sábado, 15 de agosto de 2015

Sonhar com caspa. Qual significado?

O que nos indica um sonho com caspa?

O primeiro sentimento que você experimenta quando você tem esses sonhos é certamente uma sensação de desconforto, vergonha, fracasso, especialmente se existem outras pessoas olhando para nós e rindo de nós em um sonho. A caspa é um problema generalizado na vida real e realmente pode ser causada por muitos fatores.


Na verdade, pode ser um fator hereditário ou desencadeado por um fator psicossomático. Quando caspa aparece em um sonho pode significar coisas diferentes, mas principalmente você tem que pensar em estar em um momento em que ela está passando por uma carga de problemas ou situações difíceis e deve fazer decisões. Estes problemas, estas situações tornam nossa vida muito difícil e você tem de encontrar rapidamente soluções e tomar medidas para evitar ficar oprimido.

Se você sonha que tem o cabelo cheio de caspa, é porque, de alguma forma, você não está totalmente confortável com você mesmo, e teme não estar a altura ante a uma situação que se aproxima.


Nos sonhos geralmente caspa tem um significado ligado a vergonha. Você se sente envergonhado sobre algo que aconteceu. É prevalente em escolares com alguma forma de apresentação oral, ou local de trabalho quando você está prestes a fazer algo que você nunca fez e teme em cair no ridículo.

É a maneira como o seu subconsciente reflete a falta de confiança que você tem em si mesmo. Você não tem certeza de como você deve fazer as coisas e está com medo de que os outros percebam.

É importante considerar onde você se vê com a cabeça cheia de caspa para saber a que acontecimento (ou o que parte de você) se refere sonho em questão.

Se você quiser ajudar com a interpretação do seu sonho (em que a caspa aparece), deixe um comentário explicando o que você se lembrava.


26 comentários:

  1. Sonhei com grandes placas de caspa se soltando do meu cabelo. Quando a vi tive nojo. Pois as mesmas estavam com fungos e eram também de cor verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhei com isso também pois não entendi

      Excluir
    2. Sonhei tipo isso também do pq era no cabelo da minha sobrinha e era laranjado tipo to com nojo até agora. Queria sabe o significado.

      Excluir
  2. sonhei com a cabeça da minha mae cheia de caspas eu tirava tudo,

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que uma amigo cortava meu cabelo e foi um fator de experiência para os dois. Minha Mãe que hoje é desencarnada observada e não gostou, mais nos dois estávamos próntos para a renovação. Em cabelos eram compridos e ficaram tipo chanel cacheado com o lado esquerdo mais comprido, eu fiquei muito feliz adorei o final. Ao.mesmo tempo qiuey contava ele me entregava os cabelos e eu colocava em.cima.de uma banacada e via as caspas enormes e assim com o corte elas sumiram e acordei com a sensação de leveza e com a forma do corte na minha mente.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que tirava caspa di meu cabelo até deixa-lo totalmente limpo

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que tirava placas de caspa do meu cabelo diante do espelho do banheiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei tirando muita caspa com um pente do meu cabelo

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei q estava sentada e tinha um pano escuro sobre minhas pernas e caíam muitas caspas sobre o pano.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava olhando meu cabelo e atrás estava cheio de caspa e tentava tirá mas era muito

    ResponderExcluir
  9. No meu sonho, tinha caspa só na parte da frente e tinha mal cheiro. Fiquei envergonhada pq tinha muita gente lá.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com meu cabelo Souto e grandes placas de vaspa branca ai tinha pessoas perto de mim que me ajudaram a tiralas mais ai encontramos casca de ovo e todos ficaram sem saber como tinha ido para lá.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que cossava minha cabeça e tinha muitas caspas e eu estava deitada na minha cama .. acordei um pouco assustada e elas eram normais brancas ..

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que coçava minha cabeça,dai quando eu coloquei a mão no meu cabelo tinha muita caspa acumulada em um só lugar,tipo uma esfera de caspa,dai eu peguei e tentei esconder,foi muito estranho!

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com caspa caindo e a resposta reflete exatamente meu momento na vida: tenho me cobrado bastante com relação a falar em público e me posicionar e expressar melhor no dia a dia.

    ResponderExcluir
  14. sonhei que eu comia meus piolhos e cheirava minha caspa

    ResponderExcluir
  15. Sonhava que eu tirava caspa muito grandes da cabeça do meu filho

    ResponderExcluir
  16. sonhei que tirava placas de caspa no banheiro mas n era ca cabeça e sim no rosto nos cantinhos do nariz e olhos

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que tirei uma placa enorme de caspá do cabelo na parte esquerda da cabeça.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que na hora que abri meu cabelo, no couro tava imenso de caspas

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava no meu antigo local de trabalho porém é na mesma empresa que trabalho atualmente , e comecei a corsa a minha cabeça vir caindo no chão muitas caspas enormes brancas e do nada abre um buraco na minha cabeça e começa a sair um líquido da minha cabeça como se fosse água o meu namorado estava do meu lado tenta me ajuda e eu saiu correndo para outra pessao me leva ou hospital , mais ou descer uma rampa que tem o meu namorado fala que vai me leva ou médico eu chorando e com um enorme buraco na cabeça , então eu me acordo

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com bolo de caspa em lugar só, e eu ficava doida pra chegar em casa pra tira aquilo da minha cabeça!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, sonhei... realmente tenho que tomar decisões sérias sobre muitas coisas, me posicionar melhor em prol de vários problemas e situações! Nada é facil né gente...! Só Deus nas nossas vidas😂😂😂 mas vamos que vamos

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que tipo tava cortando meu cabelo e depois na maquininha estava aquele bolo cheio branco igual neve de caspa.

    ResponderExcluir
  23. Eu estava tirando da parte da frente da cabeca,nisso meu marido que agora e ex me chamou no portão,perguntei se ele nm ao tava com a chave dele,e ele disse que não,nisso ele viu que tinha ficado pra fora do portão,Fiquei nervosa quando ele chegou e continuei tirando os cascoes

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!