Pular para o conteúdo principal

Sonhar com monstros. Significado


O que nos indica sonhar com monstro?


Apesar de não ser um dos sonhos mais agradáveis que temos, sonhar com monstros é um dos sonhos mais comuns em qualquer idade. As experiências de sonho com monstros podem dar informações valiosas sobre seus pensamentos interiores: representam o que temos medo de nós mesmos, nossas tendências negativas. É comum ver monstros quando estamos passando por estágios com pessoal, trabalho e problemas de temperamento. No entanto, se isso se torna um sonho recorrente, é aconselhável visitar um médico.



Basicamente nós consideramos os monstros como seres híbridos, uma vez que podem combinar elementos humanos e animais. Eles são o produto de nosso subconsciente, geralmente associado nossos medos e se materializam em sonhos. É por isso que é normal que estes possuam um tamanho anormal e força sobrenatural.

Em seguida, listamos diferentes significados de sonhos com monstros. Lembre-se de que todo sonho tem seu próprio significado, único para cada pessoa.

Escapar de um monstro significa que podemos nos livrar de algo que nos persegue e nos atormenta. Por isso, é habitual associar as novas responsabilidades que assumimos ou problemas de trabalho ou de estudante.

Ver um monstro com uma barba refere-se aos medos que escondemos de nós mesmos, ou porque não aceitamos, como tal, ou simplesmente não os conhecemos.

Sonhar que um monstro o ataca, por exemplo, te mordendo, batendo em você ou o atacando com uma faca, é sinônimo de problemas de saúde. É provável que você esteja fraco ou preocupado com sua saúde.

Sonhar que um monstro aparece na janela significa que estamos com medo de que os nossos segredos sejam revelados, como nós consideramos nossa privacidade ameaçada.



Lutar contra um monstro é muitas vezes uma referência à nossa luta interna com os medos. Se vencermos, isso indicaria que estamos preparados para tomar os nossos medos e enfrentar a realidade, no entanto, se o monstro no sonho nos bate, refere-se que ainda temos uma falta de confiança em nós mesmos.

Sonhar que um monstro está debaixo da cama simboliza imaturidade, temos ainda que superar nossos medos prematuros, e continuar lutando contra a nossa obrigação de "crescer".

Como de costume, queremos lembrá-lo que esta lista é apenas um guia para a interpretação de seus sonhos. Todos devem ter tempo para refletir e chegar a suas próprias conclusões sobre o significado dos sonhos, dado que, como todos nós somos diferentes, nossos sonhos são diferentes.


Comentários

Anônimo disse…
Oq pode significar eu Ter sonhado Q Estava em algum tipo de apresentação quando de repente surgi uma névoa escura e do nada aparece uma mulher parecida ser um tipo de demonho e carrega uma menina q tava do meu lado e então o demonho segura ela pelo pescoço e de repente surgi tipo uma tatuagem de um peixe q brila no pescoço da menina e então a menina começa a ficar engiada e Aí eu Tento ir pra Cima do Demonho pra pega a menina mas na hr a menina também vira um demonho e eu Tbm começo a me transforma em um tipo de demonho ?
Anônimo disse…
Sonhei com um tipo de fim do mundo. As pessoas estavam andando pela cidade, porque algumas coisas estranhas (desaparecimentos, ao que parecia) tinham acontecido. A noite começa a cair e alguns percebem que as luzes dos postes não estão acendendo. Repentinamente uma criatura surge no fim da rua. Todos correm para a igreja próxima, apenas alguns voltam para suas casas. Há dois policiais, um deles fica do lado de fora da igreja, o outro entra, embora implorando para que o amigo o siga. O monstro, um tipo de gigante verde (que não era o Hulk), avança no policial e o joga para o alto, apesar de suas tentativas de resistir ou mesmo fugir. O policial na igreja (que sou eu) assiste tudo tentando se esconder para não ser o próximo. As pessoas na igreja estão tensas, assustadas. Uma moça da igreja tenta acalmá-los; e uma senhorinha nervosa,sem explicação decide sair em enfrentar o monstro apesar da morte certa. Nesse ponto o medo de ser a próxima vítima me fez acordar e agora estou enrolando para voltar a dormir porque, devido à carga e clareza do sonho, sei que ele continuaria de onde parou).
Sou uma mulher (embora no sonho eu visse as coisas de uma perspectiva masculina). O que tudo isso significa?
Unknown disse…
Sonhei que estava na minha casa,eu e várias pessoas desconhecidas, todos estavam se preparando para se defender de um ataque de monstros, no meu sonho cada um ia morrendo aos poucos e virando os monstros, no fim, eu era a unica que restava, e com muito medo decidi me entregar a eles...
Anônimo disse…
Nossa estou assustada ,Meu filho tem cinco anos, e essa noite acordou chorando pq teve um pesadelo onde era perciguido ,e a coisa q o seguia (ele não soube me dizer com clareza oq o perciguia,só disse q era um montro) com duas facas ,o machucava e tomava seu sangue e em seguida o matava!acordou desesperado fiquei muito apavorada ao ver meu filho dessa forma .gostaria de saber se tem algum significado o sonho dele ?
Unknown disse…
O que significa sonhar que vc se transforma em um monstro ?
Anônimo disse…
eu tava no portão né aí eu vi a minha amiga saindo correndo e gritando na frente de minha casa e ficou chorando e gritando . Aí eu fui pegar carona né com uma pessoa que eu nem conhecia acho que eu ia fazer uma reportagem sei lá, e minha amiga foi e umas pessoas que eu nem conheço foi comigo também os homem lá e um casal também aí no meio do caminho o homem que estava dirigindo tinha se transformado em um monstro que tinha chifres o nome do monstro era dêmom e a estrada que ele tava levando a gente era muito longa muito longa mesmo um tempão aí do nada o céu começou a ficar escuro tinha um monte de chaminés saindo fumaça preta , do lado das chaminés tinha um poram eu perguntei o que tinha naquele porão o monstro falou que as almas perdidas ficavam trancadas lá dentro , eu ouvia umas vozes de sofrimento. do outro lado tinha outro caminho se fosse tipo lado do céu e o lado que eu tava era o inferno. aí paramos em uma casa toda preta escura , aí nos decemos do carro , e o monstro falou q a gente podia entrar pra esperar o chefe , mas eu nem sabia fazia menor idéia quem era o chefe.
Ai eu entrei em uma sala com um homem que foi com a gente . Esse homem era conhecido como ladrão que já tinha roubado muitos lugares, ele viu um pacote com uma meia que tava em venda , e ele queria roubar. e eu falava:- melhor não. Não faz isso, pq vc não compra?
E ele nem quiz me ouvir e ele pegou e colocou na brusa
Ai eu sai de perto , quando eu sai de perto o monstro passou do meu lado em direção no quarto que o homem estava ,e eu nunca mais vi o homem, dizia que ele tinha morrido...
Ai um outro homem me chamou pra ir no porão pra ele visitar um cachorro que ele tinha. .. eu fui quando cheguei lá o cachorro era uma gracinha, e o homem começou a chorar e pedindo perdão, acho que ele maltratava o cachorrinho e ele tinha matado o cachorro, e o cachorro começou falar e ele ria ria , e falou :-não te perdôo, se te perdoaçe não iria te matar mas agora vou fazer o mesmo que vc fez comigo.
O cachorro nesse mesmo instante, começou ficar enorme e devorou o homem.
E eu virei as costas e fui andando como se eu não tivesse medo daquilo que tinha ocorrido... ai eu fui conversar com outro homem ele era conhecido como estrupador , ele praticamente abusava das mulheres, ele viu umas mulheres nua e foi atrás delas quando ele chegou perto as mulheres virarão um monstro feio e devorou ele ..
Depois fui conversar com um outro homem que era fiel a Deus , mas acabou desistindo de seguir Deus , ele falando que seguir Deus não compensava que a vida tinha que só divertir e tal...
Ai eu tinha acordado e sentia uma dor muito forte nas costas e não conseguia me mover eu tentava abrir os meu olhos e não conseguia senti um forte fogo me devastando...
Ai eu via eu no sonho e comecei a rezar para acordar e para comseguir me mover aí eu acordei do nada , coloquei minha mão nas minhas costas e voltei a dormir , voutei de novo no mesmo sonho ... e eu falei pra minha amiga vamos embora sair daqui. E quando nos foi eu acordei do nada e isso aconteceu hj ...
Oque isso significa?
Pelo amor de Deus to morredo de medo to ate aguniada.. me ajudem
Anônimo disse…
Oque pode significar sonhar com algum monstro que está apenas te observando da porta, quando você o vê, você não consegue pedir "por favor" para ele não te atacar porque sua boca pareça estar travada, e você treme de medo, mas ele vem descendo a porta se materializando como uma pessoa de cartola, como se fosse um mágico, sendo que não é, oque pode significar isso?£

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm