi saiu uma espécie de boneco de voodoo só que era quadrado, então eu chutei ele para o meio da rua e uma menina estranha pegou e sumiu.
Logo depois dela sumir todas as pessoas que eu olhava viravam demônios com a boca toda ensanguentada e vinham em minha direção.
Unknown disse…
Ei alguém pode me ajudar com significado de um sonho que tive ? Eu e minha irmã sonhou o mesmo sonho, na mesma noite, na mesma hora eu e ela sonhamos assim:sonhamos que estávamos sonhado ai acordamos e pegamos o celular como de costume mas ao pegar o celular vimos no reflexo um demônio no meu caso está nu da cintura pra baixo era mulher da cintura pra cima homem e estava totalmente pelado(a) tinha olhos brancos e manchados como o lápis borrado como se estiver saindo raízes pretas dos seus olhos e estava gemendo pra mim é no da minha a única diferença é que era uma mulher inteira. Alguém pode me ajudar a entender esse sonho sou evangélica Ana mesma hora repreende.
Unknown disse…
Lembro mais do final do pesadelo,quando algo ruim possuiu meu corpo.Aí eu falei:''sai daqui,Idiota''.Acordei com uma sensação horrível.
Unknown disse…
Ola sonhei q tentava tirar o demônio com chifre de carneiro de uma garota ele fingia q ia mais depois me mostrou q ele era mais forte e q não ia embora enquanto não matace ela e no fim do sonho ele tinha matado ela . Oq significa?
Anônimo disse…
Eu e minha irma tbm já teve o msm sonho. Nos tinha sonhado q tava na nossa casa no segundo andar e tava tudo escuro. Nos se abraçava e falava uma pra outra, não me deixa sozinha por favo ela viu uma criança e eu tbm só que a criança que vi era de um jeito e a dela de outro jeito. Minha irma tinha sumido no sonho e eu fiquei sozinha e o sonho continuo comigo. Vi o minha mãe gemendo de dor fui no quarto ver. Guando cheguei perto dela. Ela tava no quarto escuro na cama. Gemendo muito de dor na cabeça. O espírito entrou dentro dela e começou a enforcá ela com as própria mao del.. Disse pra mim. Vou matar ele vou matar ela. Ele tava furioso com minha mãe. Eu disse que não vai matar nada. Orei uma oração linda .coisa q não sei fazer pessoalmente. Disse sai em nome de Jesus. E ele saiu. Me mandando calar a boca. Eu continuei e ele saiu. Fui na casa da minha mãe no msm dia. Minha irma tinha falado que teve um pesadelo que estava aqui em casa no segundo andar e tudo tava escuro nos tava abraçada e ela falou comigo pra não deixa ela sozinha e que tinha uma criança no sonho ai ela com medo acordou e foi dormi com minha mãe. Eu disse pra ela que tbm sonhei com isso. Ai percebo que minha irmã tinha sumido no meu sonho foi pq ela tinha acordado.
E eu não. Ai minha mae do nada me falou q achou q ela ia morre essa noite. Perguntei pq? Ela. Essa noite não consegui dormi tavo com uma dor imensa na cabeça parecia q alguem tava em cima da minha cabeça tavo sufocada. Achei q ia morrer hj. Eu na hora entrei em desespero e disse. Mae essa noite eu e a Samanta sonhamos o msm sonho só q ela acordou e eu continuei sozinha quando entrei no quarto e vi a senhora gemendo e tinha um espírito dentro do seu corpo te inforcando e dizendo q ia te matar. Minha mãe ficou muito asustada. E eu disse mãe. Você acreditando ou não. Eu no sonho vim ate sua casa e salvei sua vida. Se não fosse eu vc estaria morta. Ela disse ta amarrado. Gente eu já fui evangélica e as vezes visito a casa de Deus. Hoje sou media da umbanda e aprendi muitas coisas. Minha mãe quando pequena foi espírita tbm. Só que não quis continua pq minha bisa vó era muito ruim. Ai nossa família resolveu esquecê esse lado. Minha mãe querendo ou não é média tbm. Só q ela não gosta disso .simplesmente é os exus dela querendo trabalhar e ela não aceita. Eles fica furioso. Pois quando a pessoa é médio não pode fica sem religião. E ela não esta em religião nenhuma. Ai da chanse pro diabo fazer o q quizee com ela. Vc q sonhou com algum orixá exu ou de luz. Se vc não é espíritA. Procure uma casa de umbanda e conversa com a mae de santo sobre o q sonhou. E ela te fara o q significa. Pois pasto nenhum vai saber da a resposta q vc busca. Se quiser tirar alguma dúvida ligue pra mim q vou tenta ajuda.. 24998715308 meu nome Sabrina 20 anos
Anônimo disse…
Sangue de Jesus a poder tem um nome de um demonio dessa caveira
Anônimo disse…
Paz varão amem vx esta certíssimo Deus e contigo
Anônimo disse…
Boa tarde estou aqui para tentar saber o que significa isso...
Vocês vão achar que é mentira minha, mas não é mentira, eu até queria que fosse...
Bom, eu estou doente á dois dias, eu vivo falando palavrões essas coisa...essa noite eu não consegui dormir, pois estava muito gripado, fiquei acordado das 1:00 AM até 7:00 AM, minha mãe sonhou que tinha tipo um morto-vivo, que me perseguia e no sonho eu estava muito doente, e essa pessoa ficava satisfeito com minha doença, e cada vez que eu falava palavrão, fazia besteira, ele sugava minha energia. Ele tinha poucos cabelos e era meio gordinho, diz minha mãe! A pele dele era cinza meia esverdeada, quando minha mãe tentava me ajudar ela acordava, estou com muito medo...
Ola, poderia me ajudar?, sonhei sendo atacado por um demônio verde imortal em forma de homem, ele nunca morria, no meu sonho eu nunca tinha descanso pois sabia que ele voltaria para me atacar, era muito angustiante.
Joel Rogerio disse…
Para uma interpretação mais precisa de seu sonho seria importante saber mais sobre seu momento atual, pois na análise do sonho deve-se ter em conta toda uma conjuntura do sonhador. NO ENTANTO, numa análise superficial, esse demônio verde pode ser uma representação produzida por seu inconsciente de uma obsessão sua. Talvez uma obsessão por algo que você pensa que é importante, mas no entanto te causa danos, prejuízos. A cor verde do demônio é indicativa desta esperança que lhe é perniciosa. REITERAMOS que esta é apenas uma das interpretações possíveis. É necessário conhecer detalhes do sonhador para uma interpretação precisa.
pamella disse…
E.muito ruim
Eu não sei mais oque eu faço,todas as noites tenho o mesmo sonho, eu sonho que estou em um quarto todo escuro,e ai eu escuto uma voz horrível dizendo : "Fale com o demônio,adore ao demônio,fale com o demônio" e aí eu me lembro que no sonho eu tento correr mais a voz me persegue,um homem de preto toca meu ombro olha nos meus olhos,os olhos dele são vermelhos iguais a sangue, ele me diz "fale com o demônio" e aí eu acordo toda assustada, esses dias sonhei com o mesmo homem, vou explicar o sonho, no sonho eu tinhas sido estuprada por esse homem ,tenho uma irmã de 11 meses ,ela é tudo pra mim, aí eu tinha saído com ela, tinha ido a uma festa,e derrepente esse homem apareceu,eu e minhas amigas entramos pra um quarto junto da minha irmã,e aí todas as luzes se apagaram e nós ficamos abraçadas chorando,e aí o homem apareceu, pegou minha irmã e levou ela pra dentro do banheiro,me lembro que eu tentava abrir a porta e eu não conseguia eu escutava ela gritando e chorando, acho que ele estava estuprando ela assim como ele fez comigo, acordei chorando, procurando ela na casa inteira,achei ela dormindo junto com a minha mãe,peguei ela e não soltei,nao sei oque eu faço,ando perdendo noites de sono ,isso tá me assustando .
Eu não sei mais oque eu faço,todas as noites tenho o mesmo sonho, eu sonho que estou em um quarto todo escuro,e ai eu escuto uma voz horrível dizendo : "Fale com o demônio,adore ao demônio,fale com o demônio" e aí eu me lembro que no sonho eu tento correr mais a voz me persegue,um homem de preto toca meu ombro olha nos meus olhos,os olhos dele são vermelhos iguais a sangue, ele me diz "fale com o demônio" e aí eu acordo toda assustada, esses dias sonhei com o mesmo homem, vou explicar o sonho, no sonho eu tinhas sido estuprada por esse homem ,tenho uma irmã de 11 meses ,ela é tudo pra mim, aí eu tinha saído com ela, tinha ido a uma festa,e derrepente esse homem apareceu,eu e minhas amigas entramos pra um quarto junto da minha irmã,e aí todas as luzes se apagaram e nós ficamos abraçadas chorando,e aí o homem apareceu, pegou minha irmã e levou ela pra dentro do banheiro,me lembro que eu tentava abrir a porta e eu não conseguia eu escutava ela gritando e chorando, acho que ele estava estuprando ela assim como ele fez comigo, acordei chorando, procurando ela na casa inteira,achei ela dormindo junto com a minha mãe,peguei ela e não soltei,nao sei oque eu faço,ando perdendo noites de sono ,isso tá me assustando .
Anônimo disse…
meu deus isso e coisa do diabo
Anônimo disse…
Sonhei que estava atravessando a Ponte ( da minha cidade ) e aí eu disse "oi" a um conhecido meu e eu estava andando olhando para trás ai esbarrei na cabeça do "coisa ruim" que estava decapitada no chão me deu um arrepio e acordei assustado!
Unknown disse…
Bem eu sonhei q eu via um monstro caia do ceu a noite e o diabo o pega no ar mas os dois acabam caindo o diabo cai dentro de uma casa e ele esta pegando fogo entao e vou ate o rosto dele e digo vc é o diabo e os chifres dele se viram pra frente e ele fica furioso entao eu o infrento e espulço ele de la logo depois o diabo luta contra um anjo de duas cabeças com uma armadura dourada o anjo o ataca com raios de luz mas o diabo nao se fere e chega perto do anjo e com um toque incinera o anjo logo depois eu saio com meus primos procurando o diabo para matalo. Fim ai eu mecordo como se fosse um sonho normal. Responda pf de vc quiser obrigado.
Anônimo disse…
Oi sonhei ontem à noite um sonho que o diabo estava tentando me levar parecia que estava na minha cama sentii suas garras tentando me levar foi horrível.
Unknown disse…
Sonhei que estava sendo perseguida pelo demonio que entrava nas pessoas
Anônimo disse…
Bom tive um sonho bem louco,era como se eu estivesse em uma festa,ai via uma pessoa(q n sabia se e h ou m)ai ela tinha um cordao de cabra e ele flutuava pra frente de seu peito e de repente eu cutucava meu primo ai qndo ele olhava eu meio q virava a tal pessoa e de repente comecei a clamar o pai e ele se irritou e enfiou o chifre no meu peito e logo acordei... n entendi mt do meu sonho,alguém poderia me ajudar ?
Anônimo disse…
Sonhei que estava brincando de cabo de guerra com o Diabo e a gente ria como se fôssemos amigos se divertindo.
Unknown disse…
Ola Pessoas...

VOU CONTAR UM SONHO QUE EU TIVE...
"Dizia que Eu tava na casa da Mulher que eu trabalhava procurando um pente de cabelo...Dai ela Foi na Janela com o bebe dela de 2 anos e falou..."-Olha Vana esse clarão no Céu"
Nesse momento eu senti um Frio enorme na barriga e uma sensação muito grande de medo mesmo não tendo visto eu estava de costas.
Dai então eu virei pra janela e VI como uma imagem que tinha em meu cel..
Deus no Centro E Vários anjos Vindo em velocidade e pegando pessoas.
Eu corria de dentro da casa...e ficava chorando e pulando pedindo pra o anjo me pegar... E Os anjos passavam pelo meu lado e nada faziam..
Depois Chorei muito gritei.
E eles sumiram
Então VI vários colegas meu enfardado de uniforme da escola..
Debaixo de uma arvore.

Conversando.
Rindo. E eu era a única que tava desesperada.
Então Vim pra casa.Passava pelas igrejas e elas não existiam mais..só tava o terreno sem construção alguma.

Chegando em casa não achei nenhuma bíblia..
Pesquisei na internet e não existia mais nada falando de Deus. "Busca não encontrada"
Fiquei com meedo..

Dai tudo parecia normal..meus irmãos mae pai...ate que começou acontecer coisas...minha irma ia acender o esquero o Fogo Corria pro lado.
Um copo se tacou na parede sozinho...

Eu sai de dentro de CSA e comecei andar na rua caçando uma Igreja que tem aqui.
Dai então VI tudo ficar bem escuro.

E Do Nada...Se Abriu uma porta no meio só escuro... E saia fogo de dentro..vapor...Fumaça..

Eu tava de longe..e ouvi uma risada estrondosa.. Que abalava quase toda terra.VI o chão tremer

E VI sair dessa porta uma criatura de fogo..com chifres...com a voz muito grave e rouca rindo.
Eu fiquei com medo..mas senti se como ele fosse amigo meu.
Eu ate puxei graça.
Ele sentou no pe da porta..
E eu tentava me esconder... Mas ele olhava pra mim.
E varias pessoas sentaram a frente dessa criatura.
Então um homem tentou repreender ele...e a Criatura..que eu acredito ser satanás Disse a Ele..eu vou quebrar teu pescoço...
E o homem continuou... Então eu falei pra criatura.. quebra logo...

Então a criatura sorri e da como se fosse uma leve dédada na cabeca desse homem...e a Cabeça dele Voa...

Eu Me deseperei e olhéi pra criatura.. Ela me encarou cm aquels olhos vermelhos e dela eu VI sair um vulto como se fosse uma copia dela...mas do meu tamanho...
E eu andava e esse vulto me perseguia...eu corria e olhava pra traz ele tava vindo atrás de mim.
E se escondendo pra eu não o ver.

Mas eu O Via..

Foi terrível.
Não desejo isso pra ninguém..

Eu acordei chorando e fiquei pensando missão por dias.

Orei ❤
Unknown disse…
Bem hoje sonhei que minha mãe estava sonhando com o diabo é meio que apareceu um foto na minha cabeça no sonho é no sonho minha mãe proibiu eu de mexer no PC e disse pra eu tirar da tomada então quando fui tirar no meu sonho não tinha mais o fio e então sai correndo pois meu computador tava ligado mesmo tando fora da tomada
Cassaino disse…
O sonho que eu tive foi muito estranho, bom eu não acredito muito nessas coisas então não fiquei com tanto medo mas estou me sentindo estranho, desde o dia em que eu fui em uma rave e vi um garoto possuído não consigo me sentir bem e começo a pensar em coisas erradas, eu fumo maconha e no sonho eu estava sentado aparentemente no meu trabalho na parte de fora, e atrás de mim tinha uma casa de madeira onde uma menina de aproximadamente u s 3 ou 5 anos começavá a dar risada e vir para o meu lado; eu a confrontei e então ela correu pra uma espécie de boeiro, logo entrei na casa que estava a minha frente era de madeira e então na entrada da casa na parte de dentro apareceu uma caixa vermelha e uma oisa saindo dela gritando, então eu corri RS fora da casa denovo, e quando olho pro lado lá está a menina de 3 5 anos no boeiro, então voltei correndo para a casa mais uma vez a caixa já não estava mais lá, mas a casa estava com uma aparência suja apenas nas paredes da sala e cozinha, nos quartos meu da minha mae e do meu irmão estava tudo normal, acordei minha mãe e avisei o que aconteceu (ainda em sonho) levantamos e fomos para fora ver se tinha algo, quando voltamos para dentro tinha um homem com várias "pintas" brancas no rosto e de aparência bem escura e então ele me fazia olhar pra uma sombra e tentar entender o que ele está a dizendo, logo eu perguntei a ele se ele podia ler minha mente e ele disse que sim e quando eu perguntei a ele o que eu estava pensando ele disse com exata precisão e logo depois disso acordei, estou um pouco assustado, não me alimenta esse medo e nem sinto a presença de algo ruim na minha vida porém acredito que isso é uma forma de sinal para que eu fique em alerta em algumas situações
Anônimo disse…
Sonhei que eu estava em um campo ai veio um demonio em minha direção colocou a mao na minha cabeça e me rodou e colocou dentro de mim quatro demonio eu chorava muito dizendo que nao queria aquilo dentro de mim...ai o campo começou a pegar fogo ai derrepente eu apareci em uma estrada eu estava correndo fugindo do fogo e dos demonios que vi...eu fiquei morrendo de medo...to com medo ate hj...
Anônimo disse…
Signofica q ele ta te perceguindo equer t fazer mal e ta esperando um momento certo p poder atacar vc precisa orar mais e vigiar mais pq qualquer brechinha que der ele vai aproveitar ta te rondando vigia mais e ora mais espero ter ajudado Deus abençoe
Unknown disse…
Sonhei que havia uns demônios perto de mim e eu ficava parado aí um deles atingiu meu braço, sai dali para avisar ao meu pai, se não fossemos pro médico logo meu braço se perderia, e meu braço começou a sair sangue, foi na hora em que acordei e imagina! Eu acordei em cima do meu braço o sangue estava quase parando de circular nele, quando vi senti uma dor e tentei levantar ele e foi então que não consegui tentava levantar e eu não conseguia eu fiquei apavorado pensado que o sonho era real e com meia hora depois consegui movimentar ele normalmente, se eu não tivesse acordado naquela hora eu ia me despedir do meu braço!
Unknown disse…
Sonhei com o diabo, nada ver, não tenho medo, não acredito no "diabo", mas na maldade humana sim!
Anônimo disse…
Vou comentar meu sonho que tive essa noite, estive procurando um site que falava sobre isso, foi um sonho horrível.

O sonho se inicia comigo em um lugar que parecia muito ser um pequeno castelo com paredes feitas com blocos de concreto de cores verdes, o lugar estava muito escuro e sombrio eu nao estava sozinho estava com mais duas pessoas juntas comigo e um trio em um comodo um pouco mais atrás de onde eu estava, ouvi de uma das duas pessoas que estavam comigo para irmos para outro comodo e subir em uma escada que era tipo escada de bombeiro, sendo essa pequena feita de madeira, o motivo de ir para outra sala e subir na era porque havia uma besta no lugar ( que na verdade era um demônio ), subimos a escada e como o lugar era um pouco alto vimos o rastro do demônio passando pelo meio e indo para o fundo de onde estávamos, rapidamente descemos pelo outro lado de onde havíamos subido e fomos em direção a uma mesa de madeira com seis lugares e embaixo das cadeiras haviam taças de vinho que era aquelas grandes redondas, um de nós disse que precisávamos sentar e ficar queto, porem as cadeiras começaram a tremer muito e um dos dois disse que era para beber o vinho antes que o demônio voltasse, o demônio tinha um corpo totalmente negro com uma áurea flamejante e olhos que que não lembro se era amarelo ou vermelho, não lembro mas acho que não tinha boca ao beber o vinho ficamos com uma forma totalmente negra e olhos de fogo, assim que o demônio voltou ficou indiferente vendo nós na mesa e algum momento ele estava olhando para minha face, eu não poderia ficar olhando nos olhos dele por muito tempo, e o sonho terminou.

eu tenho um lado espiritual com Deus porém confesso que deu uma esfriada e creio que o inimigo que me levar para um pecado maior e pelo meu atual momento eu sei exatamente o que pode ser.

que fiquem a reflexão para vocês também sobre a vossas vidas
Unknown disse…
me ajuda eu sonhei q estava deitadodormindo e acordava varias vezes no sonho n conseguia mexer o corpo apenas o pescoço e a minha mente viajava por uma casa quando parava em um espelho eu olhava por espelho e via uma cabeça desfigurada eu estava entre o sonho e a realidade eu estava ciente de tudo q acontecia ao meu redor meu irmao dormindo minha mae chegando do trabalho mas eu n conseguia acordar
Unknown disse…
Olá meu eu sonhei com alguma coisa que quer realizar um sonho meu algo que desejo muito a presença era fria senti um frio dentro de mim senti aquilo tomando conta do meu corpo então abria os olhos quando tinha vontade de rir ele só falava com aquela voz grossa e confusa venha estou esperando você é preciso pra nós!! Senti milha alma lutar tentando afasta aquele ser quando abrir os olhos parava mais quando os fixava começava tudo de novo amanheci com nome na cabeça (asmoday) é uma tentação pois quero muito realizar meu sonho!!!
Unknown disse…
Oi, Bom dia.
Tenho 16 anos e esrou tendo esses sonhos ruins quase todo dia, na maioria das vezes, eu sonho com ele me seduzindo se passando por um homem qualquer, quando acordo me sinto fraca as vezes tento me mexer e não consigo e foi como você disse nos meus sonhos eu e ele parece que temos uma certa intimidade falo com ele, como falo com qualquer outro amigo e como tenho sonhos lúcidos eu aa vezes vejo como ele fala e as vezes oro dentro dos meus sonho repreendo ai eu acordo, ai molho o rosto oro novamente e tem as vezes que nao sonho mais e outras sim .
E eu tive um sonho hoje que ele estava me chamando e dizendo que eu tinha que ir embora com ele e eu perguntava porque, ele me dizia que era porque eu tinha me cortado (ja me cortei uma vez,nao queria me cortar e sim morrer logo de uma vez, mas não tive a coragem ai fiz isso, porquê me achava gorda demais, ja botei dedo na guela fiquem sem comer) e sempre to tendo sonhos assim.
Me ajuda Por favor!!!!:'(
Anônimo disse…
BOM EU SONHEI Q EU ESTOU NO INFERNO COM UM DEMONIO CHAMADO (AZAZEL)E ELE ME DIS QUE EU VIM DE UMA LINHAGEM MUITA ANTIGA E Q EU ERA O (ESCOLHIDO) E QUE EU TRARIA MUITAS MUDANSA PARA O ESPIRITUALISMO ENTAO EU ACORDO E DURMO DNV ENTAO EU SONHO QUE ESTOU NU CEU ENFIANDO UMA ESPADA NO CORASAO DE ANJOS E ARCANJO ATE QUE CHEGA A DEUS ENTAO EU VEJO O PROPIO LUSIFER MANDANO MATEO E RECEBA O PODER QUE VC MERCE E POR MAIS QUE EU FALE NAO EU SINTO UMA ANGUSTIA ATE QUE EU ENFIO A ESPADA EM DEUS E DEPOIS ESE DEMONIO AZAZEL FAZ UMA MAGIA PARA NAO EXISTIR MAIS O CEU APENAS O INFERNO E DEPOIS DISSO EU VIRO UM DEMONIO PIOR QUE O PROPIO DIABO E O DESAFIO A UMA LUTA DEPOIS EU O MATO E ME TORNO O REI DO INFERNO E TODO DIA [E O MESMO SONHO E TEM VEZ QUE EU QUERO ACORDA E NAO CONSIGO DEPOIS QUE EU ACORDO FICO TODO SUADO E SINTO UM ODIO GRANDE NO MEU CORASAO O QUE ISSO SIGNIFICA
Unknown disse…
Eu sonhei 3 dias seguidos com rituais satânicos e hoje de manhã sonhei que eu estava em meu quarto lendo uma bliblia satânica em voz alta,e minha mãe chegava e eu escondia para ela não ver.... O q quer dizer?
Anônimo disse…
eu tenho 12 anos e consigo ver coisas inimaginaves, nao estou mentindo uma coisa que me xocol uma vez foi acodar anoite e ver o satam[satanis ou diabo] tentando roubar a alma de meu inmão enquanto ele domia;e ele ao me ver rosnou para mim e desapareceu
Anônimo disse…
japinhaah ales quer dizer que alguem em sua familia tem poblemas espirituais esse sonho veio para alertar que algo de ruim vai aconter para alguem proximo a voce.
Anônimo disse…
Eu sonhei que o demônio, vinha atrás de mim mas aparecia um anjo que do lado dele .
lob disse…
Eu sonhei com um homem que tinha se enforcado anos atras com arame farfado e seus olhos estava para fora com um tipo de cordão segurando para não cair no chão e do lado deste homem morto tinha um demonio com sua pele vermelha e com varios chifres brancos em sua cabeça. Eu olhava para aquela cena e o demonio olhva para mim e passava sua mão no corpo do homem morto. (o homem que se matou é tio do meu amigo e eu nunca tinha visto ele na minha vida e na hora que contei para meus pais, eles me falaram que as descrisções que falei sobre o homem morto era o tio do meu amigo! e o estranho é que nunca em minha vida tinha visto ele e antes desse sonho, eu estava tento sonho com o mesmo demonio com a mesma aparecem e não fala nada comigo só olhava para mim!)
Anônimo disse…
Sonhei que eu encontrava um boneco, de um demônio pequeno e quando eu batia nele se ele se tornava grande muito bizarro..
Anônimo disse…
Essa noite sonhei que o diabo passou os poderes dele para mim,eu podia fazer tudo que quisese até descobrir que não podia amar e ser amada. Podia ter tudo menos amor. O que significa por favor alguém pode me ajudar?
Anonimo disse…
Sonhei q eu entrava em um lugar tipo a entrada do meu prédio,e logo começou a aparecer pessoas e me seguiam todas com a mão para q eu seguraçe e me seguiam falando ele quer que você se torne amiga dele,eu corria e uma menina que do nada me prendia e eu n podia correr mas ela n me segurava só me sentia paralisada e ela só me olhava logo eu apareci em um lugar branco com uma escada e nesta escada tinha um velhinho sentado ofereçendo a mao para eu pegar como todos os outros,nessa hora apareceu minha amiga do meu lado ela n fazia nada e o velhinho se levantou e tinha os olhos vermelhos e eu comecei a falar oh senhor Jesus repetindo muitas vezes(n sei pq só falava isso)e ele fico vermelho com chifres e logo a seu lado apareceu o diabo e todos virarão demônios eu so repetia aquelas palavras,ele ficou com raiva e começava a gritar algumas palavras estranhas (mt alto msm) e eu só entendi ainda n acabamos,vc vai ser minha fiel amiga e eu voltarei em outro sonho agr acorde.
Eu acordei de madrugada 3:55 exatamente (pq vi no meu celular)eu tinha medo e sentia vontade de chorar e ao msm tempo ódio e n consegui dormir mais, eu podia sentir q alguem me observava.
Mt estranho...
Anônimo disse…
Raiva de Deus, você esta pensando que Ele é o culpado por você ser quem é. Mas as escolhas são sempre sua. Você mata Deus, mas sabe que o inferno não é bom ainda que você seja o maioral não encontra prazer de verdade, não consegue se satisfazer, continua incompleto. Matar Deus não lhe da prazer, ser poderoso e "insensível" continua a deixa-lo vazio. Afinal só Deus pode ajuda-lo, mas você o matou. Acho que já vi esse clique em algum lugar. A felicidade esta em se aceitar no momento em que esta e continuar buscando melhorar sem se fatigar. Boa sorte.
Anônimo disse…
Na verdade você so esta em conflito interno com suas crenças. Não somente as religiosas, mas todas as sua crenças em relação a vida. Não esta satisfeito com o que tem feito para si. Esta querendo dar uma virada mas se apega a conceitos para se desculpar pela falta de coragem em agir. Orar pedindo a Deus uma saída é fácil, o negócio é fazer a sua parte, agir. Lute para encontrar um caminho que lhe de satisfação, procure ajuda com um profissional. Continue orando.
Anônimo disse…
Esse sonho pode ser muito perigoso se você tem algum problema cardíaco. Procure um cardiologista, acordar com dores no peito pode significar infarto. Quanto ao demônio esta claro que é mudança de vida, talvez seja pela falta de coragem em buscar ajuda médica para saúde. "Coragem, eu venci o mundo", Jesus Cristo. Ore e lute.
Anônimo disse…
Esta a hora de abandonar o colo da mamãe. Enfrente a vida com coragem e bom ânimo sabendo que pode confiar em Deus e em si mesmo. Você é capaz de ter suas próprias opiniões e tomar suas próprias decisões. "No mundo tereis tribulações, mas coragem eu venci o mundo" Jesus Cristo. Ore e se submeta aos comandos do Espirito Santo de Deus.
Bianca disse…
Esta noite sonhei que estava em uma casa, começaram uns barulhos estranhos e quando entrei em um quarto, minha irmã estava possuída, na hora eu só pensei em uma coisa: salvá-la! O demônio levitava e me empurrava com poderes telecinéticos para longe, me machucava, eu sentia dor r choque, mas algo dentro de mim (Deus) me deu forças e eu consegui chegar perto dele, era como se eu estivesse andando contra a corrente. Quando eu finalmente chego ao lado dele, eu toco o rosto da minha irmã e rezo a oração de São Bento (estranho é que eu me lembro de ter falado a oração inteira e clara no sonho) ele se contorce e vai saindo e eu não paro de rezar, depois eu pego outra oração e continuo... Até que ele sai e adquire forma humana feminina só que com aspectos demoniacos, aí já não me lembro muito bem, mas parece que eu converso com ele/a e dê certo modo ele não quer mais me incomodar e se emociona comigo, parece que ia chorar... Não me lembro mais. Será que estava me enganando? Tenho a impressão que já sonhei com isso antes.
Pois uma vez sonhei que estava exorcismando uma amiga, mas o Diabo me enganou que tinha saído do corpo dela e agia como ela, quando entramos num carro, ele jogou a gente de um penhasco e morremos afogados pois o carro não abria de baixo d'Água.
Bianca disse…
Certa vez tive um sonho muito real, eu estava conversando com minha irmã e ela diz que tem algo atrás de mim/nas minhas costas, então eu olho para o meu ombro esquerdo e tem uma figura que não consigo identificar sugando minha alma ou sangue, eu sentia como se fosse uma boca enorme, feito uma tampa de nescal cheia de dentes afiados, eu senti o vácuo e ele sugando, como quando se põe o aspirador de pó na pele. Eu acordei soando, com muito medo, olhei no relógio era 3:35 da manhã, meu braço esquerdo estava formigando, não consegui dormir enquanto não via a luz do sol e meu quarto me dava medo. O sonho foi tão real que só dormi bem depois de 1 semana, mas ainda com receio.
Bruna Gomes disse…
Olá espero que possa me ajudar , sou de religião já a dois anos , mas desde criança tenho mediunidade muito forte , e meus sonhos sempre são avisos , são poucos os sonhos que tenho pelo menos o que lembro que sonhei mas quando lembro são avisos, quase sempre sei o que é mas dois sonhos que tive não sei , não sei o que pensar o que quer dizer .pode me ajudar ? O primeiro que tive foi que estava caminhando pela rua pensativa o dia estava claro porém as ruas eram de terra com a cabeça baixa e chutando uma pedrinha , ( eu ando por essas ruas na vida real mas são de asfalto ) e eu triste pedindo ajuda a minha pomba gira bruxa de évora que me mostrasse o caminho , mostrasse o que eu deveria fazer, e quando termino de falar isso a pedrinha que eu estava chutando bate em algo e quando levanto a cabeça tinha um camelo gigante com 3 côncavas e três olhos sem olhos ( sabe só o buraco dos olhos ) ( sabe aqueles bixos do Egito de pedra , era tipo isso só que era camelo .

O outro sonho me assustou tanto que acordei molhada de suor frio e com palpitações no peito por mais de 10min.
Meu filho que acabou de fazer 7 anos estava deitado mal,eu comecei a fazer uma oração que minha mãe de Santo faz no meio da oração eu esqueci e comecei a fazer outra o lado direito do rosto do meu filho começou a ficar roxo e tinha alguém comigo que não vi o rosto , então um demônio horrível saiu do meu filho e veio para mim e quando ele veio pra entrar no meu corpo , ele me olha e diz quase que ti matei (como se não podesse ) pois tu está cheia de axoro nesse momento me vi de fora e eu estavá com a cabeça cheia de axoro e ele foi novamente para pegar meu filho então com toda minha força pulei em cima dele e agarrei o demônio pelo chifre , então saiu gotas de veneno da ponta do chifre e ele me arremessou na parede e eu já não tinha mais axoro e ele veio arrancar minha jugular com os dentes afiados então acordei . O lugar era escuro como se a luz fosse por velas um lugar horrível era pequeno de material sala e quarto e cozinha juntos mas não tinha quase nada , não tinha janelas nem portas e não se via nada da rua ou algo relacionado da natureza
Unknown disse…
Oi sou a sara e a tempos ando tendo sonho estranhos. Hoje dia 1 12 2016sonhei que o demônio me queria para um ritual
E era muitos dEles e eu tentei fuji com meu irmão mas quando xegamos perto da igreja eu ele xegou tbm e eu joguei água benta nele e não o atingiu. Ele me pegou e direpente não era mais ele era uma mulher que me falava que percisava de mim do meus rins.que precisa do meu sangue
Eu minha via conversando com o diabo ele parecia mesmo me querendo. Então tnbm tinha no sonho um cavalo ciinza que queria carinho e ao mesmo tempo tinha um arisco que eu montei nele e ele pulava muito mas consegui amansa lo. Tbm vi o diabo cnversa cmgo e fala de legiões e eu Tava com corpo pesado e eu pedia pra xamar o pastor. Quando ele viu que no sonho eu tinha fujido ele ficou muito nervoso. E ele mesmo veio atrás de mim .
Ele veio de uma forma de um homem moreno porém com uma capa preta e era bastante elegante e me pegou. E então quando perguntei o que iriao fazer cmgo a mulher me comto e eu falei que iria doer muito . muito mesmo então acordei assustada
Anônimo disse…
Azazel? Onde você ouviu esse nome, cara? Porque que eu saiba REALMENTE é o nome de um demônio citado na Bíblia.
Anônimo disse…
Alguém me ajuda!!
Eu sonhei que estava em casa dormindo (bem estranho) com umas pessoas que eu não reconhecia,e então tudo começou a ficar diferente,a casa foi escurecendo e eu via um demônio,esse demônio entrava em mim e com o dever de estragar outros sonhos,nisso eu não conseguia me controlar eu andava pela casa e a casa era escura,vazia,e eu por dentro sentia muito medo,as pessoas que estavam comigo conseguiam sair mas eu não.Em uma parte do sonho eu estava olhando pela parte de vidro da porta e então avistei uma pessoa aparentemente normal passando pela rua então eu tentava um pedido de socorro,eu tentava gritar mas era como se o demônio estivesse me sufocando...Pois então eu acordei soando frio e com muito medo...e o mais estranho é que eu acordei com a perna pra fora da cama,ru estava quase embaixo da cama...
Anônimo disse…
Oi...
Eu tive um sonho agora pouco muito estranho, eu estava em um quarto parecia ser de hospital, tinha minha tia junto,mas faz dias que não falo com ela,enfim estava em quarto que parecia ser de hospital, e tinha um ou dois idosos ou eram crianças não tenho certeza mais um estava no colo de minha tia, e o outro deitado na cama e pediu para eu pegar no colo e eu peguei pra cuidar pois parecia que estava mal,tinha uma deformidade nas costas e era todo retorcido e mal falava era apenas resmungos e fazia sinal pra cama e quando olho estava com sangue e esse idoso ou criança fez sinal pra cama e eu pedi,voce quer deitar lá e fez sinal que sim e eu então deitei ela lá, e deitei ela de lado e quando ela fica de costas fica com o olhar fixo em mim e eu fixo nos olhos e eles eram amarelos e o olhar foi tão fixo que derepemte ele se tornou negro e eu disse é um demônio me deixa em paz e fechei os olhos e quando abri várias vezes vi um lugar tranquilo em fim de tarde havia árvores e céu azul e ae me acordei... O que será que pode ser isso?
Unknown disse…
Ola! Algem pode me ajuda. Sonhei que estava em casa anoite e minha irman no quarto dormino eu nao tinha visto ela e passei reto para cozinha e la estava uma boneca ela virou cabeca rindo e no outro lado na sala tinha uma pessoa preta ai eu comecei a grita,repreender e acordei...
Anônimo disse…
Alguem me ajuda. Faz uns tres dias q n durmo bem e fico me remexendo na cama toda suada dps dos sonhos (q sempre sao os msms). Eu sonho q é o fim do mundo. Todos estao asustados menos eu pq apareceu um cara todo vestido de Branco com os olhos vermelhos. So eu ouço vozes me dizerem q ele é o proprio Satanás em pessoa porem o cara me diz ser o proprio deus. Eu acabo sendo guiada por ele a destruir o maior predio do mundo, provocar maremotos e por fim, o q me faz acordar arrependida e ofegante, ele me convence a ir em uma escola e matar todos meus amigos. Me ajuda por favor!
lana disse…
No meu sonho, tinha uma amiga minha que eu não pude identificar direito o rosto mas acho que era minha prima, e o demônio estava nela ai eu tava tentando exorcizar pra ele sair dela só que eu tinha esquecido as palavras e uma hora ela se virou pra mim e disse : eu esqueci também as palavras, apesar de eu ter feito e ouvido elas varias vezes e eu fiquei naquilo, ai vinha outra pessoa possuída e eu tinha que tirar agora dos dois corpos, o resto não lembro, acho que acordei !
Anônimo disse…
Melhor Resposta Parabens
Game gates disse…
sonhei com crianças mortas, e um homen de preto tipo as trevas tentando me pegar que faço
Unknown disse…
Somhei que tava saindo cm esse demônio sq esse demônio ou seila oq seja não era ele, ele tava mascarado digamos isso e estávamos em frent da minha casa e meu avô no portão e não sei oq ele viu que ele N gostou dlee e pediu pra mim entra umas 10 vezes gritando e eu insistia não entrar pois ele era lindo e não todo dia Q se vê alguém como ele mas depois que pela 11 vez Q meu avô me machou eu entrei e sabe ele me falou alguma coisa Q N sei bem oq era não lembro mas depois Q ouvi isso eu vi a forma dele real e era horrível . E ele percebeu Q eu via a forma dele real , então ele abriu as asas vermelhas dele e foi pra cima no céu mas eu sabia Q ia volta pois ele me queria pra ele
Então minha tia que estava lá me levo pra dentro e fui toma banho .. Dai na casa N sei mas ela tinha um teto meio transparente meio seila era estranho mas dava pra ver oq tava lá fora e eu via ele voando em cima da minha casa gritando meu nome
Não sei bem oque significa isso alguem pode me ajuda
Só pra fala que isso durou muito tempo eu durmi muito pois não dormia a 3 dias por causa de sonhos ruins e durmi 18:00 e acordei 5:40 da manhã
Digamos Q foi a paralisia do sono que tenho muito mas desta vez durou muito e N conseguia acorda tanto que quando acordo eu dou um pulo da porta pra sala
Alguém me ajuda Pfv
Unknown disse…
Já é a segunda vez que sonho com o Diabo puxando minha perna e no sonho eu tô deitada na cama,não sei o que significa mas está me assustando muito,no primeiro sonho o meu marido estava deitado do meu lado e eu gritava e ele não ouvia só dormia,no segundo turno eu não lembro direito mas acho que ele estava também mas é muito estranho.
Unknown disse…
Olá pessoal. Sonhei que estava em uma estação de comboio e o avô de um amigo meu estava para morrer e eu precisava levar algo para ele. Enquanto estava a caminho apareceram duas crianças que insistiram em eu ficar mesmo depois de explicar a situação. Segundos depois senti que o avô do meu amigo morreu e senti me muito mal. De repente as crianças ficaram com os olhos vermelhos e começaram a rir se muito. Eu olhei para eles agarrei em um de cada vez e enfiei meus dedos e punho pelo pescoço deles e retirei as traqueias deles. Em um deles até pus os dedos nos olhos dele e apertei com toda a força. De seguida vi a minha mãe e corri atrás dela. Quando cheguei ate ela , ela virou se para mim a chorar e começou a se torcer toda até que explodiu. Meu amigo estava no topo de umas escadas a ver tudo, e eu fiquei com tanta raiva em mim e também explodi. Acordei sobressaltado e todo suado.
Unknown disse…
Bom Pessoal , Estou aqui pq eu sonhei que estava em outra dimensão e que para mim voltar pra cá eu teria que acender uma vela , só que essa vela era a imagem de Uma Santa eu acho que era a Virgem Maria , essa imagem da Santa estava sem a cabeça eu colei de volta a cabeça dela , peguei um esqueiro e tentei acender mas o fogo não queria pegar nessa vela , uma menina chegou perto de mim e disse : "Eles vão fazer isso pra ti não acender" tipo isso ela disse pra mim , e no chão tinha um livro, quando esqueiro nao pegou mais eu comecei a rezar o Pai Nosso , e nesse livro começou a surgir uma boca , então eu corri para um quarto , essa menina tinha se transformado em um homem do rosto redondo muito branco com olhos totalmente brancos , veio até mim e o incrível é que eu comecei a perder a voz quando estava rezando mas aí eu percebi que eu deveria continuar rezando então eu fui na direção dele e com a voz quase sumindo e apontando o dedo na cara dele eu terminei de rezar e todo aquele escuro foi clareando e eu acordei !Era como se algo não estivesse me deixando voltar , mas com a graça de Deus eu consegui.
Anônimo disse…
por favor me ajudem tenho 11 anos e ontem (18/11) eu sonhei que estava em minha casa e passava coisas pretas (sombras)em meu rostos então fui até a garagem e quando sai eu vi a sombra de novo então disse:"Seja Queimado em Nome de Jesus",e eu vi um fogo la no fundo enquanto escutava um grito de dor agudo e sai correndo dizendo:"Demônios existem,eles existem",enquanto várias pessoas fugiam do demônio q estava queimando e gritando.
O que isso significa?
Anônimo disse…
sonhei que lia a biblia que não é de deus dai orei em sonho dai acordei isso foi agora
Anônimo disse…
Alguem pode me falar o q esse sonho quer dizer ou algo assim?

Bom,Eu estava na minha antiga escola, mas agora era diferente, eu lembrava q na quadra havia um portão grande no muro ao lado da biblioteca, mas ninguem podia entrar lá. de repente eu estava na biblioteca procurando um livro q eu tinha ouvido falar,Agora eu estava correndo ao lado d alguns amgs , logo apareço sentada no chão, mas estava depois do portão q não podiamos passar e ele estava aberto, Quando percebi estava sem blusa com toda parte do pescoço ate um pouco abaixo dos meus seios com cor preta, agr eu estava mudando d voz e personalidade,eu percebia isso, era como se eu estivesse dividindo meu corpo com mais alguem, até q ele se apossa do meu corpo e eu acordei.
Anônimo disse…
Entrei em um lugar e uma moca estranha pediu pra ler minha mao, logo dps ela falo pra eu olhar no relógio eu olhei era 20h e ela mandou eu fechar os olhos e quando abri era 20h30 de um segundo para o outro (eu tava hipnotizada) dps eu perguntei se tinha algum demônio em mim e ela disse que tem um, que eu mesmo permiti que ele entrasse, por não obedecer as ordens de deus, ai eu perguntei se o demonio era forte ela disse que nao tao forte como lucifer, mas sim era bem poderodo, ai ela começou a expulsar o demônio e eu virava os olhos e me torcia ai minha vista fico tudo preta ai depois eu acordei normal e feliz , dei um bjo em um girassol que estava no canto da sala coloquei a mão num balde de agua em baixo da flor e fiz o sinal da cruz e sai fui embora
Unknown disse…
Se exu fosse guardião, seria anjo, e anjo não aceitam adoração! A não ser que seja algum anjo caído, o que é chamado de demônio. E anjos caídos podem aparecer com imagens lindas para nos atrair, mas cuidado, é cilada!!
Realmente, "maior é o que está em nós do que o que está no mundo"!
Unknown disse…
Ola , poderia me ajudar com esse sonho?
Sonhei que eu estava ne uma sala trancada com mas 4 pessoas que eu nao conhecia, dai tinha mas 2 demonios falando com agente. E nao éra coisa boa, estava chingando agente. E um demonio arrancou o figado de uma pessoa e deo para o outro comer. Ai depois disso eu sai correndo dessa sala conssegui abrir a porta e me escondi dele. Nisso eu acordei com muito medo.

O nome de uns deles era lucifer.
Unknown disse…
A minha namorada teve um sonho que estavamos em uma casa eu estava segurando a sua mão e estávamos conversando normal quando derrepente ela sentiu um vento forte quando ela viu erabum demônio ai quando ele foi me chamar eu já não estava mais ali ai ela começou a clamar o nome de Deus ai o demônio saiu ai ela acordou assustada....
Anônimo disse…
Eu sonhei q minha mãe no meu sonho era o demônio ele conversava cm migo no sonho mais não lembro o q ele mi puchava eu tentava sair nossa sonho horrível
Murdoc Arte disse…
Eu sonhei , que via o diabo torturando uma pessoa , então eu ia e ajudava ele a tortura outras pessoas ! E no final e me dava uma mulher como pagamento !
Então eu procurava um lugar aonde pudesse me esconder com a mulher , tinha várias casas todas vazias ! Ai acordei :)
Miguel leandro disse…
eu sonhei q estava trocando porrada com Demo... oq será isso alguém pode me dizer
Anônimo disse…
Olá, meu sonho foi bem esquisito.. Eu sonhei pela segunda vez que eu tava sendo possuída, mais eu lutava contra isso e acabava conseguindo e acordava. ( maluca de medo é claro kk )
Unknown disse…
Oi, tive um sonho horrível que pelo visto foi a continuação de um mesmo que sonhei a muitos anos atrás, a primeira vez foi assim, irei resumir, me mudei pra algum lugar e lá conheci um menino gordinho, ao qual se torna Principal no sonho, ele sem querer matou alguém e pessoas adolescentes começaram a perseguir ele, eu no sonho passei a ajuda lo a se esconder, e era horrível, corríamos e eles sempre estavam atrás, nunca paravam,e eu acordei, aí hoje dia 14 de Dezembro 2016, eu sonhei a continuação que foi horrível, eu tinha voltado pra lá e eles voltaram A perseguir, só que além de ser o menino, eu era o alvo, e eles entraram em minha casa, ao qual eu moro é vi tudo perfeitamente, mas antes houve uma perseguição ao qual eu corri e sofri muito, mas dentro da minha casa estava um padre, e eu pedia ajuda a ele, mas ele estava com medo do que estava lá fora, até que o que era sei lá, entrou em minha casa, e eu consegui fugir, corri pra rua e aqui tem um corredor grande, e próximo ao portão , tinha um bebê de pé, gente um bebê, e ele olhou pra mim, e seus olhos eram vermelhos como sangue, mesmo assim não parei continuei a correr, saí pra rua e no final al da rua, tinha um campo onde havia orações ,u.a missa e eu entrei lá pra me proteger e esconder, me sentei do lado de uma mulher que era mãe de uma menina, que no final do sonho me ajudava, ao qual junto com todo aqueles que me lersseguiam eles estavam saindo da minha casa e foram pra rua, a mãe da menina a que estava ao meu lado sentados, começou a gritar o nome da menina a que eu não lembro, ela foi vindo até a mim, mas quando ela se aproximou eu acordei,mas foi horrível....
Anônimo disse…
Tive um sonho muito tenebroso, Sonhei que eu e meu marido tinhamos comprado uma casa,era linda,pequena,tinhamos gostado muito.Então mudamos para lá com as crianças. No outro dia após a mudança eu estava arrumando tudo limpando,colocando tudo no lugar,entao chegou uma prima que não nos damos muito bem,convidei para entrar,ela estava com seu caçulinha no colo.. Nós converssamos por um tempo,notei que ela estava muito diferente como se nao fosse a mesma pessoa,notei até a mudança na voz,e aeu jeito me intrigava pois não converssavamos e naquele dia ela tentou me beijar..A mae dela estava chamando ela no portão com a pior cara possivel como sempre...Então fui leva la,e la notei um comportamento estranho do porteiro que me disse que eu não podia sair do portão,achei esquisito mas me despedi dela,pedi que levasse seus pequeninos para brincar com minhas duas pequenas,ela estava meio sem reaçao como se estivese dopada e então foi embora. Eu voltei a arrumar as coisas na casa e fazer o almoço pois meu marido chegaria para almoçar,assei um frango enorme que tinha na geladeira... Então resolvi ver a visinhança pois escutava algums gemidos ou choro,fui espiar ao lado e vi que tinha tipo uma enfermaria com muitas pessoas deitadas,nao conseguia entender se estavam recebendo ou tirando sangue,sei que senti arrepios..quando estava prestes a entrar em minha casa notei que na árvore em frente tinha muito simbolos ruims,inclusive do coisa ruim,fiquei em choque comecei a sentir medo da casa e ter a sençassao de estarmos sendo vigiados, Meu marido chegou estava um pouco mais quieto como de costume,um pouco meio nervoso.. Eu disse que tinha carne assada,ele abriu o forno e a galinha estava asssada até dourada e sem cabeça,porem estava viva...senti muito medo,entao começei a contar tudo que tinha visto de errado e ele tentou me acalmar dizendo que ia ficar tudo bem,então vimos que o bangeiro esta cheio de imagem e simbolos ruims..e que la fora parecia um ritual..foi ai que notamos que não eramos os primeiros a morar na quela casa,aquelas pessoas deitadas na enfermaria que pertencia a casa talvez fossem todas vitimas,como as crianças estavam na casa da Vo,em outra cidade,resolvemos tentar fugir pela janela,foi ai que escutamos um barulho e vi meu marido lutando com eles eu entrei em choque pois queria ver minhas meninas..logo depois que conseguimos nos livrar dos dois,fomos ate o fundo da casa onde tinha uma lago sombrio teriamos que atravesa lo nessa hr minha sogra chegou com as crianças para nosso desespero,e entao apareceu muito homens de casaco com touca preta,e comwçamos a lutar pela vida,agora mais dificil cada um protegia uma criança,tentavam tirar as crianças...sei que foi hrs de sofrimento e desespero,tentamos por diverssas vezes atravessar o lago amaldiçoado até que conseguimos,eu abraçava muito mnha caçula,quando olhamos para traz vimos que ali tudo era um mar de sangue,e que tinhamos sido escolhidos para como outras familas para o ritual,embora elas não tivessem tido tanta sorte como nós de escapar,nos dissemos que a nossa fe em Deus nos salvou,que ele nos deu forças e esteve do nosso lado.e Assim conseguimos vencer esta batalha!foi o pior sonho que ja tive,horrivel..

Leia mais:
Unknown disse…
Quer dizer que sua amiga está no mal caminho, ou no caminho errado
Unknown disse…
vc fez certo, de ficar falando de Deus, afinal é isso que faz o diabo ficar com medo de nós, SIM, ao invéz de ficarmos com medo dele, é ele que fica com medo de nós, quando mostramos que o poder dele não afeta pq não paramos de seguir o senhor
Unknown disse…
Ore, se curve diante de Deus, pois ele é o unico que pode mudar isso e te ajudar
Anônimo disse…
Olá,Sonhei que enganava o diabo que significado posso obter?
Anônimo disse…
Sonhei q estava expulsando espíritos demonicos de uma casa
Anônimo disse…
No meu caso, eu sonhei que satã estava indo para me pegar, antes disso eu implorei pra Deus vier me salvar, mas mesmo assim o demônio veio me buscar e apareceu atrás de mim fechando minha boca e o interessante é que antes disso dois lutadores de luta livre mataram um homem e eu era o próximo a quem eles iriam matar. Mas eles não me mataram,eu implorei pra Deus me salvar e pedi perdão se tinha errado,mas mesmo assim o demônio veio a mim,só que veio por trás fechando minha boca, sendo que um dos lutadores de luta livre que estava atrás de mim,se transformou nele e fechou minha boca e no exato momento apareceu uma canção estranha e depois disso sonhei outro pesadelo com eu vendo um parente meu na cama com marcas nas costas. O meu parente deitado na cama e eu toquei nele tentando avisar mas ele não me via e falava para parar como se sentia alguém tocando e ouvi uma voz da namorada dele,foi meio estranho porque tive dois pesadelos seguidos...
Se alguém puder me ajudar esses significos do sonho que tive,desde já eu agradeço
Anônimo disse…
Oi gente, sonhei que me encontrava em um campo (ou espécie de bosque), com muitas folhas secas espalhadas pelo chão. De repente escutei barulhos ensurdecedores, perturbadores, como enorme bolhas de grito e pavor estourando dentro da minha cabeça enquanto o chão se abre e rapidamente o diabo me puxa para baixo como se fosse realmente me levar ao inferno e eu não pudesse fazer nada. Achei que estivesse morrendo. Só agonia, pavor e desespero tomavam conta de mim. É inesquecível o que esse sonho me provocou, inesquecíveis os barulhos atormentadores, chegou a ser traumatizante mesmo. O que será que isso significa?
Unknown disse…
Essa noite tive um sonho que não parecia sonho, era como se fosse real. No meu sonho minha pele estava transparecendo algumas veias, vasinhos, não sei bem o que era, na cor preta, como se fosse sangue, uma pessoa especializada a fazer "exorcismos" estava desconfiada de que havia um demônio tomando conta do meu corpo, então resolveram verificar, colocaram a mão na minha cabeça e imediatamente comecei a sentir arrepios, calafrios. Então, a partir daí, tiveram a certeza de que sim, havia um demônio em mim. Começaram imediatamente o exorcismo, obtiveram sucesso. Mas algumas horas depois esse demônio voltou para meu corpo, quando me olhava no espelho, ao invés de me ver, eu via o demônio, como se ele estivesse tentando tomar total controle do meu corpo. Quando eu acordei, eu estava com uma sensação muito estranha, me sentindo mal, como se aquilo tivesse acontecido. Queria muito saber o significado desse sonho que tanto me atormentou. Me ajudem!
Anônimo disse…
desculpem ,por favor me respondam...(tenho certeza que e gravissimo) .Na verdade nao fui que sonhei ..foi minha mae .Em fim ,minha mae disse nos duas estava dentro de um onibos e esta de noite,ate que falei:
-Olha mae a Igreja .(nao sabia minha idade ,disse minha mae)
entao fomos em frente entramos na igreja e fomos enganada.eram demonios coberto po alguma coisa(nao davam para ver meu rosto) ,entao me pegaram fiquei so de calsinha e em minha frente tinha um buraco.

e enfim ,minha mae acordo e fez a oracao para mim me proteger

(mas bem na hora minha mae acordo na hora , ainda nao sei se me joguei, mas tenho certeza que nao)
gloria Deus,me batizei e liberta.


Beatriz disse…
Essa noite sonhei que eu era a esposa do Diabo, de Satanás. Sonhei que tinha que realizar todos os desejos dele, e louvar ele o dia inteiro. Sonhei que minha vida acabaria se nao fizesse o que ele me dizia. Ele feio, branco, alto, vestia uma capa preta, e só de olhar ele eu sentia medo. Foi terrivel, era uma casa grande, antiga, e lá habitavam demonios que serviam a Satanás e me observavam. E haviam outras mulheres que serviam sexualmente aos outros demonios. E eu estava presa, nao tinha como sair da casa. Um dos piores pesadelos que tive. Atualmente sofro de depressao, e nao desejo isso para ninguem. E ter um sonho desses te deixa sentindo mais fraca ainda.
Unknown disse…
Vou te explicar... O Homem com a espada é um Arcanjo, o diabo esta tentando te comprar
e creio que o anjo a guerreando contigo pelos seus erros

Anônimo disse…
Essa manhã eu estava muito irritada, então resolvi voltar a dormir. Sonhei, e não é a primeira vez que sonho com essa criatura, mas antes havia visto apenas uma de suas formas. Eu estava na minha casa e ia do quarto pra Sala quando ela atrevassa, uma criança de corpo cinza e vestidos amarelos com olhar diabólico, e nisso eu grito: sangue de Cristo!
E minha mãe grita pro meu irmão q está no banheiro: "aquele demônio está aqui de novo" por conseguinte essa criatura aparece no nosso quarto. Eu estava com minha mãe sentada na cama de meu irmão. E começo q expusa-la e repreender ela, e ia ficando sem forças pra avançar mais pra cima dela. Não sabia se minha mãe podia vê-la, mas ela dizia para eu parar pq o demônio tava ficando mais forte, quando chegava outras pessoas ela mudava a forma pra um cachorro amarelo nos pelos e cinza no focinho, e as vezes um chifre, porém ninguém a via. E foi assim esse sonho ate que eu acordei.
Anônimo disse…
Boa tarde
Ontem a noite sentir a presença q o diabo está me olhando muito e pronto pra me atacar . Sentir essa sensação , quer dizer o q ?
Anônimo disse…
CENTER ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR ⚠⚠⚠⚠
Essa noite eu estava deitado na minha cama,(Mas eu passei o dia na casa da minha vó, e minha mãe não gosta que eu vou lá porq ela mexe com macumba) aí eu laudo cheguei em casa e dormir, e ela tinha implorado pra mim dormir na casa dela e eu não dormir, aí era por volta de 5 horas da manhã sonheinteira com um espírito falando (Você se curva diaté de mim voce vai ser feliz)nada surgiu uma voz do meu lado de alguém que eu não via falando "Não! Se eu quiser ser feliz eu curvo perante Deus, sai Satanás!" Do nada comecei a sentir uma ventania dentro do quarto, alguém pisando na cama e meu corpo esfria mt, corri por quarto do meu irmão chegando no quarto eu perguntei pra ele se ele estava bem (Só mora eu e ele)
Ele me respondeu que estava com muito medo, aí eu acordei com o corpo mt frio, e a janela que estava fechada, estava aberta, alguém pode me ajudar a entender isso, estou com mt medo
Unknown disse…
Me ajudem eu sonhei q tinha ido p praia cm uma amg minha, dai a gnt foi p festa q tinha perto, quando voltamos do nd virou uma casa e q a dona era uma professora minha ( q é macumbeira) e uma amg minha q esta virando macumbeira apareceu, e do nd eu fui na cozinha cm ela pegar água e ela começou a rir estranho, ai eu fui falar cm a mulher( q era minha professora) ai ela começou a rezar, e eu fiquei cm mt medo querendo ir embora, ai eu chamei outra amg p ir embora, e ela disse vms ajudar a marina, ai eu fiquei falando estou cm medo, vms embora pfvr, ai quando ela sobiu a marina ( q tinha alguma coisa no corpo dela) pegou ela pelo pescoço e eu sai correndo,e vinha uma voz na minha cabeça falando um monte de coisa q eu ia ser estrupada quando eu acordasse, ai eu sai correndo e dps acordei..
Unknown disse…
Olá eu tive um pesadelo sonhei q o demônio queria me pegar e eu corri muito e comecei a gritar eu confio em te meu Deus é rezar a oração da crus sagrada escondo atrás de um portão e msm assim ele tentava me pegar arranhava o portão todo mas tinha alguém que estava impedindo o bicho de me pegar acho que Deus estava me protegendo uq significa isso fiquei muito assustada
Elissa disse…
Para de assistir Supernatural
Anônimo disse…
Numa noite me deitei e antes fui orar e quando me deparei estava em lugar escuro feio assustador.. só clareza quando caia algumas tocas de fogo..me deparei com uma mesa enorme como se fosse de uma reunião de executivos.. e quando deu um clarão com as fiz a de fogo vi aquele ser com chifres como se fosse um bode. E na mesa muitos deles uns com olhos na testa outros deformados co corpos metade animal coisa horrorosa. Era um lugar sujo horrível. Derrepende ficaram de pé e falavam tudo enrolado.. mas nesse tempo consegui ouvir e interpretar algo q eles diziam .. falavam de mim e de minha namorada.. dizia q nos não iríamos conseguir .. q já estavam pelo fio q era questão de tempo.. acordei de brusso na cama todo suado
Anônimo disse…
Alguem pode me ajudar a entender esse sonho por favor
Unknown disse…
Oi queria saber oque significa sonhar com Demônio na luz do dia? Esse foi o meu sonho e tudo estava em gerra como se eu estivesse em um ambiente da segunda terra mundial.
Anônimo disse…
jerfson e meu nome
eu estou no jerfson e tudo e bem visível consigo ver tudo bem nítido estou a tocar um cavaco apesar de tocar violao tudo normal no seguinte momento estou em pé e tem duas pessoas na cama nao consigo reconhecer pois parecem sombras estão da cor preta apos velas e tocar aparece na janela do quarto uma criança ou uma coisa pequena com a mesma cor das outras que estao na cama porém com o cavaquinho nas mãos vou pra cima e bato varias vezes e nao sei se sou que falo gritando É O DIABO ou se as outras que estao na minha cama e acordo
Rafaella disse…
Eu sonhei essa noite que eu estava na casa da minha tia e tava eu minha tia e minha avo derrepente o celular d alinha tia tocou e uma pessoa chamou ela pra sair e como minha tia tem 3 filhos minha vo ia ter que tomar conta e do nada eles começaram a discutir não lembro bem oq elas falou mais minha vó mandou ela tomar na quele lugar e derrepende o satanás se manisfestou na minha avó e eu vi aquilo comecei a falar somi coisa ruim,Deus afaste esse mal da qui minha tia fez um sinal com o dedo dizendo não e do nada eu e minha tia ficamos abraçadas eu Fechei os olhos com medo,e minha avo que estava manifestada chegou perto de mim e começou a acareciar meu rosto e meu cabelo e eu falando bem quietinha Deus expulsa essa mal da qui e derrepende acordei assustada chorando
Jessika lima disse…
Oi Bom dia,no meu sonho eu estava deitada em minha casa nova,e aparecia um homem bonito falando comigo,eu levantei e tentei abrir a porta para sair com meus cachorros e ele ficava dizendo eu vim te busca com olhos brilhantes. Mais quando eu sair casa para garagem ele me dizia tem certeza que você vai sair e eu estava na sala denovo. Não conseguia sair acordei assustada pois no sonho tudo estava igual a minha casa até a roupa e lençol que eu estava dormindo. Fiquei com medo porque acabei de me muda para esta casa.
Gabisanttana disse…
Eu sonhei que na porta de casa,tinha um demônio amarrado de cabeça para baixo em uma cadeira gritando de ódio, e espumando pela boca.
Anônimo disse…
eu sonhei que tava numa cena de um filme onde um padre tentava ajuda uma mulher possuida ai o demonio falava pra ele deixar-lo em paz
Anônimo disse…
Ola,

No meu sonho estou em um lugar escuro onde tinha um homem um senhor velho de cabelos grisalhos (que eu não conhecia) que se tranformava em várias coisas (não lembro ao certo e uma dessas coisas era um demônio).
Ele me mostrava nas coisas q se transformava e inclusive no demônio e corria atrás das pessoas e me mostrava depois vinha perto de mim se transformava e corria atrás de mim tbm.
Eu corria muito rapido e assustada

O que pode ser, alguem pode decifrar este sonho ?
Unknown disse…
Meu nome é Fernanda
De vez em quando eu sonho com uma sombra preta humana,com olhos de fogo,sorrindo e tentando chegar perto de mim é eu tento rezar no sonho é não consigo minha voz não sai é as vezes isso acontece no estado de vigília,e quando eu acordo eu vejo um rosto de um homem sorrindo forçado para mim daí eu mim desespero e depois some,eu tenho muito medo...
Se alguém poder mim explicar ...
Unknown disse…
Vc deve deixar uma bíblia aberta no salmos 91 e pedir ajuda para Jesus Cristo..Salvador Do Mundo.
amandasantiago disse…
eu sonhei que estava no colegio e em uma arquibacada esta o satanas vestido de papa e outras pessoas alunas q n conhecia e do nada correram quando perceberam que era o satanas mais eu n percebi.... so depois que gritaram corre e o satanas
Anônimo disse…
gases
Guilherme disse…
Sonhei que estava arrumando meu cabelo no espelho, como de costume, e senti uma presença, como se alguem tivesse entrado no quarto ao voltar o rosto pro espelho vi o diabo atras de mim, segurando minha nuca e pescoço, nao me deixando mover a cabeça. Ele falava coisas sobre mim, coisas deprimentes e profetizava fracasso em minha vida, e eu quando conseguia falar algo apenas renegava tudo e dizia que ele nao era ninguem, fracassado e tal... umas noites passadas antes desse sonho pela segunda vez senti meu corpo paralisado na cama apos ter acordado, parecia que alguem estava sobre mim e segurando todo meu corpo, e uma dessas vezes vi na porta do meu quarto uma forma meio humana, com pernas cabeludas com pelos marrons umas patas que pareciam de cavalo e unhas das maos pertos das coxas, unhas pontudas. comecei a temer e chorar, fechei os olhos e orei, quando abri ja nao havia mais nada. enquanto escrevia isso aqui fui ficando e estou arrepiado!
Anônimo disse…
Vc tá vendo muito supernatural
Anônimo disse…
Gostaria de sabe qual signigicado de sonhar com mulher que diz que diabo esta do seu lado que vai ter pegar e que você nua. Alguém sabe ?
TheUnemployed disse…
Sou menina, no caso sonhei que namorava outra garota,mas essa era a filha do diabo.. Estavamos em um prédio cheio de demônios, todas as pessoas ao nosso redor acabavam morrendo,mas eu só não era atingida por namorar com ela. Cheguei em uma parte do sonho que conheci o Pai dela (Diabo) e conversamos um pouco enquanto eu falava que amava ela (ela tinha um rosto desconhecido, não me lembrava ninguém). No final, só eu e ela saimos do prédio e acabamos em um lugar cheios de flores, mas não parecia muito amigável. O que significa?
Anônimo disse…
Segunda vez que tento postar isto por que a primeira não deu certo... Eu des de pequena sonho com coisas tenebrosas, macabras e por isso me acostumei... MAS de tudo que ja sonhei esta foi a mais esquisita, se você esta lendo isto e não acreditar, tudu bem te entendo, pois ue mesma ate agora não estou acreditando.... Eu sonhei que estava no inferno e dai entrei numa casa, derrepente como uma fenex de fogo borrada era o diabo, me disse que salvaria alguém que amo eu na hora pensei em minha vo no quarto ao lado dormindo, e deu alguns presentes eu perguntei porque, ele ficou bravo e não respondeu, as pessoas que ali estavam estavam com medo e queriam que eu aceita-se logo para ele ir embora não é que aceitei, porem ai tenho uma falha de lembrança... eu não pedi... eu não fiz um acordo... eu não fiz uma promessa... de manha, minha vo disse que sonhou com um cara vestido de monge que vinha até ela e mostrava uma mato queimado com velas e dizia que aquilo era o problema dela estar doente.... ela me pediu que eu procurasse o significado do sonho del... sonhar com monge significa libertação de uma doença.... sim eu sei... você não acredita, por que não fis um acordo, ok tudo bem te entendo... faz parte .. mas qual é a sua opinião para o que houve?
Anônimo disse…
Se for de verdade e não for algo criado por sua mente por causa de uma necessidade interna sua... Respire e conte 3 vezes e se consentre
Anônimo disse…
Bem, eu também já tive vários sonhos com demônios, no sonho eles tentava me agarrar a força e me beijar e tentavam me levar para o mato para me estrupar ai neste sonho eu conseguia pegar eles pelo braço e jogar eles no chão e bater neles , eu via uma luz muito forte sair de dentro de mim e esta luz me dava força para lutar contra os demônios.

em um outro sonho que eu tive eu sonhei que varios demônios de capa preta tentava me assustar mexendo nas coisas aqui em casa ai eu começava repreender em nome de Jesus mesmo com medo deles.


em outro sonho o Lúcifer aparecia bonito loiro dos olhos azuis e ele conversava comigo me fazia propostas pra mim fazer um pacto que ele me daria tudo pra mim fica do lado dele que ele iria me ajudar em tudo neste sonho tinha varios demonios eles eram feios pareciam zumbis ai o Lucifer falava que eles eram anjos que eles todos me amavam muito mas eles me olhavam com cara de muito odio e ficavam falando que me amavam e riam.

em outro sonho o Lucifer me agarrava a força e me beijava

e teve outro sonho que o demonio falava que eu iria ser dele e me agarrava a força falava que eu tinha que fica cm ele , e ele queria coloca um colar de caveira em mim.

em outro sonho o demonio me pedia em namoro e eu não aceitava ai ele me jogava cm tudo na cama e vinha pra cima de mim ai eu gritava ai meus pais aparecia no quarto e me ajudava ai o demonio falava que eu não ia me livrar dele que eu ia ser dele ainda , ai eu tentava ir na igreja pedir ajuda mas ele n]ao deixava ele me puxava falava que tinha servi ele no centro de macumba .

eu tenho varios sonhos com demonios estes são só alguns sonhos que ja tive ..
Anônimo disse…
Sonhava que era um tipo de Bruxo e que fazia magias. Logo depois em cima da minha casa eu "invoco" o diabo, e ele não sabendo quem o invocou começa a voar sobre minha casa com vários outros demônios voando junto com ele. Logo depois, chamo ele, ele desce a mim do céu onde voava. Reparo que ele era um bicho negro todo cheio de musculos, e falo que foi eu quem o invocou, logo em seguida nós nos abraçamos e ele fala em minha mente: "você terá tudo oque quiseres!".
Anônimo disse…
Eu era muito pequena quando sonhei com o diabo,eu lembro que ele queria me pegar,mas o estranho,era que eu enfrentava ele,eu lembro também,que ele havia se transformado numa cópia do meu gato,e eu não sabia qual era o verdadeiro,eu tentei matar mais não consegui,eu tinha ficado com medo dele ser o meu gato verdadeiro,o final do sonho,era quando eu ia dormir com minha mãe,e ele surgiu do lado da cama,a minha mãe me protegeu e acabou assim...
Anônimo disse…
Sonhei que vinha algo em direção a "minha casa" um demonio, como em "supernatural" então eu pego uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, e meu pai um terço, nós tentamos correr em direção a rua, meu pai na frente e eu atrás, mas algo que nao consigo ver me pega, sem encostar em mim, então eu começo a rezar O "Pai nosso" mas não consigo terminar, não sei se é pq eu nao lembrei ele todo na hora ou fui repreendido, mas acho que acabei derrotado por ele. No mesmo sonho minha mãe fala que sonhou que meu pai tinha morrido, então a gente tenta entender esse sinhô dela. tudo se passa na antiga casa da minha tia.
Me ajude por favor
Anônimo disse…
Alguem me explica sonhei que i diabo tava acampado no quarto da minha mae e tanto ela quanto eu estavamos com muito medo nossa casa toda nos deichava inseguras mas o diabo nao saia do quarto dela de jeito nenhum até que fisemos uma mandinga com uns vasos e ele foi embora porem continuamos com medo logo depois eu acordei
Anônimo disse…
O nosso único e suficiente salvador é Jesus Cristo e ele nos ajuda a vencer os demonios lá na bliblia em mateus 28-29 fala que os demonios tinham medo de Jesus digo por experiência propria pois tive varios sonhos com demonios e no começo tive muito medo e não conseguia vence-los mas conforme fui tendo mais experiência com Jesus ele me deu Força para vencer Jesus me deu autoridade para que pudesse repreender o demonio então te digo que é so jesus para nos ajudar a derrotar o inimigo.
Anônimo disse…
Signufica que vc precisa buscar a Jesus e ter mais intimidade. E o seu namorado esta tentando te ajudar a se livrar do maligno.
Anônimo disse…
A verdade te digo por mais que o diabo tente te destruir fazer vc sofrer nunca renuncie a Jesus. E isso que vc sonhou é a grande perseguição da besta contra os escolhidos de Deus e em apocalipse diz a besta enganará até os escolhidos então tenha cuidado e busque mais a Jesus.
Anônimo disse…
Significa algum pecado que vc não consegue se livrar Deus até envia um anjo pra te ajudar a vencer o demonio(pecado) mas depois de vc e o anjo consegue vence-lo vc torna a cometer o mesmo pecado.
Anônimo disse…
Significa pra vc Parar de beber e de fazer a sua mãe sofrer quando bebe, pois ela se preocupa com vc e a bebida está sendo a brecha que o demonio está encontrando pra entrar em sua vida por isso vc fica descontrolado e sua mãe chora busque a Jesus pois só ele pode nos ajudar a vencer o inimigo.
Anônimo disse…
Busque a Jesus porque ele é o nosso unico e suficiente salvador entregue sua vida a Jesus. O diabo é pai da mentira e Deus existe sim e Jesus é salvação sim não de ouvidos ao que o diabo fala.
Anônimo disse…
Você precisa buscar a Deus e deixar Jesus entrar no barco de sua vida.
Anônimo disse…
Vc precisa perdoar seu pai.
Anônimo disse…
Sabrina vc percebeu que só quando vc repeendeu o demonio no nome de Jesus o demonio saiu da tua mãe e isso vc aprendeu la quando era evangélica e não em centro de umbanda. Você de todo coração está certa do caminho que está seguindo?
Anônimo disse…
Ola, boa tarde.
Tenho tido uns sonhos estranhos, mas tenho consciência de onde estou e de tudo ao mru redor, as vezes me pergunto se é realmente sonho ou não.
Sonhei que estava cantando um louvor, deitada na minha cama de barriga pra cima, de repente um ser que parecia um demonio, ele parecia ser de mercúrio, aquela substância que tem dentro do termômetro, não tinha rosto, tinha dois chifres, estava parado nos pés da minha cama, e eu só consegui falar, Deus envia seus anjos e ele saiu do quarto.
Anonima disse…
Estou sonhando seguido o mesmo sonho. Tenho depressão a anos e me esforço demais para me livrar deste mal. Me acordo com medo todas as vezes neste sonho e sempre no mesmo horário. Não sou frequentadora assídua da igreja, porém rezo com fé e crença em Deus e peço proteção a mim e minha família. O sonho é que tem uma menina do meu lado possuída,e eu falo alto sai deste corpo e neste exato momento a guria da aquela risada medonha e minha voz some. Eu falo que não te pertence mas não sai som. Depois de 4 tentativas eu grito muito alto sai desse corpo que não te pertence e ele sai do corpo da guria mas aparece em forma de mulher direcionando a uma janela falando que lá está o que me aguarda. Me acordo neste exato momento. O ambiente do quarto é uma espécie de sótão e a janela iluminava o interior. Não assisto filme de exorcismo a anos por ter medo, onde trabalhava ano passado, vi 2 vezes uma espécie de uma mulher e as 2 vezes quase ocorreu tragédias nas pessoas que a mulher observava. Trabalhei durante 2 anos a noite e só vi 2x. Por mais impressionante que fosse eu quero acreditar que aquelas visões foram delírio meu por estar com sono. Me acordo com medo toda vez que tenho esse sonho, caramba, é idêntico as outras vezes. Acho estranho porque as vezes acordo neste horario com sensação de ter alguém me sufocando.E por coincidência é mesmo horário em ponto. O lugar que trabalhei aconteceu coisas estranhas após as minhas supostas visões, um interna parecia estar sonambula so que falou outra língua que jamais vi na vida. As outras pessoas viram aquilo porém só ouviram cochicho. Cara eu era monitora e as vezes que apareceu a mulher o local estava deserto, apenas eu e o vigilante e o outro monitor.
Acho que meus sonhos tem nada a ver só que estou perplexa por ser sempre 03:10 da manhã.
Anônimo disse…
Sonhei que me olhava no espelho da minha casa da infância e de repente meu rosto desfigurou se transformando em um demônio e começou a falar algo pra mim com uma voz rasgada horrível nisso eu comecei a chorar e meus avós vieram me acalmar e eu senti o demônio saindo do meu corpo pela minha boca.
GM disse…
Bom dia, eu sonhei que estava em uma parque e tinha dois rapazes, eu os segui até uma casa ali perto, e um deles queimou uma bola de papel no fogão, aí então três circulos dentro da casa começaram a queimar também, tinham símbolos nesses circulos, entao um dos rapazes começou a falar palavras, daí então em um dos círculos começou a sair um demônio, ele era vermelho com pinturas brancas ao redor dos olhos, o demônio sacrificou um terceiro rapaz que apareceu do nada e saiu dando facada em mim e nos dois rapazes, as facadas não machucaram, mas quando foi minha vezes eu desviei e ele perguntou: tu não confia em mim? Eu respondi que confiava e ele me amaldiçuou, o rapaz que o conjurou disse que tinha como reverter, a maldiçao era bolhas no corpo, como picadas de mosquitos é o rapaz que me falou da maldição ele olhou para mim segurando o riso como se minha cara estivesse engraçada, daí acordei.
Anônimo disse…
Ola vc precisa procurar uma igreja e sera liberto.
Anônimo disse…
Este demonio se chama enxu caveira ou da morte ...procura jesus e sera livre
Anônimo disse…
Busque a Deus e sera salvo
Anônimo disse…
Busque jesus e sera liberto
Anônimo disse…
Significa que vc tem que ir pra igreja e sera liberta e o diabo persegue quem é cristao e todos que segue jesus.
Anônimo disse…
Va em uma igreja
Anônimo disse…
Sonhei que estava numa casa quando passei por um quarto a porta se abriu, uma figura toda escura apareceu na porta e me chamou , ele me segurou pelo braço e eu a segurei tbm, comecei a fazer uma oração segurando na cabeça dele é ele sumiu. O que pode significar esse sonho ?
Anônimo disse…
No meu sonho eu estava em um banheiro grande e uma mulher falava para um circulo de pessoas. Ela foi ficando incomodada e entrando em um buraco na banheira pedindo ajuda ao marido. Nisso veio um som do vaso sanitario numa voz feia, alta, disse: (grite!) E começou a rir. Puxei a descarga mas a voz continuou rindo. Fiquei com medo e acordei.
Anônimo disse…
sonhei com AZAZEL, hoje também! ele veio disfarçado de criancinha! uma menininha chamada SOLARA CAROLINE ou CAROLINE SOLARA. Acabo de acordar e corri para pesquisar, ver se acho um significado. Só me lembro que eles estavam em casa...E SOLARA TENTA ME AJUDAR A SAIR DE CASA, ELA FICAVA COLOCANDO O BRACO PELA JANELA ME CHAMANDO, Ate que fui ate ela e perguntei seu nome e em seguida perguntei o nome da entidade e disse ¨AZAZEL¨. logo que me falou o nome eu perguntei o que queria, mas ela só me puxou e em um reflexo parecia que estávamos brincando. Eu ate senti como se o inferno que tinha sido a alguns minutos tinha passado e que estava livre. Logo senti uma mão me puxando para dentro de casa e na outra com uma especie de vela que parecia um tridente pequeno ou um pé! Dentro da casa estava tendo um ritual muito forte, varias pessoas falando uma linguagem diferente e me lembro de gritar chamando solara, mas as velas se ascenderam sozinhas e eu acordei.

SÓ CONTEI AQUI UMA PARTE DO PESADELO PORQUE PESQUISEI UM POUCO E DESCOBRI QUE A MENININHA ERA LILITHI E AZAZEL É O ANJO OU DEMÔNIO DA MORTE.
Unknown disse…
Esta noite passada sonhei que tinha alguém no meu quarto, no sonho fiquei com muito medo. Geralmente enfrentaria mas pela primeira vez tive Medo. Quando tentei me levantar ele subiu em cima de mim e tentei enfrenta-lo dizendo que eu não tinha medo dele. E comecei a replendelo em nome de Jesus. Ele de algum modo enfraqueceu a minha voz... É e com os olhos cheios d'água já me sentindo derrotada e duvidando da minha fé, pensei que iria morrer. Ele me dizia que está no meu corpo a anos, e que tudo na minha vida não dá certo ou deixa de acontecer porque ele não deixa e que ele quer me ver morta. Senti tanto medo que tive crise de asma e acordei chorando e transpirando muito, minha cama se desfez como se eu tivesse mexido muito. Mais eu tenho certeza que acordei na posição de barriga pra cima do mesmo jeito que fiquei por horas no sonho e com muita dificuldade tentei chamar pela a minha mãe, mas não conseguia falar. Mas com a graça de Deus consegui pegar a minha bombinha que estava do meu lado na cadeira que fica do meu lado. Resolvi contar aqui porque fiquei com medo de esquecer e gostaria muito de saber o significado disso tudo, pois ainda estou horrorizada e com medo de sonhar novamente.
Anônimo disse…
ola tudo bem ? sou Caroline e tenho 21 anos .
essa noite eu fui me deitar e tive um sonho estranho, parecia muito real


(O SONHO )

era a noite , percebi que a porta de minha casa era de ferro , mas ela não estava se fechando , sentia que estava sendo observada por algo, sentia algo desagradável, via que aquilo não era bom
o ambiente estava abafado, sentia uma energia ruim, e resolvi me deitar ao lado de minha mãe , de repente a luz estava alaranjado e vi a presença de um vulto escuro e eu gritava a palavra do Senhor Jesus Cristo e ele bloqueava minha voz, toda vez que falava ou cantava a Oração do senhor , ele me dizia que não podia e ,como se ele mandasse no meu corpo ... tive muito medo

oque pode ser esse sonho ?
Anônimo disse…
Meu sonho começou no Instagram ,tinha entrado no meu perfil e meu perfil estava cheio de cordas e falava q estava no modo “calada” e dps me vejo na rua,estava andando numa rua aq da minha cidade e vejo dois caras q estavam com roupas demoníacas,e vi um garoto estava de frente a uma carroceria de um carro com um dos caras, e o cara q estava com ele estava mostrando uma coisa satânica a ele e o garoto estava com os olhos revirados e com a boca aberta, e eu ja sabia q os caras iam matar o garoto pois infelizmente ja sonhei com esses caras antes desse sonho,mais continuando estava andando vendo tudo aql e um dos caras ele estava de forma humana e com dois chifres ao lado da cabeça e estava cantando a musica-Play Date de Melanie Martinez diretamente para mim e com os olhos cheios de sangue e nessa hora ele pegou meu pescoço por trás cantando a musica indo até o carro,mais dai um Senhor me viu e me puxou , Ai eu acordei Graças a Deus,mais o sonho foi bastante tenso me senti muito ansiosa .
Este é um sonho bastante perturbador e pode ter diferentes interpretações, dependendo da perspectiva e das emoções envolvidas. De forma geral, sonhar com coisas demoníacas pode representar medo ou ansiedade em relação a coisas que parecem ser malignas ou perigosas na vida real. Sonhar com um pesadelo como esse pode refletir uma preocupação com a segurança pessoal, seja física ou emocional.

O fato de você ter sonhado com esses caras antes desse sonho pode indicar que há algum tipo de problema recorrente que você ainda não conseguiu resolver ou superar. Pode ser algo que o preocupa profundamente, ou mesmo algo que o assombra, como um trauma passado ou uma situação desafiadora que ainda não foi superada.

O fato de um Senhor ter aparecido no final do sonho para salvá-lo pode ser um sinal de que você tem alguma ajuda ou apoio em sua vida que pode ajudá-lo a superar seus medos e preocupações. Isso pode ser um amigo, um membro da família ou até mesmo um profissional de saúde mental, como um terapeuta.

Em geral, é importante lembrar que os sonhos são uma forma do nosso subconsciente processar emoções, pensamentos e experiências. Embora possam ser perturbadores, eles também podem ser uma oportunidade para entender melhor nossas emoções e lidar com problemas em nossa vida real. Se você estiver se sentindo sobrecarregado com seus sonhos ou preocupações, é sempre uma boa ideia conversar com alguém em quem confie ou procurar ajuda profissional.




Postagens mais visitadas deste blog

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm